buleia 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 • Musica Olha o K/D do Zezé e Mamãe eu Quero Jogar • Eae pessoal Eu vo mostrar 2 videos de um evento de carnaval do combat arms Eu sei que mtas pessoas ja viram mas ta ae pra quem viu Olha o K/D do Zezé: [video=youtube;FkiLta4VdQY] Mamãe eu Quero Joga: [video=youtube;SAOot8CwrsE] Muito engraçado ne Comentem # Boas Festas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkk, euri do ultimo cara. Ficou muito legal Não tinha visto .. Obrigado por compartilhar Abraços. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 HAHAHAH euri mto do ultimo !! haha , eu nunca tinha visto, obrigado por compartilhar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Gostei Muito Do Ultimo kkk Mamae Eu Quero Jogar :( kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 KKKKKKKKK, eu já tinha visto mas ri muito denovo. Criatividade é o que não falta nesse Youtube. ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frost~* 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Seilá, nem ri.. Achei bem enjoativa a voz dele. kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Olha o K/D Do ZeZé , Será que ele é , Será que ele é ....... NOOOOOOB! Olha o Colete do Zezé ,Será que ele é , Será que ele é ..... NOOOOOOB! Será que ele é maceteiro? Será que ele é RUIM mesmo. Parece que é muito noob , mas não sei se ele é (Refrão)Tiro na cara dele , Tiro nas costa dele , Granada na frente dele , Facada na Cara dele Olha o K/D Do ZeZé , Será que ele é , Será que ele é ....... NOOOOOOB! Olha o Colete do Zezé ,Será que ele é , Será que ele é ..... NOOOOOOB! Será que ele é maceteiro? Será que ele é Ruim me mesmo. Parece que é muito noob , mas não sei se ele é (Refrão)Tiro na cara dele , Tiro nas costa dele , Granada na frente dele , Facada na Cara dele ................... SUAHSAUHSHU' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Não ri, sem zuera! qual a graça de um mlk cantando uma musika nada ver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteusmlk 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 LOL, MAIOR K/D Q JA TINHA VISTO NA MINHA VIDA , JURO PELO CH3ST3R (kkkkkkk) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camera2 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Legal ri pra caramba com o ultimo video Mamae Mamae Eu quero jogaar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUUH "Tiro na cara dele , Tiro nas costa dele , Granada na frente dele , Facada na Cara dele" Rachei demais com isso é a outras S: meldels que issoTo de castigo mais eu tenho que upar uhauhauhahua Nossa que tenso mano rindo muito alto uhauhauhauaha é cada música hoje em dia huauhahauhu The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhoxps 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo raxei da viper e do scorpion dançando. parabens ao criador xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 SUHHUSAHUSASHUAUH', Muito briza. Vídeo muito interessante, garanti boas risadas.. USAHHUSUu. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiei 25 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Sinceramente, eu eu só ri do k/d de 0.01 kkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados