Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opnião]Novo Cargo Segurança

CheaterMX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Olha, eu tava aqui na casa de um amigo meu, e ele ta me falando que a WebCheats está com falha na Administração dos SCAN's dos tópicos de Cheats...

Pq falha?

Pq os moderadores atuais (Não digo todos, mais eu vou evitar fala nomes) não tem conhecimentos sobre "VIRUS" e pensa que todos os virus contidos nos tópicos são inofencivos e talz...

Então, venho aqui fala sobre esse Cargo "SEGURANÇA", que cuidaria de uma grande parte de Foruns aqui na WC, os de Cheats e uma parte da Informática...

o que o Segurança faria?

Ele cuidaria dos Tópicos de Cheats (Se Precisa-se, se o Moderador da área não desse Conta), ajudaria os Membros com problemas de virus, analisava logs de SCANs nos tópicos e ajudaria os membros...

Como conseguir ótimos seguranças?

Olha, pelo que eu sei, o nosso Administrador Oliveira12 entende bastante de Virus/Scan e poderia Monitora os Staffs seguranças, ajudando com os Logs, dúvidas entre outras coisas...

Organização

Tambem poderia ser Criada uma área de Segurança (OCULTA) onde o oliveira12 ou um coordenador de segurança postaria informações sobre os virus e poderia posta pedidos de logs lá os seguranças com dúvidas...

Eu acho que poderia ser um otimo "investimento" para o forum, assim, tirando a excessão de Peso sobre os Moderadores que precisam analisa, postar scans entre outras coisas...

Se vocês quiserem mesclar alguma parte do tópico, acrescenta alguma sugestão...

isso seria otimo para o forum, pelo menos, vocês poderiam testa essa sugestão por algum tempo...

Espero que pensem com Carinho sobre isso

Abraços,

CheaterMX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Hey cara sua idéia até que é boa mas não é assim só porque eu sei sobre virus eu vou fazer parte da Staff (e realmente sei) e também não é assim eu não sei sobre virus vou ser retirado da Staff. O que estou tentando dizer é que ninguém da Staff está afiado e sabe tudo sobre virus e nem precisam saber muito, os virus não são bichos de sete cabeças e além do mais para postar coisas de sites desconhecidos, inseguros ou de sua própria autoria precisa de scan ou o tópico é fechado e o link editado. E além do mais os virus não funcionam assim a eu vou postar um virus na Webcheats e ela será destruida, não para isso o cara tem que fazer UPLOAD e colocar o link para download aqui com Scan e provavelmente se o cara posta sem scan e de site inseguro os próprios membros tem o bom censo de informar a Staff e concerteza iria fechar o tópico e os seguranças não iriam ter trabalho algum, aonde quero chegar com tudo isso: cada area tem seu Moderador e eles sendo moderadores não conseguiram o cargo sendo um "NOOB" conseguiram porque mereciam e realmente conheçem sobre seus jogos e talz ou seja eles são os próprios seguranças de suas area.

Essa é minha Opnião.

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Nossa velho...

SCAN pode ser FALSO.... Virus pode ser CLAMUFADO...

Segurança iria Manter o Forum em Organização velho, moderador não tem a obrigação de posta SCAN's não.... os Membros Postam SCAN (Obrigação) e os Seguranças iriam Refazer os SCAN's e analisarem

Eu acho que seria uma ótima o Novo cargo.

Vamos esperar as Respostas da Equipe de Moderação (:

Espero que aprovem

Abraços,

CheaterMX

Link para o comentário

É pelo jeito voçê não entendeu nada o que eu disse né, mas eu explicarei melhor é meio dificil alguém querer postar um virus aqui só para ... para nada, e os que tentarem serão banidos certamente.

mas pode ser que a Staff avalie essa Opção quem sabe não colocam mais expert em assunto sobre virus na staff.

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Segurança iria Manter o Forum em Organização velho, moderador não tem a obrigação de posta SCAN's não.... os Membros Postam SCAN (Obrigação) e os Seguranças iriam Refazer os SCAN's e analisarem

Você disse que os vírus podem ser camuflados,então pra que refazer o scan?

Refazer scan qualquer moderador pode fazer,e sobre a analise é só um moderador perguntar a alguém que sabe.

O fórum não está desesperado,pois nem tem membros que fazem vírus camuflados,que eu me lembre só teve um membro que fez isso,o resto o próprio scan apresenta os vírus.

Link para o comentário

Pode até ser uma boa idéia, mas os problemas de fazer algo novo aqui no forúm são as dimensões...

Muitas postagens por dia, ter gente toda hora pra analizar, ficaria dificil.

E os cheats a cada dia vêm contendo mais e mais vírus, as vezes um trojan pode ser para o uso e o mesmo trojan em outro cheat pode não ser, o único jeito de testar com certeza, seria com um computador com o Deep Freeze instalado, e a cada vírus testado um scan do HijackThis, sairia muito trabalhoso, agravando-se ainda mais com a quantidade de arquivos postados no forúm.

Acho que o forúm não está desesperado como o Shinob disse, mas também não está despreocupado, a solucão poderia ser um local de aprendizado para os membros, onde poderiam postar dúvidas sobre os elementos encontrados, e até mesmo a análise de quem postou e como o tópico foi feito, organizacão, tudo isso sabendo-se analizar mostra se é confiável ou não, mas pra mim a melhor solucão é o google, pega aquele nome em vermelho no scan e mete no google, você acha tudo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.