Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relogio = Evento de up do lupus ....

!Soul
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera , Como da seguinte forma o relógio que estar ali depois da atualização que houve neste domingo para segunda ..

1 .A explicação mais significativa e que o relógio possar se pelo tempo que você passe no gc e ganhe prêmios

2.Em outro caso poderia ser o evento que quando chegar ao 60 você ganhar a Madeline ..

Bom galera aqui ta a minha opinião

geralmente sera assim

Vlw, galera Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no site la ta falando o que é e nao essa asneira :S aff chega no lvl 60 ganha uma bela madelaine tu ta querendo demais viu :S da ate raiva le isso kkk ate parece que iam da uma madelaine por chegar no 60 --' coisa tao facil hoje se fosse chega no 75 na season 1 ate ia mais no chaos :S hauhua

E tem dia certo pra ganha as coisas...quero logo colar da folha parece se legal...quem sabe nao dropo pro lupus xD mais quero mesmo sombras que fica show pra ele ^^

Link para o comentário

Não tem nada a ver com a madeleine, infelizmente.

E só um evento pra que todos os que quiserem os prêmios estejam on as 15:00

Eles vão dar pergaminhos e nos dias especiais darão um colar criado por um membro do fórum, 10 pergaminhos e uma caixa, onde você pode ganhar o mascote gordinho.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.