Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento GC ( Colar das Folhas da Vida, E mascote Tee Lek ) )


Thelck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Participe do Evento "Bem na Hora!" e ganhe prêmios até 27/12

 

Durante o período do evento, basta você estar conectado ao jogo às 15:00h para receber um prêmio. A cada dia, um novo presente aguarda por você nesse horário, basta estar logado exatamente neste horário para ganhar!

Nos dias normais, você receberá um Pergaminho de Abertura se estiver “Bem na Hora” no jogo. Mas há três dias especiais, nos quais você receberá grandes recompensas! Confira:

 

• Dia 21/12 – Pacote com 10 Pergaminhos de Abertura: aproveite para conquistar seu Pacote do Quebra Nozes mais facilmente!

 

• Dia 22/12 – Baú do Colar das Folhas da Vida: receba* um colar inédito, cuja criação foi sugerida por um de nossos próprios jogadores! Mais uma homenagem da KOG e da Level Up! a você!

 

• Dia 23/12 – Baú Surpresa – Prata: ao abri-lo, você pode receber vários prêmios, inclusive o mascote inédito Tee Lek.

 

*Ao abrir o Baú do Colar das Folhas da Vida, você receberá o colar aleatoriamente para um dos seus personagens.

 

O colar colar20das20folhas.jpg

 

E o Efeito efeito20colar.jpg

 

 

E este e o mascote Tee Lek !

teelek.png

 

Olhe o atk dele ( na minha opniao ele e pessimo ! )

[video=youtube;uXuNozO_Va4]

 

Galera a pagina inicial da Luvel' up tanbem foi modificada !

 

paginagc.png

 

Bom galera, estou postando isso para aqueles que nao sabe da noticia e que vcs possam saber deste evento !

 

 

Level Up !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tee lek é pet de coleção povo...

Se vocÊs não querem e ganharem é só venderG.G

Entendi...

Bom,então hoje não tinah nada?

Por que o meu reloginho chegou até a despertar...[/font][/size][/center][/color]

 

Hoje deu pergaminho, 1 só.

Vai ser assim nos dias normais, e nos dias especiais vão dar os prêmios que o cara falou aí no tpc ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mim esse mascote nem via pro BGC

é sem graça

sem estilo

completamente estranho

ele so e mesmo pra quem

ta colecionando pet...

agora o colar eu esparava ele a muito tempo

sim o efeito dele naum é dos melhores mais e bem legal

=D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pára quem coleciona pets, E ruin para quem gostaria de um pet otimo para missoes e pvp, Eu por exemplo coleciono pets que podem ser conseguido de graça ( pois n uso cash ) se eu pega ele ele vai ser o 17 pet que terei no meu inventario '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pet extraordinariamente ruim kkk

mas penso eu que eles devam fazer uma evoluçao dele onde melhora um pouco sei la

por exemplo a Madeleine é um pet de evento e que tem evolução a Mary Jane

 

Video da Mary Jane >

 

[video=youtube;Aw-3gn85X6s]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pet extraordinariamente ruim kkk

mas penso eu que eles devam fazer uma evoluçao dele onde melhora um pouco sei la

por exemplo a Madeleine é um pet de evento e que tem evolução a Mary Jane

 

E talvez vc tenha razao , entao vamos esperar para ver ! mas por enquanto ele e Inutil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.