Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download VideoAula para ligar o openkore atualizada 18/12/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

Em primeiro lugar nao to pedindo pra seu ngm aqui deste forum comprar kks comigo. Se vc tiver visto eu pedindo isso em algum topico mostre entao!

E se meu site e bom ou não, não to nem ai o seu tbm nao e um dos melhores, ta se achando so por que pago um dominio?

Isso qualquer um pode fazer sem nenhum problema ja que pra isso nao precisa gastar muito dinheiro. Seu lixo.

E sobre o macro d spam eu ja vi q a q vc usa nao e la essas maravilhas ne. Pois vc e tao mal carater que alem de roubar as pessoas ainda usa as suas contas pra fazer divulgação desse site lixo.

Aposto que você so registrou o dominio desse site simplesmente pq eu alertei o pessoal que o host desse site era o mesmo que o araujo usava, portanto fica na sua e saia daki seu lixo ambulante sangue suga!

Eu tenho mais oque fazer do que ficar batendo boca com um babaca assim como vc!

@EDIT

Acabei de reparar uma coisa tbm.

O tamanho do bot e 32MB e o site do virus total so aceita arquivos com no maxmio 20MB portanto scan FAKE!

Iai vai falar oq agora otario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vim pra quebrar suas pernas seu ladraozinho de merda!

Esse vídeo prova que o bot postado no site que o ChuckHacker esta divulgando contem keylogger, mais agora não adianta nem ele tentar negar por que ta na cara de que ele vai ficar sem palavras né.

E ate hoje ele falou falou e falou que eu sou ladrão e nunca provou nada!

Iai ladrão vai falar oque agora?

Curtam o vídeo!

[video=youtube;aYb3Z3j93s8]

OcfFb.png

Link para o comentário

larga de ser nub eu divulguei o video e não o bot amadorzão pé rapado,eu não baixo bot desse forum e so disse que se eu foce baixar baixava do site,e seu video concertesa pode ser editado colocando script no bot,olha o nome do topico amador,DOWNLOAD VIDEO AULA,NUUB

OcfFb.png

Link para o comentário

Com certeza vc nao assistiu o video inteiro, pois se tivesse feito isso veria que nao tem nenhum corte no video seu troxa!

E com certeza vc ta divulgando o video mais consequentemente vc ta divulgando o site de ond o video foi retirado!

E como vc msm flw se foce baixar baixaria deste site.

E se eu so tao amador como vc msm diz pq o video mostra a realidade????

Entao saia daki e e nunca mais apareça seu retardado ladrao!

Link para o comentário

Você foi banido diversas vezes aqui na wc com diversas contas diferentes junto com o bancoob seu ladrão,cara muito cara de pau vc ladrão safado com esse site lixão seu,some daqui você seu lixo,pé rapado do carai kkk

Link para o comentário

Você foi banido diversas vezes aqui na wc com diversas contas diferentes junto com o bancoob seu ladrão,cara muito cara de pau vc ladrão safado com esse site lixão seu,some daqui você seu lixo,pé rapado do carai kkk

1- ser banido é diferente de ser um hacker, e ele foi banido injustamente, assim como eu e o graveto (o bancoop eu já nao sei)

2- nao vi nada que provasse que o saruesley está errado e nada que provasse que ele é um hacker

3- que site lixo? o unico site que eu vi nesse tópico é o seu...

Link para o comentário

baixe do site oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mais especificamente desse link:

ou faça seu próprio bot com esse tutorial:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon.html

Link para o comentário

Todas as vezes injustamente, e so foi e 2 contas e em todas elas eu sempre me identifiquei como saruesley nao precisei fazer nenhuma conta fake pra isso diferente de vc, pois vc so saber e falar e falar mais ainda e provas contra mim q e bom nada nenhumazinha.

Ate hj ngm provou nada sobre mim concorda?

E sobre vc.... So de posts seus com seus bots com kl eu ja perdi a conta d qnts provei q vc roubava, vc so sabe falar e falar!

Enquanto ao meu site não to pedindo sua opniao sobre ele nem nada, ja ouviu falar q gosto e igual a cú cada um tem o seu, entao eu tenho o meu e vc tem o seu.

Volto a repetir akele seu site nao e grande coisa, aliais e grande coisa sim grande farsa so pra poder roubar as pessoas.

Portanto antes de falar alguma coisa sobre mim olhe a situaçao ao seu redor nao tem nada que me incrimine nem nada do tipo so suas acusaçoes sem nenhuma prova ou fundamento!

Ja contra vc podemos fazer ate uma lista e ela nao e pequena nem um poco!!!!

Sem mais!

Pois discutir com um lixo igual a vc e perda de tempo!

Link para o comentário

esse bot tem keylogger ou n?? pq eu baixei e tava usando na minha acc lixo...Como fasso para saber se tem keylogger?

Tem keylogger sim e se vc esta duvidando assista ao video q eu postei na pagina 3 que vc vai q tem kl sim!

monte seu bot e seja feliz com esse tutorial

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon.html

Link para o comentário

esse bot tem keylogger ou n?? pq eu baixei e tava usando na minha acc lixo...Como fasso para saber se tem keylogger?

pra saber se tem ou nao, siga esse tutorial aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1292012-tutorial-como-detectar-keyloggers-no-openkore.html

Link para o comentário

o do site aonde o video foi feito é funcional,os 2 que fala que tem KL tanto o simpson quanto o saruesley tomaram ban em suas contas por tentar hakear membros e evidentemente que eles vão falar que qualquer bot do jogo tem KL par poder promover os que eles postam com outras contas fakes,lamentavel isso

Link para o comentário

o do site aonde o video foi feito é funcional,os 2 que fala que tem KL tanto o simpson quanto o saruesley tomaram ban em suas contas por tentar hakear membros e evidentemente que eles vão falar que qualquer bot do jogo tem KL par poder promover os que eles postam com outras contas fakes,lamentavel isso

seu imbecil, eu nao promovo openkore nenhum a nao ser o do site oficial, eu e o sauesley fomos banidos injustamente e nao ha provas de que fizemos algo errado.

o openkore do seu site realmente funciona, mas envia a acc e a sinha do usuario pro seu host.

e mesmo que nos fossemos mesmo hackers (e nao somos) isso nao quer dizer que o que nós falamos sobre o seu openkore está errado. o saruesley fez um vídeo sem ediçoes provando que tem KL no seu openkore, e eu já até postei aqui o script que envia os dados pro seu host.

a nao ser que tenha algum argumento/provas pra contestar o que eu falei, fica quieto.

Link para o comentário

iiii essa guerra de programer é foda..

Guerra?

Eu não estou em guerra com seu ninguem simplesmente estou mostrando os fatos que estão acontecendo agora se quiser acreditar bem se não quiser....

Corra o risco de ser hackeado por ele entao!

Link para o comentário

Link para o comentário

esse é o site oficial do openkore. se nao quer ser hackeado, aprenda o maximo pocivel nesse site e crie seu proprio openkore.

a maior parte dos downloads fica no forum do site

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.