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Como foram feitos os teasers do Lupus


GuiiH-
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Há diversos artistas em nossas comunidades. De jogadores que entendem técnicas incríveis de design até aqueles que simplesmente têm talento e fazem qualquer arte com um lápis na mão. Pensando nisso, resolvemos mostrar os bastidores da construção de nossas peças gráficas.

 

Leia o post escrito por nosso webdesigner Pedro:

 

“Apesar de ser um trabalho visual, todo o processo começa com um bom papo entre a equipe de Design e de Comunicação (a velha trupe Ganfal, Vili, etc). Essa é a hora que analisamos as características do personagem e definimos a melhor maneira de apresentá-lo para você.

 

Para um lançamento desse tipo sempre criamos materiais teasers que acabam se tranformando em splash pages (aquelas páginas que aparecem brevemente no momento que você acessa o site), cartazes e loading screens para o jogo.

 

A função dessas peças gráficas é atiçar a curiosidade e mostrar que algo está prestes a chegar aos nossos servidores. Uma das formas de fazer isso é usar a imagem sombreada do conteúdo que está por vir; neste caso, o Lupus!

 

001.jpg

 

Para o fundo das peças, pensamos em usar ranhuras e texturas que combinassem com o estilo mais “radical” do personagem.

 

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0041.jpg

 

Com a base pronta é necessário partir para a inserção dos textos criados pela equipe de comunicação, além de coisas fundamentais como logo e barra de copyright.

 

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Apesar de já estar transmitindo a mensagem, percebi de repente que a mão do Lupus com a arma formava um caminho que parecia se encontrar com o texto. Foi aí que tive a ideia de colocar tudo seguindo a mesma direção, em perspectiva.

 

006.jpg

 

Dessa forma o texto se integrou melhor à arte, não sendo apenas um elemento posicionado à frente de tudo. Para finalizar, aplico a barra de copyright no topo.

 

E o layout da nossa splash page está pronto! Com tudo aprovado pela equipe de Comunicação e do jogo, já é possível adaptá-la para outros formatos:

 

007.jpg

 

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Mas não pense que a vida de um webdesigner é somente imagens e cores. Para criar uma página de internet, é preciso codificá-la! Para isso usamos a famosa linguagem html e seu melhor amigo, o CSS.

 

011.jpg

 

Milhões de linhas de código depois (OK, apenas 200 -_-) a página está pronta para ir ao ar e avisá-lo de mais uma novidade incrível que está chegando a Grand Chase!”

 

Curtiu os bastidores da construção do teaser do Lupus?

 

Créditos

 

bLU!G

 

Bom...

 

Agradeça se quiser, comenta se quiser e... FUI =D

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Bem legal carinha, teve um tempo que as fontes das LS estavam horríveis.

Agora elas tão voltando a ser o que era antes. Tomara que o jogo siga essa linha das fontes e volte a ser um jogo melhor, como antes.

E eu achando que as ranhuras fossem uma lua kkkkkkkkkkkk

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Gostei pra caramba do trabalho deles n.n

E eu nem sabia q eles trabalhavam nesse código HTML

Realmente para quem nñ entende só parece mtas letrinhas misturadas com numeros '-'

SHUAHUSAHU'

Obrigado por compartilhar!

Só tenta colocar uma cor um pouco mais "viva"

Pois essa ai está mt apagada .-.

Abraços'

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