Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acabando com a duvida ( lupus )...

ga1bri1el
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi, vim aqui esclarecer uma coisa sobre o assunto mais falado do mês a chegada do LUPUS no BGC, mais entao será ou nao de graça, com base nas minhas pesquisas ( que nao foram poucas,rsrsrs ), varios topicos afirmando ke ele é de graça outros afimando ke ele nao será de graça, sites divulgando ke ele será de graça mais entao será ou nao será.

- Sim ele será de graça, vai vir um teste de 0 cash na loja, ou seja vc compra o teste por 0 cash e completa a missao ( como todos testes de cash deve ser 2 gemas ), só ke nao será assim pra sempre pq senao nao teria graça, a LUG tem ke visar o lucro dela,e nao o nosso, entao so será assim durante a semana de evento, depois disso o teste de cash aumentrá de 0 ( obviamente ) e virá o de gp, entao espero sinceramente ter ajudado.

PS. poderia colocar as fontes ke pesquisei mais tomaria muito tempo meu e estou sem tempo, entao se puderem agradeçam e comentem flw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom todos aki Na web cheats me conhese So primo Do[GM] kona Eu afirmo que isto Esta serto Bom meus parabens

Cresce cara primo do GM kona na web cheats ?

quer aparecer fala logo deixa de graça isso e palhaçada ,

se você acha que vai ficar famoso falando isso ta perdendo seu tempo.

Link para o comentário

se o cara afirma ser parente do GM konan pq deve ser, mais quanto ao que ele disse eu concordo totalmente, isso está certo pq enves de alguns nobs que ficam postando as coisas eu pesquisei muito antes de postar isso.

e tem mais so aqui no BGC vai ser assim, pq lá no KGC o LUPUS vem como um char principal:elesis,arme,lire,sieg,lupus ( no KGC ),mais seria bom se aqui tbm viesse o sieg e o lupus de entrada.

Link para o comentário

Bom todos aki Na web cheats me conhese So primo Do[GM] kona Eu afirmo que isto Esta serto Bom meus parabens

Senta lá, Claudia '-'

Vc acha q alguem vai acreditar nessa história ?

@Topic: Sera meu amigo ?

Acho q pode até ser q a LU!G faça isso

É bem a cara dela u.u

E se for acho q vai ser legal, pois qlq um pode compra e o evento só dura uma semana n.n

Eu particularmente ia gostar se fosse esse o jeito

Mais até q um teste de GP de dificuldade média, seria legalzin ^^

Mais é bom colocar a fonte pois então poucas pessoas acreditarão ou ficarão em duvidas

E tmb seus devidos créditos se for preciso u.u

Abraços'

Link para o comentário

Meu pra que ficar falando isso em todo post... Todo post ele inicia falando isso "So primo do [GM] Kona....

HHHaaaaa meu para de chatice. E daí que vc é primo do cara??? Mesmo se for ta querendo ficar famoso só pelo que o cara é, adquira personalidade filhote...

@Topic

Concordo com vc manolo, ele será mesmo de graça mas por tempo determinado...

VAMO COMPRAR ESSA BAGAÇA LOGO ANTES QUE ACABE POW...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cresce cara primo do GM kona na web cheats ?

quer aparecer fala logo deixa de graça isso e palhaçada ,

se você acha que vai ficar famoso falando isso ta perdendo seu tempo.

E se ele for vei? Você não tem como comprovar, nem ele como comprovar se é ou não ¬¬'

E outra, eu também conheço GMs e não fico falando isso em todo tópico ¬¬' Coisa inútil.

@topic Já havia vários tópicos dizendo isso amigo ¬¬'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.