Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nunca joguem start translation leiam!

hatem1
 Compartilhar

Posts Recomendados

START TRANSLATION E UM SERVIDOR BOM ATE AI TUDO BEM..

VOCES CONHECEM O KRA FULL DONATE HATEM? E O PEGADOIDO?

POISE O HATEM LEVO DELE DE ACC PORQ NAO AGUENTO INJUSTIÇAS

1º NA GUERRA ADM AJUDA O PEGADOIDO

2º PELO FATO DE ELE SER DONATE ELE EDITA ELE ATE O CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU EDITAAA ELE ME EDITOU ENTAO EU SEI DISSO ELE EDITOU PEGADOIDO + AINDA.

3ºELE ULTRAPASSOU OS LIMITES DEU 1 ABS DE GM PRO PEGADOIDO Q QDO ELE MORRE RETORNA COMPLETAMENTE O HP QQ ISSO?

VCS VAO KERE JOGAR EM 1 SV BABAAAAAAAADOOOOO DESSES ONDE DONATE E EDITADO

IGUAL EU ERA 32K DE ATK25K DE DEF E 32K DE HP? VOCES TEN CERTEZA Q QUEREM JOGAR EM 1 SV Q O ADM EDITA OS DONATE E DA ABS DEGM PRA O KRA NUNCA MORRER?

ALEM DISSO O JOGADOR Search E O ADM XANDI ELE ENTR NO JOGO E FK TIRANDO ONDA COM A CARA DOS PLAYERS QQ ISSO JENTE?

ENTAO ESSE E UM SERVIDOR Q VCS NUNK DEVEM JOGAR O ADM RIWER Q E O XANDI:msn [email protected] q era o adm muathay do wyd forever era o jogador power q era lider da guild dona de tudoo conclusao nao gaste seu tempo nesse server

igual eu gastei tempo e dinhero pra ver 1 player c abs de gm e minha acc ser deletada

porq eu critiquei entao galera eo vo processa os adm´s e esse sv n vai durar

nunca jogue um sv desses pois vc vai se arrepender profundamente em gastar o seu tempo qualquer duvida se quiserem provas meu msn e [email protected]

obrigado pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou jogar to nen ai n jogo wyd para ir em guerra de guilds então de boa n gasto dinheiro pra donate em jogos piratas de boa tbm

e adm desculpa se vc falar q isso é flood mais n é pq só esotu falando se ele foi tonto de ter gastado dinheiro em um server private a culpa é dele ele é ele e os outros jogadores são os outros kd um tme sua opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.