Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiao Por Favor

popooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galerinha!

Queria Pedir um grande favor pra voces que nao vai prejudica niguem e nem trapalha pelo ao contrario ira ajudar bastante o Grand Chase na area do PvP.

Bom eu como um jogardor do Grand Chase ja faiz uns 4 anos vi uma epidemia de hacker em pvp nessa ultima semana.Eu sei e bom usa hacker n cansa fica matando os bixo, pra upa e muito rapido nao to questionando ninguem, e alem de tudo eu tambem uso, mas uso somente pra upa.

So que infelizmente muitas pessoas estam usando hacker em PvP sendo que o dahora do GC e voce pega level dexa seu char dahora e depois so alegria fica indo PvP "mil vezes" por dia, agora ainda lançaram este novo hacker vip que summona bixo o PvP, nao vejo graça em usar esses hacker voce entra no pvp vai la summona por exemplo "Thanatos" mata o cara e sai.Onde ta a graça nisso?

Qual quer um pode ser bom em pvp, voce so precisa treina e tambem nao é de uma hora pra otra que voce vai fica expert, GC nao importa level, nao importa Char, o cara pode joga de Lass,Ryan,Ronan,Elesis,Arme oque for ele tem que ser bom pra consigui ganha, isso eo legal do Grand Chase.

Entao pessoal queria pedir a voces que estao usando hacker em pvp que paracem, e so voce treina que voce vai ganha, é um poco dificil é mais nao imposivel.

Obrigado Pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai manolo vc tem meu apoio

e provavelmente d mtos aki

70% dos jogadores decentes nesse forum sao contra hack em missao*

tbm to poco me fudendo pa qm usa em missao pq eh um beneficio pa ele mesmo e n chega a prejudicar diretamente outro player..

agora em pvp eh sacanagem '-'

hack em pvp na terceira linha...

maus eu confundi e to com preguiça d apaga u.u

Link para o comentário

Gostaria de adicionar uma coisa. Não adianta tem 60% 70% de vitorias se você naõ sabe jogar, quando eu era nubinho ia pvp sem saber jogar e perdia todas, hoje eu sou 37% quase 38% mas me orgulho de cada vitora pois sei que vou melhorando cada vez mais um dia eu vou estar com meus desejados 50% enquantoquem usa hack vai perdendo mais e mais ^^

Link para o comentário

eu uso hack de vez em quando... nem pra upar toh usando mias pq acaba com a graça do jogo!

eu joguei contra um infeliz(pra não falar coisa pior) com esse hack de summona bixo u-u

Que desgraça é mano?

pra que alguem ia querer usar isso?

pra infernizar a vida da gente néh?

Quem gosta dakela PvP massa que vc joga 20x contra o msm cara as vezes perdendo as vezes ganhado, não tah conseguindo achar mais!!!

toda vez que eu acho alguem legal pra jogar PvP e tah tipo 2x2, entra algum hacker do krlho na sala...

tah tenso essa vida!

Hoje sou 53% com um total de cerca de 5000 PvP's 2700 vitórias e 2400 derrotas!(eu acho)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.