Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidores instaveis ! Ilario

Thelck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera de alguma forma consegui entrar no grand chase , e quando terminei de testar o lupus , fui nos servidores e me deparei com isso !

grandchase2011121914462.jpg

KKKK , cade os outros servidores !, eu sei que daquiapouco isso ira ser arrumado, mas por enquanto , so espera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu isso comigo tbm XD , mas só sumiu até o serv mari . O mas bizarro é que eu estava no serv zero ai quando fui pra tela de servidores ele tinha sumido D: . Eu to com 2500 cash pra gasta , abre logo po@# e.e

Link para o comentário

num da nem pra entra no site da lug olhem o erro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eles devem estar att o site q nem quando lanço la geas mudo td o tema dele

nem entrei no gc ainda tava jogando CA ai vi o lupus vo volta a joga hj ate os outros jogos estao sem conect

num da pra entra

e pessoal vi no gctales q vira o colar da folha-baus de ropas acessorios e armas pros chars do gc hero e mais uns negocio la

Link para o comentário

Pensei que era só no meu pc que tava dando erro,xD , tava dando erro de login lá , mais a lug é uma safada mesmo, rouba pra krl e ainda é desorganizada, porém ganha dinheiro pra caramba com o CASH que nós compramos, a prova disso é a revista level up, que se não desse sucesso, já teria acabado, pois eles gastam muito pra fazer aquela revista, vamos aguardar, também to ancioso pra testar o lupus, e as suas 4 classes, adoro personagens assim, hunters, tenho um no World of Warcraft.

@Edit : Reinstalei, ainda tá dando esse erro ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.