spudgy 1 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Funções dos Cheats: Player Hacks: Sumonar ~> Invoca o monstro selecionado para te ajudar. HP Hack ~> Deixa seu HP sempre no máximo. MP Hack ~> Deixa seu MP sempre no máximo. Mouse Fly ~> Move seu personagem para a posição do cursor. Item Vac ~> Suga todos os items do mapa. Super Armadura ~> O Char nunca cai (efeito da super armadura dos monstros no modo Heróico) Fúria Hack ~> Modo fúria. Pet MP ~> MP do Pet sempre cheia. Misc Fort. Fast ~> Agiliza a animação da Elena ao fortalecer Colar/Tornozeleira, para fazer isso, basta apertar ESC com o cheat ativado. GP Plaza ~> Vá no mini-game dos barris, e destrua 6, depois morra e veja seu GP, estará no máximo (10.000.000). Para tempo ~> Deixa o tempo parado em 5:09min, útil para não detectar OneHit K.O. no final da missão, por exemplo. Modo Heroico ~> Acesso ao Modo Heróico sem tê-lo aberto (ideal para novatos). GASTA TICKET! Monster Hacks Auto Kill ~> Mata todos os monstros do mapa. Monster VAC ~> Atrai todos os monstros do Mapa pra perto de você. One Hit KO ~> Mata todos os monstros com 1 ataque. VIP Hacks Super Bot ~> Semelhante ao Super Stage, porem, vai te upando automaticamente, começando as missões novamente, formando um "ciclo". Super Stage ~> Vai pulando de Stage em Stage até chegar ao boss, fazendo isso automaticamente. . RESOLVENDO ERRO - FALHA AO ATUALIZAR O TRAINER Caso esteja com o erro onde o trainer não atualiza, baixe este arquivo e coloque-o na mesma pasta onde está localizado o GCTrainer no seu computador: . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Se ao colocar a DLL na pasta do GCTrainer, o erro ainda persistir, baixe o seguinte programa: . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nesse programa, na aba Injetor de DLL, selecione a DLL baixada no link acima ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) clicando no botão "Procurar". Deixe Main.exe no processo. Então, basta entrar no Grand Chase que a DLL será injetada e o Trainer abrirá. . VÍDEO TUTORIAL [video=youtube;w7tLPWz7ysE] [/media] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pacote de DLLs caso tenha um erro com a 'QtGui4.dll': É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se IMPORTANTE! Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paramoredecode 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 só é paia os de pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 First page LOL!!!!!!!! Caramba nem acabou a att e você já lançou o hack? parabens manolo essa leva Thankks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
effectBwebcheats 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Deve ta funfando como sempre so te pesso pra nao coloka o arquivo em WinRAR vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-GaMeS-_ 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 First page UHHU caraca veiw sera que vai funfa depois dessa atualização ??? :D tomara que sim sou nob começei Sexta-Feira qeuro upa rapido :D pega novos chars vou baixa e espera a atualização :D \,,/._(o.O)_.\,,/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas340 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 LOLL os cara sao bastante rapidos nem acabo a att *------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninguem178 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Vlw cara com certeza eh funcional ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wonkaa 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 First , Estou baixando e atualizando o meu grand chase , quero vip desse hack para o Super Bot. Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo-dion 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Sabe o que seria muito bom pro seu hack ? Stage cara, facilita muito na hora de pegar aquele char que queríamos tanto. Abraços :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8playsson 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 fala serio essa cara é foda em como sempre o melhor hacke sempre A frente de todos os outreos PARABÉNS LEVOU MEU AGRADO =) ECELENTE HACKER RECOMENDO A TODOS MEU PRIMEIRO PC GAMER SITE DO MEU PC GAMER COMPLETO http://sitebrrj.wix.com/meupc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luluyy 1 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Frist Page!!! Valeew! Mi add ai SAKABATOU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siants 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 vlw funfo lgl !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueby 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 CARAMBA ! Ótimo tópico, muito bem organizado. Esta de parabéns !! Só queria ressaltar o que o effectBwebcheats disse, se possível não por os arquivos em .rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FACIUL 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Parabens!!! Hacker Perfeito!!! Tou esperando por um desses a um bom tempo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8playsson 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 por que ele ta assim ? http://img36.imageshack.us/shareable/?i=asasasasasas.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </noscript>[/img] COMO BOTO PARA ABRIR ?????? MEU PRIMEIRO PC GAMER SITE DO MEU PC GAMER COMPLETO http://sitebrrj.wix.com/meupc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dede1000 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Alguem Me Ajuda Nao To Conseguindo Abrir Ta Dando erro MSVCR100.dll. ja baixei tudo qe passo mas nao ta dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walak 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 ZikaMooh ja colocoou o download abaixo do video, lá tera as opções... vai no seu computador e dps em propriedades e veja qual bits é seu pc, e baixe ,e pronto . Alguem ajuda ake ? O meu ta parecendo Falha ao Esqueci de abrir como administrador, agora aparece isso :D --------------------------- Erro --------------------------- Falha na conexao com Servidor de login. Final do programa. --------------------------- OK --------------------------- Duvidas?? oqe faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor nascimento1995 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 me ajuda mano ta dando erro ao atualizar o gc trainer como ageito isso mano me explica porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Contadeteste 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 não to conseguindo usar , da um erro que não tem nada a ver com as .dll , win 7 x64 , ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutinho212010 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 tem que desativar antivirus pra funciona o hack né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatGuto 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Como vc's sabem c funfa ,alguem aew testo o hack, ja ja edit, vou deixar termina de atualizar ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam108 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 melhor hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaninoBizarro 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Blz tah muito legal!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 aqui esta dando erro quando abro o gc e o hack junto Oo Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 mano hack perfeito eu testei q aqui tah funfaando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados