Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 19 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Galera, sei que estão todos entusiasmados pra ir pvp com o Lupus e tals, mas aqui fica uma dica: Não vão pvp agora, pois está o maior lag e se vocês forem o risco de tomar Disconnect (dc) é enorme. Consequentemente, vocês perderiam e aumentariam suas derrotas e diminuiriam sua %. Parece simples, mas já vi muita salas de pvp assim: "Só Lupus", "Vem jogar de Lupus", etc. Então, fica este conselho aí. Tópico curto, mas quis ser direto e simples também. Abçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nana_bk 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Um duvida, gc ta on? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiabao123 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 tbm nao sei . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]echnik 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Ainda não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-six- 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 o gc nen ta on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruians 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 é acho q n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1realdeovo 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Bom pelomenos aki em ksa nao esta pegando Meta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruians 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 gc ta mass agr mas entei no gc agr a pouco os servidor elesis,lire e arme tava com mt jente mas depois o gc fecho do nd tava dizendo falha na atualização como servidor de login final do programa. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 19 de Dezembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Está on sim ¬¬' Com bastante lag, mas tá :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriloko123 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 E vvVerdade Ta ON Vlw Leaol . Como Sempre Otimo Topic. Abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOPauloO - Rey User 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Alguém tem alguma informação privilegiada da Lug? Via ticket ou outroo meio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhor58 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Eu tinha entrado e fiquei no praticar pra ver o Lupus,quando sai nao tinha nenhum servidor,fui pro praticar(sai dele) e tds os serves tem a mesma quantidade de pessoas. É assim mesmo ou é a LUG? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 19 de Dezembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 É porque não estava atualizando e logo logo fecharia o seu gc. O servidor está instável novamente, imagine agora: um monte de gente no pvp e do nada fecha o gc. Derrotas e mais derrotas :D Por isso o tópico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboyzinhobr 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 comprei o pre lançamento do lupus e taum damdo ele de graça na loja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 aff os neguin ja tao fazendo pvp só lupus e eu nao consegui nem pegar o meu, nao consigo logar hj o dia td ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Mas isso nem é desvantajoso Philipe, a chance de levar dc é enorme. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fogomax ~ 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Bom tópico Leaol, e é verdade, o Gc tá on, mas nem consigo entrar, tá cheio de lag, ai dá erro na parte do login. D:> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Valeu leaol pela dica, com sempre você ajudando :D Valeu e feliz natal ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 20 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Sobre o Lag no Pvp é verdade,eu acabei de sair da sala e levei Desconecte "_" . Por enquanto eu estou indo apenas em missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Obrigado pelos elogios. E sim, ainda está com muito lag o jogo, eu por enquanto também só estou indo missão. É uma boa chance de pegar suas classes logo e upar ele mais rápido. Pvp não só com o Lupus, mas com todos personagens né? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados