Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BYE] Combat Arms já deu no que tinha que dá ;/

ViPzInHoO¹
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, vcs qu jogam combat arms, recomendo vcs pararem. Aí alguns vão se perguntar: ''Por que?''. Porque, quando combat arms chegou ao brasil, o hack mais foda era Chams injetado por cheat engine, dps chegou fly, super bullets, dps foi chegando rpaid fire, telekill, e hj chegou hack de ganhar 30k em menos de 15 minutos? (PWL). Cara.... vcs acham que os hackers vao parar por ai? daq um dia tem um hacker de o cara fazer seu combat arms fechar. 1 ano e 5 meses de combat arms no Brasil, nesse tempo todo a Level up nem liga pros hackers, e vcs acham que vai ser agora que aqueles incompetentes vão tomar atitude? Cara, fala sério!

Estou jogando Point Blank á quase 1 mês, ñ logo no combat arms á mais de 1 mês. Point blank nem se compara com combat arms em questão de grafico e etc, claro que combat arms ganha de Point Blank em questao de gráfico e opções de armas. Mas point Blank liga mais pros Players, veio, o hacker mais foda do Point Blank é wall (ver pela parece, mais conhecido mundialmente como CHAMS.) E quando tem wall, eles dao patch na mesma hora, um dia desses reportei um Wall, 3 minutos (acho que foi menos) o GM foi lá na sala, observou, viu msm que era Wall e baniu o cara. Combat arm vc reporta, abre ticket, envia video, envia print, e nao da em porra nenhuma! Vamo jogaR POINT BLANK galera, bem melhor, o grafico é bom, tem varios modos de jogos. O Q eu mais gosto é sabotagem. Sua equipe tem que destruir o helicoptero inimigo, semcontar que vc pode andar de helicoptero e usar a Minigun do helicoptero pra bombardear a base inimiga.

Mas pra quem gosta de jogo com mais ação, grafico com sombras, sangues, etc, recomendo o Alliance of Valient Arms, um jogo muito bom, e sem hack. (HACK CLARO QUE TEM, MAS QUANDO TEM É PATCH E ELES DAO BAN).

Então é isso galera, so quis da um conselho, ñ vale a pena gastar tempo e paciencia jogando combat arms, se um dia aquele jogo vai ter um fim tragico, ouça o que estou dizendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara concordo com voce, o PB está melhor que o

C.A em questão de hacks, mais mano, ve os VIPS no PB la, tem Aimbot perfect, que graça tem ?

Outra merda D;

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

É Verdade Sandra

Nenhum Jogo na Mão da Level Up tem Futuro, Olha o Sudden Attack Por Exemplo, Não Tem nem 3 Meses o Jogo e Já Tem Chams, Por Enquanto , Daqui a Pouco vai ter o mesmo fim que CABR.

Quanto ao A.V.A é Verdade , é um otimo jogo e com Graficos exelentes, mas Desde que a Ijji foi invadido diminuiu muito o numero de jogadores.

quanto ao problema para se registrar , só da para entrar com o Facebook agora.

Link para o comentário

Mano,é o lugar errado pra você falar com seus amigos,sobre jogar porque aliás como já disse várias vezes você está num fórum de hack então não adianta você chegar e falar a esse jogo ta ruim e tenho poucos amigos no PB ááá!! vou anunciar lá pro pessoal da Web Cheats para infestar de hack aquii!,bom não acho isso certo,acho melhor você continuar jogando seu PB em paz..

Abraçz.

Link para o comentário

A grama do vizinho é sempre mais verde, não é? No caso o vizinho é o Point Blank.

Não posso negar que o Point Blank tem poucos hacks se comparados ao Combat Arms.

Mas, Combat Arms não é ruim, o que estraga são pessoas ignorantes, rudes, hacks abusers, etc.

Seu tópico até que deu vonatde de ler, mas acho que irá mudar pouca coisa em relação aos usuários de Combat Arms.

O jeito é ver se a Nexon toma juízo e presta bem atenção antes de botar um jogo bom como CA nas mãos de uma Empresa Irresponsável.

Abraços.

~~

Link para o comentário

Você não tem o DIREITO de falar do Combat Arms.

Olha pro teu nick e reflete um pouco sobre a situação.

Combat Arms é e sempre foi melhor que Point Blank.

Hackers? O Combat Arms tem, como qualquer jogo, mais nem por isso vai deixar de ser o melhor.

Em questão de jogadores, gráficos, mapas, ambiente, sons, etc.

Não gosta dos hackers? Cria uma sala 8 x 8 e convida seus amigos, apenas isto a dizer.

