Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me responda Isso

jinchase
 Compartilhar

Posts Recomendados

nao sei que hrs a att acaba ....

o lupus sera de graça na loja de cash por apenas 0 cash ....

e o relogio e um evento ..quando os servidores estavam liberados eu consegui pegar um pergaminho de abertura nom relogiio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lupus é de graça até o termino do evento, sendo assim que pegou antes do evento terminar ficara com ele normalmente, porem quem não pegou vai ter que pegar de GP.

O horário para terminou da att não esta determinado e sendo assim ela pode acabar a qualquer momento.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Lupus não será resetado, só vai passar a ser pago ¬¬'

A atualização não tem previsão.

@topic Está em área errada. A área correta seria Dúvidas/Ajuda. Preste mais atenção amigo :D

Link para o comentário

ASUHasuhASUahsuhASUHasuAHSUahsuAHSUahsAUSH

juro q ri mto da primeira pergunta XD

1º ele vai ser d graça ateh o dia 27... dpois o teste de cash dele tera o preço d uns 500 Cash como os outros (n me lembro do preço d um teste de cash)

2º q pet??? vc qr dizer o ridiculodo mini mascote da nina? soh gastar 2001 cash ou mais q ela vem pa vc '-'

3º eu comprei uma bola de cristal ontem soh q n sei como usar ainda entao nao tem como prever q horas termina a att

recomendo vc tenta loga de meia em meia hora pa ve se volto o server

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.