Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

teste da mari

lukas212223
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o unico metodo que faz com que os itens dropem com mais facilidade e

indo heroico

recomendo que utilize um auto kill para agilizar a missao

e completa-la com mais velocidade

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Eu recomendo usar um auto-kill funcional pra ir mais rápido ou, se você não usa hack, eu tenho umas dicas , que TALVEZ funcione e possa ajudar. (já que eu me matei pra conseguir a mari ^^)

-- Bom, imagine que você terá que ir na fase 4 vezes. Durante essas 4 vezes, pense que pelo meno 1 cristal dropará. Fazendo isso, divida esses 4 "rounds" em 2 personagens diferentes (EX: Ryan e Elesys).

-- Comece fazendo a fase com um determinado personagem (EX: Ryan). Caso não drope, tente com o outro (EX: Elesys) [perceba que vc tem mais 3 chances de dropa o cristal] se o cristal não dropar, vá com esse mesmo personagem ( vc já esta na 3 tentativa) as chances de dropar aumentam um pouco nessa 3 chance. Se mesmo assim não funcionar, use o mesmo personagem e vá pela 4 vez (nessa vez, a chance de dropar é de 63%, ou seja, alta).

-- Se mesmo assim , não dropar, desligue um pouco o Pc, por um certo tempo. Após isso, ligue-o, vá na fase, e refaça esse processe, agora, com certeza dropará pelo menos 2 ^^

É isso, achei meio complexo, mas talvez te ajude, pois comigo, funcionou e me garantiu muitos cristais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.