Link para o comentário

Eu concordo com o ϟ PʀѳɗigiØ™, ele tem toda razão, Combat Arms há hackers? Há sim mas nem por isso atrapalha toda a diversão,

Basta criar uma sala e jogar com seus amigos, nós da WC fazemos partidas diárias somente entre nós e SEM hackers.

Abraços

Link para o comentário

Concordo totalmente com o ϟ PʀѳɗigiØ™, disse tudo, Point Blank não chega nem aos pés de Combat Arms, nada no Point Blank compara-se ao combat arms, sem contar que a maioria das coisas do PB foi copiada, a desenvolvedora do PB, a "Zeppeto" faz isso com todos os jogos que ela cria '-'

Os hackers do Point Blank só aumentam e a Ongame não é tão foda assim, existe lá um hacker de varar que se chama "Skill" , ela só faz concursos, partidas com GM's, nunca fazem boas promoções tipo logue e ganhe, o sistema vote kick do Point Blank é UM LIXO! Todo mundo precisa votar Sim para kickar um cara, além disso lá não tem Elite, qualquer mod kika antes da partida começar e o pior de tudo é que o cara pode voltar pra sala quando quiser. Os gráficos de Point Blank são horríveis, não existem nem 20 equipamentos, não existem nem 100 armas, Resumindo, Point Blank não é concorrente de Combat Arms, Point Blank é concorrente de Sudden Attack, Counter Strike!

Link para o comentário

Mano,é o lugar errado pra você falar com seus amigos,sobre jogar porque aliás como já disse várias vezes você está num fórum de hack então não adianta você chegar e falar a esse jogo ta ruim e tenho poucos amigos no PB ááá!! vou anunciar lá pro pessoal da Web Cheats para infestar de hack aquii!,bom não acho isso certo,acho melhor você continuar jogando seu PB em paz..

Abraçz.

cara tu ta doidao esse forun nao e pra hacks.

certo tem uma area pra hacks mais essa nao e.

aproposito ja joguei pb injuei dois dias depois pq nao se compara com ca

faz mais de 4 dias que nao vejo um hack no ca,eu so jogo com amigos e pessoas do cla,buldogue e tals.

Link para o comentário

Meu deus que hilário kkkkk o cara entra num site chamado Webcheats eu acho que é de hack não? E diz que tá enjoado dos hacks do CA kkkk não quer hacks vai jogar jogo da velha filhinho todo jogo mais cedo ou mais tarde vai ter hacks não adianta ! Hilário demais!!!

Link para o comentário

Você não tem o DIREITO de falar do Combat Arms.

Olha pro teu nick e reflete um pouco sobre a situação.

Combat Arms é e sempre foi melhor que Point Blank.

Hackers? O Combat Arms tem, como qualquer jogo, mais nem por isso vai deixar de ser o melhor.

Em questão de jogadores, gráficos, mapas, ambiente, sons, etc.

Não gosta dos hackers? Cria uma sala 8 x 8 e convida seus amigos, apenas isto a dizer.

1: Essa conta foi criada se nao me engano 5 meses antes de existir hacker vip no combat arms. criei ele pq eu Jogava DDTank e eu so vivia na web cheats lendo tutoriais e duvidas sobre DDTank, e como sou vip no ddtank, sugiu esse nick.

2: Falo o que eu quiser do Combat Arms, opiniões minhas, coisas minhas.

3: Achou ruim? Sai do tópico e ñ comenta merda antes de pensar.

Concordo totalmente com o ϟ PʀѳɗigiØ™, disse tudo, Point Blank não chega nem aos pés de Combat Arms, nada no Point Blank compara-se ao combat arms, sem contar que a maioria das coisas do PB foi copiada, a desenvolvedora do PB, a "Zeppeto" faz isso com todos os jogos que ela cria '-'

Os hackers do Point Blank só aumentam e a Ongame não é tão foda assim, existe lá um hacker de varar que se chama "Skill" , ela só faz concursos, partidas com GM's, nunca fazem boas promoções tipo logue e ganhe, o sistema vote kick do Point Blank é UM LIXO! Todo mundo precisa votar Sim para kickar um cara, além disso lá não tem Elite, qualquer mod kika antes da partida começar e o pior de tudo é que o cara pode voltar pra sala quando quiser. Os gráficos de Point Blank são horríveis, não existem nem 20 equipamentos, não existem nem 100 armas, Resumindo, Point Blank não é concorrente de Combat Arms, Point Blank é concorrente de Sudden Attack, Counter Strike!

Acontece que jogar com amigos, precisa de muitos online, e eles ñ são tão nerds á ponto de ficar 24 Horas on na webcheats babando eggs de ninguem.

