Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trial Reset V3.4 Final - Reset seus Shareware; Demoware...

Lobo_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui para disponibilizar pra vocês o Trial Reset, o qual eu estou usando por não confiar muito nos cracks e por estar pensando em comprar o TibiaBot NG original...

O Trial Reset basicamente procura no registros do seu sistema por registros de liçenças de vários tipos e para isso ele faz alguma coisas que muitos AV's consideram vírus, mas na verdade não há virus, isso acontece, pois os Trojans e outros arquivos maliciosos utilizam do mesmo comportamento para atacar o sistema.

DOWNLOAD: Download - ifile.it

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para resetar o trial do TibiaBot NG é só ir em: Protector>Armadillo>Scan e depois Protectors>Armadillo>Clear para o ElfBot eu acredito que o processo seja o mesmo.

OBS: Quando eu fiz isso por um momento o NG não abria e dava uma mensagem de erro falando para fechar o debuggers do sistema, mas depois de um tempo eu tentei abrir o NG de novo e abriu normalmente, então acredito que apenas resetar o PC baste.

Caso seu Anti-vírus não permita que você abra o arquivo basta você adicioná-lo às excessões tanto como arquivo quanto nos processos abertos.

Espero ter ajudado. Esta versão é final do mês de fevereiro e ainda funciona, mas o developer não irá mais atualiza-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.