'Chambs~ 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Gente , mtos tao com problemas para pegar o lupus , mas eu descobri o porque do problema , ele custa 0 de ash , mas vc tem que ter pelo menos 1 de cash para dar para comprar , se nao ira dar falha msm , eu comprei , pq tinha 15 de cash ainda , dai comprei e to upando ele , abrçs a todos. espero ter ajudado PROVA QUE GC JA TA ON E Q TO COM O LUPUS : repare la em cima chambozinho aki eu escrevi pra prova q so eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atakanter 1 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Quando isso? Vc ta on? agora as 14:59 e o gc ainda num entro? e o personagem ta por 0 cash? pq eu tenho 5 cash ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Quando isso? Vc ta on? agora as 14:59 e o gc ainda num entro? e o personagem ta por 0 cash? pq eu tenho 5 cash ainda... Pow to on sim to jogandoo vo ate colokar uma foto no topico perae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atakanter 1 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Aki não quer entrar, da falha na conexão logo depois de aparecer o Simbolo da KOG .-. pq será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dio. 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 aqui tambem ta dando esse erro da falha ao tentar se conectar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrocrevilaro 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 aki tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edukraker 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Kem entrou, entrou. A LUG ta arrumando esse bug pros players q ainda n logaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldfuinha324 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Nuss O cara ja erro!!!! PQ nao da cash na minha conta .. e é 0 de cash o Lupus , quando eu tava tentando comprar tava dando falha , mais depois eu comprei com 0 de cash e deu pra comprar!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab12 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 eu nunca comprei cash no mnha conta eu jah botei o lupus lah jah tenho o lupusme loguei quando ainda dava tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 quem compra lupus 0 de cash, fica com ele pra sempre?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 19 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Cara, os servidores estão instáveis no momento. Mas creio que 0 cash é 0 cash e não seja necessário ter 1 cash pelo menos. Eu tinha 50 cash, então não falo nada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 eu num tenho nada de cash e comprei ele Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eustive 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Oq esse cara disse não tem nada haver!!! meu irmão tem 0 CASH e eu peguei pra ele na tanquilidade!!! -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos.tk 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Porra nao tem nada a ver cara so da pra comprar o lupus por 0 de cash que ja depositou cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Não sei direito porque eu ainda tinha 10 de cash só fiz comprar normalmente. Mas aos que tem 0 é uma boa explicação obrigado por compartilhar. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thepando 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 aeuihaeuihaeuihaeuihaeui eu ja to com meu lupus e é 0cash tradução : não prescisa d poha nenhuma é só chegar lá procurar teste do lupus cash e comprar ^^ easy man e o negócio d ele ter entrado 2 horas é pq d vez em quando o servidor responde mesmo atualizando daí da pra entrar rapidim pena q a conexão caia depois d uns 5 minutos, mais ja consegui upar o meu lupus level 2 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugugagagt 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 larga de ser mintiroso nao tinha nada de cash e consegui pegar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astari 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Bem, é super mentira esse negocio de ter 1 de cash +, você está super enganado, eu tenhu 000, cash e comprei 2 pergaminho da missão e to com Lupus, tentando upar ele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agess 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 galera eu fiz da seguinte forma: eu comprei missao por 3000 gp. aceiteia,elemineia e fui comprar a missao de cash e deu sertinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 aff aki ja sao 8:30 da noite e eu nao consigo entrar to se roendo de ansiedade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 27 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 ohh kra o lupu s e de graça msm com o sem cash a pessoa compra ele por 0 de cash ^^ ahh e os erros estão dando pq os servidores estão cheios de lag abraços^^ Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 O motivo disso é o fato da LAG ter disponibilizado o Lupus de graça durante seu evento de inauguração.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados