Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem acha que a levelup ta 1 lixo diga [SIM]

Newb!e
 Compartilhar

Posts Recomendados

tudo bem... acordei as duas e n joguei ontem haha, não acho que esteja um lixo, só acho um pouco chato...haha é que me irritou o fato de: logo que abri, comprei o lupus e fui seguir um amigo pra jogar com ele o treco desligou dai eu fiquei ansioso pra jogar, mas a culpa não é de ninguém de ser dificil manusear um jogo online com att semanais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem critica o kra leia:

A Lug Deveria fazer essas atualizações muito mais rapido, pois é a UNICA que eu já v que pra atualizar tem que fechar o jogo por horas. Os outros jogos apenas dão dc e voltam com o jogo atualizado. simples assim. Ela não trabalha direito e só pensa em rapar a quenga de coco dos players

Link para o comentário

sim.

a LU!G não tem respeito pelos jogadores

digo isso não por causa das demoras das atualizações

mas sim pelo lag e bug que vem junto

abçs..

Sério, quando leio coisas como essa dá vontade de bater,

os cara vem falando que a LUG não tem respeito com os jogadores?

Você que não tem respeito com a LUG vem falando que att demora, WTF você fala isso como se fosse a coisa mais facil do mundo.

os cara tão trabalhando desde as 11:00 PM até as 5:15 PM e vem falar de desrespeito...

Muito ingênuo.

@topic: NÃO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.