Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download VideoAula para ligar o openkore atualizada 18/12/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

Não baixem o openkore desse site!

Neste video você sabera o motivo para não baixar!

[video=youtube;aYb3Z3j93s8]

Se quer um bom site de openkore so entrar no forum oficial

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
esse sim você pode confiar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saruesley já foi banido com 4 contas diferentes fakes dele,o bot postado no no forum é dele com outra conta fake,ele sempre faz isso tenta derrubar os bots postados no forum e promover o dele que psota com outras contas,não caiam na dele esse video que ele fez é amador e não mostra nada,outra tentativa dele de afundar qualquer bot existente

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKK'

vc e mt ridiculo msm, fui banido em 2 contas e todas me apresentando como saruesley.

Nunca postei um bot aqui nesse forum para download e oq tem d amador nesse video?

Ele simplesmente mostra a realidade de que esse seu site e um lixo com KL.

Link para o comentário

ok ok,

1- ele só foi banido com 2 contas

2- ele foi banido injustamente uma vez e a outra por xingar um moderador (repetidas vezes)

3- mesmo se ele nao fosse confiavel o video dele é uma prova irrefutável de que seu bot nao é confiável, e vc ainda nao provou o contrário.

4- se é pra acusar pessoas sem provas eu tbm posso fazer.... vc foi banido com mais de 80 contas todas apoiando bot com KL ou postando-os. a sua acc mais famosa era a araujorag. sei disso pq o seu hots nao mudou des da quela época. recentemente vc mudou o host, mas ainda tem um kl no servertype0.pm q tá com o host antigo... (ops, acabei postando uma prova)

5- vc vai mi acusar de alguma coisa, mas nao vai postar nenhuma prova de que eu fiz mau a alguém

Link para o comentário

Até quando irão ficar nessa,ó topico aqui é relacionado a video aula que tem para downlaod ela tem scan,é um arquivo em avi,aqui não é pra divulgar o bot vocês já deram o recado de vocês os creditos foi feito de onde a VideoAula saiu,sem mais

Link para o comentário

eu nao falei o q ta escrito acima com tom de deboxe, foi uma pergunta séria. me desculpe se pareceu outra coisa

mas vc divulgou sim cara, um usuario falou "muito bot o tutorial" ou algo do tipo

e vc falou: "sim, e inclusive recomendo que baixem o bot desse site também" ou coisa parecida

e foi isso q iniciou a discuçao.

nao lembro as palavras exatas, mas foi uma coisa assim...

Link para o comentário

vc nao viu a discuçao gigantesca nas outras 9 paginas???

mesmo q vc estivesse do lado do chuckhacker na disuçao vc deveria ter tirado os itens valiosos da conta antes de coloca-la no bot...

um conselho: nunca coloque mais de 3kk num bot. pq se for banido vc vai acabar se ferrando.

otra coisa, como vc conseguiu conectar o bot se todos os bots pararam de funcionar? (ta parecendo mentira...)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.