Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[LEIA por favor] Sistema de recompensas Nina..

edu-df10
 Compartilhar

Posts Recomendados

[LEIA por favor] Use e Ganhe Nina..

Oi gente! tudo bem?

Queria fazer uma certa "reclamação" da LU!G sobre a MinimascoteNina.. Não é pelo fato de ela ser uma minimascote, e sim, pelo fato de ela ser um boato criado desde a season 1 ou 2 eu acho, e agora que lançou, o desejo brasileiro foi realizado, mas.. por que sistema de recompensas?

a LU!G ta realmente me tirando do serio, ate pro temido evento da nina, o sonho nosso que foi realizado, e pra variar, só podemos pegá-la de cash -_-' eu realmente não estou mais acreditando na lug.. agora so falta o lupus só ser pego de cash (rsrs, exagerei aqui agora UAHSUAHSUSH') E então, era sobre isso na qual eu queria falar... Se alguem concorda, por favor, faça um comentario reflexivo e construtivo, no caso de vc concordar.. se discorda de mim, peço q não use o palavraido xulo (kkkkkkkkkkkkkkkk) ou faça outras coisas relacionadas.

~Obrigado por ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LUG fez um favor colocando a nina no jogo, mesmo que como mini pet.

E outra, lançaram um SR junto, pegando o SR vc automaticamente pega a mini mascote.

Só é uma "desvantagem" a quem nao usa CASH, mas ela so possui um valor emocional mesmo, pois suas propriedades sao pessimas para o premio maximo de um use e ganhe.

De qualquer forma, nao entendo a sua revolta.

Link para o comentário

esqueci de colocar umas coisinhas e.e

@maximunz, estou com essa revolta, pois, embora a LU!G' tenha feito esse favor a nós, a minha revolta vem desse desejo de pegar dinheiro e tals com o cash dos outros.. pelo menos com a minimascote nina, eu deveria dizer que ela teria q vir aqui, como de gp, seilá, como uma missao, como aquele pet da Hanannah (acho q eh esse o nome)

E eu achei legal, mesmo dela ter vindo como minipet, so estou achando ruim que se precisa de cash, item privado, q so $$$$$$$ pode pegar

Emfim, espero q tenha entendido agora..

Link para o comentário

É como o maximunz disse, bom pra quem usa cash que pega o SR completo e ela tb mesmo n tendo utilidade alguma essa mini nina '-' e o sonho dos personagens brasileiros quanto a nina é que ela fosse um perso cara.

Link para o comentário

Oi! Tudo bem e você?

Eu concordo contigo em partes.

E muita falta de consideração da LUG colocar a Nina como minimascote e ainda custando cash.

Acho que ela é uma achar feita por nós jogadores, quem sabe um evento pra juntar coisas pra ter ele não seria melhor?

Agora com esse negoço de SR, acho um pouco exagerado pensar nisso, porque teriam que pensar em um ataque pra ela, e em um pacote que não fique tão feminino.

Link para o comentário

Creio que equem possui a nina perma tera a char brasileira em...e poxa o lupus vai ser 0 cash o vannor ja falo aff vcs ficam aki na wc reclamando nem se informam porque nao vao no forum do gc enves de fica baixando hacker e falando mal da lug --' povo chato...

Link para o comentário

Eu ás vezes acho q a LU!G faz mt eventos onde é preciso compra cash

Mais como mt dizem ela nñ força ngm a comprar, vc compra se quiser

E sobre a Mini-mascote Nina, eu até q gostei dela ter vindo como isso ao invés de char u.u

E como o maximunz disse vc pode compra o SR e ao msm tempo estará garantindo ela n.n

Pena q as propriedades q ela dá nñ seja digna de estar em um use e ganhe

Por isso bem q poderiam ter feito um evento onde vc fosse em missões para consegui-la

Algo parecido com o evento dos dragões

Abraços'

Link para o comentário

Eu peguei ela sem querer pega x_x com o SR.

Mas ela é horrível, como o maximunz já disse ela tem propriedades péssimas e também puis ela como visual mas ela fica feia pra caramba.

Link para o comentário

Não concordo, pois nunca gostei da idéia da Nina, sempre tinha boatos nas manutenções : A Nina ta vindo, por isso ta demorando T-T ...

e ela nem é tão boa assim, prefiro usar minha esfera de cazeaje...

Sem falar q ela não está no sistema de recompensas e sim no compre e ganhe...

Link para o comentário

~~Dømïnå†ør~~

Creio que equem possui a nina perma tera a char brasileira em...e poxa o lupus vai ser 0 cash o vannor ja falo aff vcs ficam aki na wc reclamando nem se informam porque nao vao no forum do gc enves de fica baixando hacker e falando mal da lug --' povo chato...

@~~Dømïnå†ør~~ Isso nao tem nada a ver, eu ja tava on no forum direto, e fui um dos primeiros há acabar achando essa att q vai acabar às 1 hr (estimativa) e eu ja sabia desse troço de 0 de cash e tals ¬¬ caraca meu, v^e se pensa vc primeiro antes de ficar falando isso dos outros player, e "nen se informam" ? meu fio, o povo da WB e de outros sites de hacks ou góruns eh os q são mais informalizados de determinado jogo, em grande maioria, cara hein, depois dessa, SE MORRE aushaush --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.