Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O lupus eh gratuito?


hidorE
 Compartilhar

Pergunta

Tipo, tava vendo uns topicos aki, ai um kra postou isso ake:

dddst.jpg

 

eu tinha saido e akbei de xegar, pelo que vi o pessoal comentando, o gc tava on, mas o server caiu pq eles estavam ajeitando um bug ai. Entao eh memo verdade? O lupus eh gratuio??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mas ver, tem a chance de o lupus, dps do dia 27 seja excluido das contas pra kem soh fez pegar ele de graça? Pq até q seria uma boa ideia, pra kd personagem q xegasse, iam deixa um tempo de graça pra tds, pra ver se o pessoal se gostou dele em missao e pvp, e dps comprar ele de cash sabendo q ele seria seu user.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho q naum amigo tomara q naum pq pelo o tempo q eu joguei cm ele eu gostei muito dele e olha q ainda naum tinha add nem uma habilidade da arvore de taleto

#Duvida:sim ele é gratis eu tinha 5 de cash na minha conta q sobrou ai o test dele veio de graça pra mim pq eu vi em um topico q ele só é gratis pra quem tem pelo menos 1 de cash na conta mais acho q naum blz flw aee espero ter ajudado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não ta ideia de merda pq os mod da lug tão akie disfarzados!!!

se vc pegar ele até o dia 27 ele é para sempre seu e vc conseguiu o gratuito passou desse tempo so podera ser comprado por GP porisso vou pegar ja as 3 classe por GP e depois me manda a up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho q naum amigo tomara q naum pq pelo o tempo q eu joguei cm ele eu gostei muito dele e olha q ainda naum tinha add nem uma habilidade da arvore de taleto

#Duvida:sim ele é gratis eu tinha 5 de cash na minha conta q sobrou ai o test dele veio de graça pra mim pq eu vi em um topico q ele só é gratis pra quem tem pelo menos 1 de cash na conta mais acho q naum blz flw aee espero ter ajudado

[/color][/size][/font]

aew kkkk dei sorte em ter quardado 10 de cash afinal um lupus custa 550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha só,quando acabei de atualizar o gc logo vi que o lupus tava valendo 0 CASH! doido pra comprar fiquei tentando igual um doido --' mas dava falha ao comprar ... depois fui saber que pra comprar ele tinha que ter pelo menos 1 cash . Fiz uma oferta na SponsorPay e ganhei 6 cash ai falei :ALELUIA LUPUS NA MAO ! ; ) .QUANDO FUI ENTRAR NO GC ..................... cade .................. tava OFF essa BUDEGA !!!!!!!!!!! bando de FDP !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.