Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem reparou ?

xglovex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se vocês repararam, mas tinha um reloginho emcima do botão do inventorio..

e lá tava marcando 03:00..

eu entrei antes de dar esse horario, e quando deu eu cliquei nele

ai apareceu algo relacionado com "Você requisitou a sua recompensa, aguarde sem deslogar.."

ai depois de algums minutos eu levei DC e não consigui mais logar, emfim..

alguem sabe oque é aquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha entrado há um bom tempo atrás, porém levei DC.

Mas acho que aquele relógio é pra compra o Lupus, disseram que é temporário, por isso ta lá o relógio.

Ainda bem que eu comprei na hora que tive a chance de entra, pq agora n consigo mais...

Link para o comentário

Eu tinha entrado há um bom tempo atrás, porém levei DC.

Mas acho que aquele relógio é pra compra o Lupus, disseram que é temporário, por isso ta lá o relógio.

Ainda bem que eu comprei na hora que tive a chance de entra, pq agora n consigo mais...

Deacordo com oque eu vi, o Lupos vai ficar na loja custando 0 de Cash até o dia 21, que seria o seu evento..

Link para o comentário

Bom, eu tava indo mudar de server(logo depois de comprar o lupus), dai começou a bugar 10 vezes, quando tentei voltar pro meu o treco desligou... e eu pensando que a culpa era da minha internet

Link para o comentário

Eu consegui entra, abri o GC comprei o Lupus sem problemas (alem do lag) joguei com ele (curti) dexei lv 6 abri o relogio nao recebi nada e ainda levei DC na hora q fui coloca no PvP, parem de tentar entrar pois a LUG nao termino a att, ainda vai vir circo dos pesadelos, vi tb q ta pra sai um elo com um pet (a Lezlie ou o Circo la eskeci qual era ) entao calma

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.