Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque achou do lupus ?

™Shack!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nem gostei dele... Os criticos dele são ruim.. ñ achei o dano alto... ñ Vai virar user... vai ser só mais 1 personagem... Ele só tem skill com dano alto... eu ñ acho isso lgl. Eu estou com esperança mesmo pra char br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ainda bem quem veio ap se fosse mp ia ser mo sem graça sem st só com 3 especial todo mundo jogando igual como sieg TODO MUNDO é cima z hoje quem joga de ap tem que saber jogar e tem modos diferenciados de se joga exemplo eu uso umas skills e vc vai usa otras e fulano tal mais outras. achei bem legal e olha que eu nao so amante de ap mais acho bem legal depois do balanceamento.

Link para o comentário

LOL nego descendo sarrafo no Lupus tadin rs'

@topico

Pow axei ele legal so que sinceramente axei o dano dele um poco elevado =| mas vo jogar com ele se eu gostar dele quem sabe vira segundo user pq ngm toma o lugar do meu PK sz ;D

Link para o comentário

Bom eu ainda não sei.

Potque estou sai do trabalho agora.

Uma duvida ele veio gratis.

ele veio de graça sim

@topic

Achei ele legal é um char de ap diferente com varios combos e estava faltando um personagem como ele dentro do jogo e ele me surpreendeu um pouco, não curtia jogar com nenhum dos outros 3 ap do jogo mas na minha primeira impressao do lupus quando vi os videos achava ele era mais OP e dizia ele vai ser nerfado nem vou perde meu tempo para jogar com ele mas assim que loguei e peguei ele mudei de ideia comecei a gostar do estilo dele e dos combos dele que da para emendar com as suas skills de ap e nao acho ele apelam, bom essa é minha opniao e ainda acho a Rey mais apelona que ele e os outros personagens de AP u.u

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu gostei muito.

Consegui treinar enquanto o gc não estava instável e consegui criar vários combos.

Jogabilidade dele é muito boa e ele é bastante habilidoso. Vou ser user dele fácil fácil.

Link para o comentário

Olha...

Eu agradeço pro ele ter vindo de graça.

Por que eu achei que o teste dele fosse sei lá,em Arquimídia,e não naquela chatisse de Kastulle G.G

Cara eu fiquei super excitado jogando com ele.

Gritando os nomes de skills,e frases...

Foi bem tenso.

Dá para jogar muito bem sem tocar no A,S,D,F e G.

Ele é tão rápido e cheio de possibilidades e comandos que as skills atrapalham.

As vezes os combinhos que ficam nesses atalhos se tornam muito úteis.

Para pvp eu vo utentar usar o ap só para dar counter mesmo...

Mari no Céu,Sieghart na terra e Lupus no inferno :yes:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Ele naum é aquela coisa

"O MEU DEUS E O MELHOR CHAR QUE EXISTE"

mais tbm nenhum personagem é

ele chego até o certo ponto que me impressiono

é é bem legal e rapido

mais naum vih todos os combos ainda S:

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Eu gostei , mas nao é perfeito. O combo nao muda com a classe , a 2 classe é ridicula ( vc nao vai usar nenhuma skill da 2 classe quando pegar a 3 e,e) . O como bo dele zzzzz está com dano um pouco elevado , mas os outros combos como zzzz pra cima esta com dano bem baixo tanto no BGC quanto no KGC . Mas tambem tem os lados positivos: rapido , leve , estiloso e poderoso. E tambem inaugurou o novo sistema (?) ou quase novo e,e . Nao esquecendo que a ST dele é dinamica. Uma coisa que eu observei é que para pegar a ultima skill da 4 classe do lupus tem que ser lv 80 , no bgc isso foi retirado ( pelas diferenças entre kgc e bgc ) mas acredito memso assim só vai dar pra pegar todas as skills com lv maximo ou proximo , o que é muito ruim aqui no bgc pois é muito mas dificil alcançar o lv 80 a qui no bgc do que no kgc e.e'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.