Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução para entra no gc para windows 7

Posts Recomendados

Gente descobrir uma solução mais acho que só funfa com windows 7 é assim : vai na area de trabalho ande esta o icone do gc e clika com o direito sobre ele , depois vai em pripriedade , na area que esta escrito compatibilidade vc coloca execultar esse programa em modo de compatibilidade escolha win xp service pack 3 e clike em aplicar e ok ai vc tentar abrir o gc... gente aki funfou nao sei se ai vai funfar meu windows é windows seven ultimate pack 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oks mano , logo que eu entrei deu erro mais parece que a lvl up fecho o serve denovo ou seja dessa fez ela vai colocar preço no teste do lupos de cash , e quem comprou por 0 comprou quem nao comprou ja era... acho que ela vai fazer isso...nao sei...

Link para o comentário

Oks mano , logo que eu entrei deu erro mais parece que a lvl up fecho o serve denovo ou seja dessa fez ela vai colocar preço no teste do lupos de cash , e quem comprou por 0 comprou quem nao comprou ja era... acho que ela vai fazer isso...nao sei...

Kara nada ve, pra que elas iam anunciar q era cash 0 e agora ia mudar ??

eles tao tiano lag e bugs vei pow.

Link para o comentário

O meu também é Win 7 e não funcionou.

Aguarde até que a instabilidade se resolva. Obrigado.

[/color][/size][/font]

po cara nao aguento mais esperar nao, eu to o dia td sem logar, e nem o lupus eu consegui pegar, to mto put# ja

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.