Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download VideoAula para ligar o openkore,atualizada 18/12/2011

ChuckHacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou postando o download da VideoAula Atualizada foi feita dia 18/12/2011 tudo bem mostrado como liga o bot,se agradecer tambem fico grato

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan da VideoAula

[sCAN]

[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o openkore desse site e encontrei um script que serve pra enviar sua senha e conta para um host (keylogger)

quem quiser confirmar, está no arquivo "RelogGM.pl" que está dentro da pasta plugins. o arquivo está oculto, pra ve-lo tem que ir em "painel de controle>opçoes de pasta" e marcar a opçao "mostrar arquivos, pastas e unidades ocultos"

o fragmento de script responsável pelo envio das informaçoes é esse:

perguntem a qualquer um que entrende do assunto, essa pessoa vai confirmar o que eu falei. (menos o dono do tópico claro)

Link para o comentário

divulgo apenas a video aula e não o openkore do site,mais se eu foce baixar baixava mil vezes o openkore do site doque qualquer um desse forum ou de outro alias simpson vc avia sido banido por hakear contas segundo o moderador allcohol então você está sem moral aqui!

Link para o comentário

1- "avia"se escreve com H (havia)

2- fui banido injustamente, ainda to querendo ver provas concretas de que eu fiz algo errado

3- vc falo que recomenda que baixem o openkore desse site, por isso q eu falei aquilo ali em cima

4- tbm nao recomendo que baixem openkores prontos. pra mim o unico openkore confiavel é o do fite oficial.

Link para o comentário

Agora vim pra quebrar suas pernas seu ladraozinho de merda!

Esse vídeo prova que o bot postado no site que o ChuckHacker esta divulgando contem keylogger, mais agora não adianta nem ele tentar negar por que ta na cara de que ele vai ficar sem palavras né.

E ate hoje ele falou falou e falou que eu sou ladrão e nunca provou nada!

Iai ladrão vai falar oque agora?

Curtam o vídeo!

[video=youtube;aYb3Z3j93s8]

Link para o comentário

o botbrasil.com nao ta amostranodo o link pra donwload to nen ai pro kayloger eu removo dps + kd o link dessa porra

Cara nao falo mais nada vc viu q o bot tem kl e msm assim vai baixar?

Parabéns vai perder o q tem na conta, vc pode ate tirar o kl q eu mostrei no video mais qm garane q ele nao colocou em outros lugares do kore?

E outra o scan q ta la e fake o scan e apenas de um link nem do arquivo em si e, ate msm se foce de algum arquivo ainda seria falso pois o site do virus total so aceita arquivos com ate 20MB de tamanho e o bot do site tem 34MB.

Sem mais agora o risco e seu se vc baixar!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.