Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download VideoAula para ligar o openkore atualizada 18/12/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

Estou postando o download da VideoAula Atualizada foi feita dia 18/12/2011 tudo bem mostrado como liga o bot,se agradecer tambem fico grato

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan da VideoAula

[sCAN]

[/sCAN]

Créditos= Foi retirada a VideoAula do site

que no brasil é o maior site do openkore confiavél,lá se encontra o bot completo para download e tudo bem explicado na VideoAula ou pelo tutorial por escrito,lembrando que esse tópico é para divulgar a VideoAula e não o site de onde ela foi retirada,mais tem que por os créditos devido de onde a VideoAula saiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sauesley eu sabia que você roubava os membros junto com o bancoob,é para os demais verem que nenhum bot postado aqui no site é confiavel nenhum mesmo,eu so postei a video aula pra mostar como usa bot,mais eu uso o do site da videoaula que além de ter um site proprio e bem elaborado,bom abraço

Link para o comentário

O video mostra como ligar o bot,não tem nada no video o arquivo é em avi,tem scan,você deve ser o suzaku ou o saruesly com bancoob tentando roubar os membros safado,repetindo quem baixar bot desse site sera hakeado

Link para o comentário

Putz simpson você ja foi banido aqui por hakear as contas de ragnarok dos membros,monta outra conta e fica contando historinha de novo,nossa até quando um cara desse vai ficar on,alguém ae da uma discarga no PC dele

Link para o comentário

nao é segredo nenhum que eu era o acquilagbr, e eu nunca hackeei ninguem. e ainda nao vi provas concretas que provassem o contrario.

por outro lado, eu posso provar que o bot desse site ai tem keylogger e ainda mostro como fiz pra descobrir.

é só vc pedir que eu faço o que disse acima.

quero ver um argumento convincente dessa vez pq o hacker que me denuncio injustamente sempre fala exatamente o que vc disse e nunca apresenta argumentos (por que será?)

ele tbm escreve exatamente do seu jeito (sem espaços depois das vírgulas e com alguns erros básicos de gramática. novamente, por que será?)

Link para o comentário

Na moral, esse ChuckHacker é um fake do Araújo ou do Programador10, ou então é algum novato q não faz idéia do que se passa neste fórum e por não saber acaba falando merda e ainda quer debater com os membros que estão por dentro de tudo que acontece aqui.

Link para o comentário

é verdade que a maioria dos bot por ai, inclusive os daqui do forum sao infectados, mas o desse site ai tbm é.

se for pra baixar desse site, é melhor baixar do site oficial logo pq ai sim todo mundo concorda que é 100% confiável

Link para o comentário

nossa cara esse graveto não foi banidio permanentemente porque,ele posto bot com keylloger e ainda ta on aqui so tomo ban de 1 semana,vo denunciar ele

Só pra vc saber, eu fui banido injustamente pois meu bot não tinha nenhum Keylloger e os scan estavam corretos, centenas de pessoas baixaram e nenhuma reclamou dizendo que teve a conta hackiada.

Então a staff reanalizou meu bot e viu que realmente não tinha nada de suspeito nele.

Então foi retirado meu ban, o que prova que os bot que eu posto ainda são os únicos confiáveis deste fórum.

E vê se para de mimimi que geral já sabe que os bot do site que vc divulga é cheio de vírus e afins.

O Openkore Não deve conter nenhum falso positivo, pois os anti-virus indicavam que o hexed do poseidon (StartRO) era vírus, sendo que não é mais necessária a utilização daquele hexed.

Então como não tem nenhum hexed para ser indicado como falso positivo se houver qqr um que seja no scan é porque tem coisa errada.

@Simpson~*: Eu não posto scan falso, eu faço upload com uma taxa miserável de apenas 14~26Kbps para obter o scan, se a merda do Vírus total renomeia o scan eu não posso fazer nada, não vou ficar o dia todo fazendo upload até a bagaça sair com o nome certo, além do mais, quem baixar qqr openkore pronto deve por obrigação fazer o upload novamente em um virus scan para verificar se está realmente limpo.

E como eu tenho certeza de que meus openkore são limpos e confiáveis e que é impossível que alguém encontre script ou keylogger /vírus nos bot que eu posto, então o nome do scan pra mim faz pouca diferença.

Pois quem quer hackiar alguém consegue falsificar perfeitamente um scan do vírus total.

Link para o comentário

sauesley eu sabia que você roubava os membros junto com o bancoob,é para os demais verem que nenhum bot postado aqui no site é confiavel nenhum mesmo,eu so postei a video aula pra mostar como usa bot,mais eu uso o do site da videoaula que além de ter um site proprio e bem elaborado,bom abraço

Antes de falar merda preste atenção no que acontece ao seu redor.

A moderação daqui me deu ban sem razão pois não hackeio seu ngm e bancoob nem sei qm e.

Tanto e q se eu estava hackeando as pessoas nao acha que eu teria tomado ban permanente?

Ja falei e volto a repetir a moderação desse forum precisa melhorar e muito, eu nao fui o ultimo e nem o primeiro a tomar ban sem razao aqui neste forum.

O Simpson, graveto e eu ja fomos punidos injustamente por sua culpa que cria 1milhao de contas fakes e sai denegrindo o topico ate ele ser fechado.

Voce nao posta mais bot aqui na WC pq sabe q ele nao vai durar muito tempo se eu ou qualquer outro membro mais experiente analizar ele.

E esse seu site ai... Faz me rir ne!

Ou você realmente e um retardado mental ao ponto de pagar um dominio proprio so para hackear as pessoas ou você realmente ta faturando muito com esses hackers ao ponto de querer mais e mais.

Mais veremos ate qndo essa sua farrinha vai durar, ou sera que vc vai ficar nessa vida ate o todos pararem de usar os seus bots.

Acho que irei começar a alertar o pessoal in-game sobre o seu site, pois creio que vc deve saber q eu so um dos poucos dentro do rag q tem uma boa macro de anuncio ne. Dakelas que nem e preciso eu me preocupar em criar personagem e nem me preocupar com ban!

Bom a principio e isso o que eu tenho a dizer mais como eu tenho certeza de que você vai responder tentando me derrubar eu só digo isso pra vc:

FODA-SE SEU LIXO!!![/size]

Link para o comentário

O seu lixo,divulguei a videoaula apenas,e falei que se foce usar o bot usava do site do video e não daqui ou de outro forum,e ninguém aqui vai comprar kks de seu site lixo porque aquilo é um lixo seu lixão,a macro de spam todos tem seu animal,coitado de você!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.