Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download VideoAula para ligar o openkore atualizada 18/12/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

saul999 os 2 irão fazer de tudo para de hakear,so te falando isso viu,os 2 na verdade e uma mesma pessoa com contas fakes que foram banidos,vo pegar a ss que mostra porque que o simpson foi banido já o saruesley foi banido diverssas vezes sem comentarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saul999 os 2 irão fazer de tudo para de hakear,so te falando isso viu,os 2 na verdade e uma mesma pessoa com contas fakes que foram banidos,vo pegar a ss que mostra porque que o simpson foi banido já o saruesley foi banido diverssas vezes sem comentarios

As provas que vc tem contra o simpson nem foi vc quem postou pra começo de historia e sim o programador10(AO MEU VER UM HACKER MELHOR Q VC) que hackeou a acc dele aki na wc e fez akele comentario. E por isso ele tomo ban, nao nego q fui banido 2 vezes mais em todas eu me apresentei como saruesley em nenhuma mudei de nome.

E vc tem alguma prova contra minha pessoa? Se tiver prove oq vc esta falando caso contrario cale a boca pois vc nao passa de um ladraozinho de merda!

Ja eu pelo contrario ja provei tantas vezes q os bots q vc posta aki na wc contem kl q ate perdia a conta, como tambem provei com o video que eu fiz q o bot desse site q vc esta divulgando essa videoaula o openkore q tem la contem KL sim!

Portanto pense muito bem antes de tentar falar alguma coisa contra minha pessoa ja q vc nao tem como provar nada!

Link para o comentário

essa porra está confusa quem é do mal e quem é do bem.... PQP:raiva:

nos temos os mesmo inimigos que é a levelup...:suando:

pq fica destruindo um ao outro...:vomito:

acho que vcs devia ver como outros programes inteligentes...

que nem precisa roubar... destruir... um ao outro...

Vão ler no Grand Chase cheats da WC ... lá o pessoal se uni...:indiferente::indiferente::indiferente:

mais nem vou poder usar qualquer hacker... já que eu ganhei de natal o windows 8 <(O Novo Windows)

só o do grand chase pega.. -.- Ps: (não grand chase não existe trade, e para se torna forte precisa gasta din din) deve ser por isso que não tem keylogger........

queria um de up no Ragnarok maneiro mais parece que o pessoal não quer ajudar...

caralho quase 100% dos poste é keylogger... foda...

vou analisar os programmes pelo quanto de agradecimento recebeu.... só assim vou saber quem prestá e quem não presta....

ChuckHacker testando com cautela (no notbook) ser for bom vou fica feliz em agradecer e divulgar...... aqui em toda a WC, está concentrado (os black hats<< se vcs não sabe o que é... não é hacker) foda

Link para o comentário

cara, é compreensível vc nao saber que lado da briga escolher, no seu lugar tbm estaria confuso.

mas po, eu e o saruesley já provamos que esse openkore tem KL,

além disso, pode olhar na área de dúvidas, eu so disparado o cara que mais ajuda o pessoal de lá, a maioria vai confirmar que eu so confiavel

se quiser eu t passo um openkore limpo (do site oficial) mas vai ser por pm pq se eu fizer um tópico ele com ctz vai ser acusado de KL mesmo nao tendo.

se quiser o bot, só passa um PM pedindo

por emquanto, fica com o tuto de como identificar KL's: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1292012-tutorial-como-detectar-keyloggers-no-openkore.html

Link para o comentário

@ChuckHacker

Mostra pelo menos 1 bot q eu promovi falando baixem nao tem kl e 100% ou coisas do tpw q eu nem discuto mais com vc!

Se nao fica calado e claro vc usa o bot desse site pq foi vc msm qm fez ne!

@saul999

Esse video aki prova tudo note q nao fiz nenhuma ediçao, ai vc vai ver qm e q ta falando a verdade ou nao.

Usa o tutorial do simpson pra vc achar o kl!

[video=youtube;aYb3Z3j93s8]

Link para o comentário

ta bom agente já entendeu que ele foi banido, nao precisa repetir em todos os seus posts.

e a linha de comando que ele mostro serve pra enviar os dados do usuario pro host q vc falo q nao existe, mas existe

acontece que o host nao é exatamente aquele pq os fragmentos como $username ou $kafra sao variaveis que precisam ser substituidas pelos dados corretos. e se vc substituir, vai carregar uma página de internet sim, mas vai ser uma pagina em branco pq pra uma pagina com alguma coisa (imagens videos etc) aparecer na sua tela, vc tem que enviar uma mensagem pro host do site (no caso uma mensagem com o seu usuario e senha) e depois o host envia pro seu pc as instruçoes de como exibir a página (no caso, veio uma folha em branco)

se a pagina nao existisse, iria aparecer uma mensagem de erro tipo o famoso "erro 404 page not found"

nao sei se é examente isso, mas foi assim que um cologa meu (scripter) me explico...

Link para o comentário

Como ele registrou um domínio o novo host dele e esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
la contem os links para o default.php, filler.txt e o codigo em php key_strokes.php.

Mais as senhas não ficam a amostra no filler.txt como era pra ficar normalmente fica em um outro local, ele deve ta fazendo isso q o simpson falou pois mesmo quando se digita no final do domínio o /logger.txt não aparece nada!

Link para o comentário

@ChuckHacker

cara, ele falo de vc tbm....

@jorgenunis

tem hackers aqui querendo roubar sua conta e o pessoal que está na briga sao os que mais ativos aqui no forum. quer mesmo que agente largue o forum de mão?

Link para o comentário

cara, só tem 1 bot postado recentemente aqui no forum, sendo que eu, o dono do topico e o saruesley ja ficamos on ao mesmo tempo. como agente faria isso??

simples, eu nao sou o dono da droga do tópico e nem o sarusley.

e otra, eu nao fico on o dia todo. eu dexo a página do forum aberta e qnd eu fico sem nada pra fazer eu entro...

Link para o comentário

cara que nubice,ta dando uma d ejoão sme braço ou é um amadorzão,com diferentes navegadores da para logar dual aqui amador ou joão sem braço,larga de ser bobo vc e o saruesley são a mesma pessoa

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKk'

Se somos a mesma pessoa pergunte a algum moderador se alguma vez viu algum post nosso com o mesmo ip seu troxa.

E se nos focemos a mesma pessoa mesmo q usando navegadores diferentes o ip seria o mesmo seu troxa amador!

Link para o comentário

agora já tá apelando...

eu já vi foruns que mesmo usando varios navegadores só dava pra logar com uma conta pq eles detectavam o ip. eu nunca testei aqui, mas presumi que fosse mais dificil burlar o sistema desse fórum já que é justamente um forum sobre cheats...

e como assim eu e o saruesley somos a mesma pessoa??

que provas vc tem disso?

e o principal. por que eu (ou ele) faria isso?

eu já tenho uma conta que o pessoal do forum confia. se eu quisesse hackear alguem eu nao precisaria de outra...

além disso nos escrevemos bem diferente, (eu so carioca e ele parece ser paulista, sei lá...) e isso é uma coisa que nao dá pra esconder por quase um ano.

Link para o comentário

no renewal é facil chegar no level 50,110 se não tivece tanto bot te dando ks,so resta usar bot e dar KS tambem o tanto de bot te dando ks não é brincadeira upar na moral não é mais realidade no thor quem não usa bot pra upar acaba ficando nuub e desanimando do jogo por ter sempre bots ks no mesmo mapa que vc impossivel upar sem BOT essa é a grande realidade

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.