Respondendo sua resposta: combat arms vc mata alguem é hack. Lá so tem promoção lixos, de tiro certo e itens permanentes, que sai mais em conta comprar por 90 dias com GP. Vc é patente alta? entra na sala = kick. Reporta alguem? Não da em nada. Kika hack? a sala cai. Mata elite? kick. Vc cança de ir eliminação e resolve ir um DT pro no mercado negro, chegando la os caras sao QQ e te chamam de VIP. Vc cança de combat arms e procura um jogo melhor, acha point blank que tem pouco tempo de criaçao, como todos outros jogos, tudo tem seu começlo, como combat arms, no inicio ERA UMA MERDA! Só tinha armas lixos, os personagens morriam rapidos e n tinha como mudar senha, hj envez de evoluir o jogo, evoluiu os hackers. Point blank toda semana chega mapa novo, armas novas e promoçao de XP, GP +! Prefiro point blank mano, achou ruim foda-se vc, so falei o que penso e o que acho, vc ñ concorda? nao comenta e cale-se.

Link para o comentário

Meu deus que hilário kkkkk o cara entra num site chamado Webcheats eu acho que é de hack não? E diz que tá enjoado dos hacks do CA kkkk não quer hacks vai jogar jogo da velha filhinho todo jogo mais cedo ou mais tarde vai ter hacks não adianta ! Hilário demais!!!

Tá aí, o motivo da América odiar tanto os Brasileiros: Entendem mal e criticam de forma absolutamente idiota, e ñ sabe ao menos do que se trata o assunto, e tem mente fraca.

Link para o comentário

1: Essa conta foi criada se nao me engano 5 meses antes de existir hacker vip no combat arms. criei ele pq eu Jogava DDTank e eu so vivia na web cheats lendo tutoriais e duvidas sobre DDTank, e como sou vip no ddtank, sugiu esse nick.

2: Falo o que eu quiser do Combat Arms, opiniões minhas, coisas minhas.

3: Achou ruim? Sai do tópico e ñ comenta merda antes de pensar.

Mais nossa, que engraçado. Com suas palavras você diz que criou a conta há praticamente 5 meses, aconteçe que o hacker vip já existe desde Abril, procure se informar melhor. Apartir de Agosto que ele começou a criar sucesso. Você fala tão mal do Combat Arms e se esqueçe que também já usou hacker. E não adianta negar, até porque 95% dos jogadores aqui na área já tiveram um passado obscuro. E eu já lhe vi muitas vezes na área Download de Cheats/Utilitários.

Se eu achei ruim não é problema seu. E eu comento se eu quiser, até porque quando você posta um tópico, ele estará disponivél para todos comentários. Para isso que serve um fórum.

Acontece que jogar com amigos, precisa de muitos online, e eles ñ são tão nerds á ponto de ficar 24 Horas on na webcheats babando eggs de ninguem.

Muitos online? Com apenas 1, você já pode jogar Exercito Solo ou Eliminação. Para dizer que precisa de muitos, é porque você não tem e necessita deles.

Se não tem amigos para jogar, boa sorte com os hackers, a outra opção seria comprar o Moderador de Elite, mais eu só não sugeri, pois sei que você não vai comprar o moderador, e sim, aumentar o tempo do hacker vip :)

Link para o comentário

Tipo a sua mente...

Ninguém liga para o que você 'indica'.

Tô nem ai.

Quer mostrar como você pensa pra todos? Saia gritando na rua!

Ninguém aqui está sendo pago para ouvir bobagens suas!

Concordo com o Prodigio.

Não estou babando ovo, também nem preciso!

Quando você cria um tópico, ele se torna público.

E todos temos o direito de opinar nele!

Você tem que se tocar, ler as regras da área, e parar de ser assim.

Cada um tem seu gosto!

PB tem coisas boas, e coisas ruins.

CA tem coisas boas, e coisas ruins.

CA ganha nos gráficos, mas perde na jogabilidade!

Agora me poupe de suas idiotices.

Regra é regra, e você tem que respeita-las!

E o tópico Fixo do Jm' proibindo mensagens sobre conscientizar hack (tópicos idiotas)!

Ninguém vai mudar por causa do seu tópico '-'

A América não odeia os Brasileiros, não venha você, que deve ter nascido a algumas horas dizer isso.

Tem um limite, que você passou!

Não fale coisas que você não sabe. Por causa de uma resposta você vem querer dar uma aula de por que os Americanos não gostam de Brasileiros?

Por favor né garoto!

Você começa com um assunto e termina com outro.

É isso.

Abraços!

Link para o comentário

Já joguei PB, sinceramente, no início eu gastava pra caramba, mas ai foi passando o tempo e ficava so na mesmice, sem nada novo, cansei e voltei pro CA, porém se você não quer ter o trabalho de kikar hackers da sala jogue PB.(Não recomendo)

9y569n-5.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.