crossfirerk 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 [/size]Ola pessoal agora eu vou compartilhar com vcs um novo hacker de CA ... desenvolvido por min e por meu primo Vamos la ! Primeiramente vamos baixar o arquivo se encontra no final do post 2- Depois de ter baixado vamos desativar os nosso antivirus...sempre lembrando todo hacker contem um pequeno virus de funcionamento 3- Vamos abrir o hacker e entrar no CA 4- Depois de terem entrado vamos apertar a tecla HOME 5- e por ultimo sejam felizes e um BOM NATAL ![/color] link de download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeniDrewz 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 caralllhow gente apesar de nao ter scan o hacker funfo akie perfeitamente vllw crossfirerk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkyBeagle 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 e o scan? :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcacu 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 LoL nao sao todos os hack que contem virus Obs: Nao baixem KeyLogger mod On ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeniDrewz 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Nussa cara nao ´´e keylogger ... eu tava jogando akie com o hacker VIP ... kkk muito loooko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkyBeagle 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Espera que daqui a pouco ja tem comentario de cobaia q se f**** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeniDrewz 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Eu ja fui cobaia e akie funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abreuo 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeniDrewz 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Hey abreuo pode baixar lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkyBeagle 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 ta blz, mas como posso saber q funfa e q n tem virus?. ta sem scan e sem print --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabelo123321 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 LoL nao sao todos os hack que contem virus Obs: Nao baixem KeyLogger mod On (VIAJOU TA PEGANO PERFEITAMENTE AKI EN CASA SEM NENHUM VIRUS) VLW ! CARA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfirerk 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Olha so isso fica a criterio de vcs o DeniDrewz baixo e indicou mas vcs nao fazem isso entao fiquem na saldade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuk3nah 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 gente n baixa essa pora ai ten cavalo de troia eu falo pra ajuda vcs a n perde seu pc queido flw n baixa o fecha o post do hack ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levelbuggames 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 cade as funçoes do hacker ele faz o que cara da closed aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan dessa porra de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcacu 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 To falando manolos os maniw ai que nao ta querendo acredita e todas essas pessoas que falaram que isso presta sao fakes criado pelo proprio crossfirek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vddc 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 aff eu baixei e quando fui abri o arquivo n aconteceu nd só fico la normal sem abri nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srzila 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 ta blz, mas como posso saber q funfa e q n tem virus?. ta sem scan e sem print --' aii veii tem que testa; só reclama não adianta; todos os Hack's ( DLL ) contém vírus para sua funcionalidade; :yes: gente n baixa essa pora ai ten cavalo de troia eu falo pra ajuda vcs a n perde seu pc queido flw n baixa o fecha o post do hack ai[/color][/size][/font] aii veii tem que testa; só reclama não adianta; todos os Hack's ( DLL ) contém vírus para sua funcionalidade; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycom159 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 no meu pc nao ta abrindo eu executo como adm e nao aparece nada porque?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifhkj 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 akii tbm so parece arquivo eu aperto e nao abre quall a soluçao..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano~2 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Sem Scan,Sem Print = Sem meu download,sem meus thanks :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flamengos 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 comtam cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreifucaa 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 verdadeiro scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m16dallas 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 desgraça isso aiii n pega tem cavalo de troia keylogger tira isso ae quem baixar tem ki ser mto loko sem scan Adm closed akiii [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harastuki 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Vai baixa mesmo .. Turkojan ele vai manipular seu pc e queimar seu pc , nao baixe isso se quiser perde seu pc baixa ai quem vvai se fuder e vc mesmo Obs: se clickar e naum aparecer nada e nem abrir o arquivo chance de ele ja esta no seu pc ... fica ligado pra naum da mole:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteusam349 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 nao baixebm deu erro no CA e eu tive que baixar de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados