Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lug sua filha de uma put@

zero406
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera meu gc naum ta entrando nem por um caralho e o de vcs??? ele so entrou uma vez mais logo no logo da kog ele caiu de novo agora ele naum entra mais ta dando falha na conexão eu ja reinstalei ja reiniciei o pc e nada oq ta rolando com a filha de uma puta da lug como ta ai com vcs??? ei lug vai toma no cu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mano fd e q nem o site do gc ta entrando ta travando tudo o fd e q a lug e uma puta empresinha de merda q não sabe administrar um jogo ve se no gc korean da isso??? e so o brasil o brasil e fudido em jogos

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Coisa ridícula. Um jogo deste imenso porte deve sim demorar na atualização.

Ele é um dos poucos que é atualizado toda semana e você ainda reclama? Se veio com lags e bugs, já resolverão.

É só aguardar cara, que coisa. Tópico inútil!

Link para o comentário

fico on por um tempo soh q o server fico off dnvo por algum motivo do qual eu desconheço...

soh uma coisa engraçada .-.

vc tem o nick do zero e jah eh lupus user sendo q ele nem lanço direito ainda?

Link para o comentário

Não tem necessidade de ficar enchendo o saco.

A level up! adiantou a atualização ainda vem idiota reclamar.

Você não tem nada para fazer não?

Vai xingar ela lá no fórum dela.

Isso você não faz né?

Covarde...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

e mano fd e q nem o site do gc ta entrando ta travando tudo o fd e q a lug e uma puta empresinha de merda q não sabe administrar um jogo ve se no gc korean da isso??? e so o brasil o brasil e fudido em jogos

Se axa isso para d jogar ela só ta fazendo o melhor foi vc q foi la pra vara a madrugada 23:00 até 14?

Link para o comentário

Coisa ridícula. Um jogo deste imenso porte deve sim demorar na atualização.

Ele é um dos poucos que é atualizado toda semana e você ainda reclama? Se veio com lags e bugs, já resolverão.

É só aguardar cara, que coisa. Tópico inútil!

[/color][/size][/font]

ele n tah xingando o jogo em si .-.

nao q eu esteja defendendo ele pq tbm axo q ele eh viciado d+ e n tem vida social + enfim u.u

o server da lug eh realmente ruim pq na koreia as att levam soh algumas horas... n tem problema aki leva 6 ou 8 horas pa att

+ 17 horas eh um tanto d+ neh?

eu vo aguarda ouvindo musica q eu gaho mais u-u

Link para o comentário

aff cara o servidor ta instavel

a lug te da o lupus de graça e vc reclama pq ta demorando

vc eh mto ingrato, deve ser por isso q a lug nao pensa mais nos player

pq a maioria sao como vc, nunca estao satisfeitos ¬¬'

Link para o comentário

e sim vc eh um viciadinho q n tem vida social

provavelmente gosta de reclamar de tudo

deve ser um adolecente de 13~14 anos

e muito levado por novidades...

mau lançou o char e vc jah se considera um lupus user '-'

Link para o comentário

Bom o mlk e viciado é tudo mais, agora falar q a lug faz um bom trabalho e fogo.[/color][/size][/font][/i][/b]

ninguem disse isso...

td ser humando q joga gc e tem o minimo d QI sabe mto bem q a lug eh uma bosta + apela pa tal ofensa eh bem infantil n axa '-'

Puutz , to aqui na ansiedade pra pegar o lupus, mais eu li que tem q ter pelo menos 1 de cash isso é verdade mesmo ?[/size][/color][/center]

nah meu amigo logo e falo q o teste de cash dele tah 0 cash

+ memo assim eu qro o set junto com os testes intaum vo gasta cash d kalqr forma XD

Link para o comentário

Vou explicar tudinho, se nao entender ( só um burro nao entenderia).

Tipo a att do gc estava prevista para acabar as 12:00h mas isso nao foi possivel, ai adiaram para às 14:00h mais nesse horario ainda o gc nao estava entrando, ele só atualizava. Apartir das 14:40 o Grand Chase começou a entrar. E pelo o que eu percebi quem entrava antes das 15:00h ganhava o lupus de graça 0 cash, porque cheguei a conclusão de que só quem entrava antes da 15h ganhava? R: Porque eu consegui entrar 14:50 no gc e no servidor, e eu me deparei com um despertador fui até a loja e vi o lupus de 0 cash, portanto, o comprei, e esse tal despertador tocou, e disse que eu avia entrado na hora certa, portanto ganharia um premio(ganhei um pergaminho de abertura) ate ai tudo ok, mas apos as 15h quem estava entrando nao estava conseguindo pegar o lupus grátis, ai cheguei a esta conclusão. Mas agora ao assunto da ATUALIZAÇÃO é que quando a atualização terminou(14:50) os seres vivos viciados em grand chase começaram a entrar igual loucos, ai o grand chasee ficou lag e a LUG resolveu fazer mais uma atualização pra ressacir o lag e fazer com que o Grand Chase fique com um melhor acesso. By. -TheGc-

Link para o comentário

Concordo, que merda olha so

C.A Americano nao tinah hAck, e lug pego , olha a web cheats na area combat arms, gc era perfeito na korea jogava o deles, a lug pego ta um lixo sem adiministraçao um lixo, suden atack nao tinha hack, a lug pego criaram ate um areA pra ele aqui na wc,

A LUG E UMA LIXONA QUE SO SABE ESTRAGA OS JOGOS.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.