Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Área Design

~ Ronaldinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu tive a ideia e falei primeiramente com o Sorry'Z pelo MSN, ele também achou uma boa. Ele é iniciante em design, e tenta ganhar uma Sotw, como muitos aqui na WC.

Minha sugestão é a seguinte, que criassem dois tipos de Sotw, uma para iniciante e uma para avançados.

Muitos vão perguntar: Mais ele poderá se inscrever nas duas, e o avançado poderá ganhar o iniciante.

Eu respondo: Para isso que existe a organização, criar um tópico para as inscrições de Iniciante e Avaçado, para assim, haja uma melhor organização dos nomes e também para facilitar a equipe da DZ.

Outros perguntaram: Mais uma pessoa pode evoluir, e passar de iniciante para avançado.

Eu respondo de novo: A inscrição da DZ poderá ser feita de 2 em 2 messes assim, dando chance para os que evoluíram ir para um nível mais avançado.

Bom, é isto ai, espero que gostem da sugestão.Queria que, principalmente, os moderadores da DZ, responde-se este tópico que fiz. Abraços e até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá, ~ Ronaldinho.

Bem, eu apoio a criação de dois níveis de SOTW, porém, discordo de sua metodologia. O rank Iniciante e Avançado poderia ser feito através dos rates, e não simplesmente da vontade do participante.

Fica aí meu pensamento sobre sua sugestão. :)

Link para o comentário

Completamente desnecessária a sugestão.

A SOTW tem o intuito de trazer grandes desafios para os membros e fazer com que os iniciantes superem os avançados.

O próprio membro adeltadrio é iniciante e conseguiu ganhar uma SOTW, nem por isso precisou de uma SOTW para iniciantes.

Disputando com Avançados ele conseguiu se superar e ganhar.

Link para o comentário

Compreendo que ele conseguiu ganhar, mais não são todos que conseguem e muito menos nem tem chance alguma, por isso acho que seria vantajoso para os designer iniciantes fazer isso, para que eles possam competir e o vencedor elevar para o avançado.

Poderá trocar a metodologia, isto é a critério dos moderadores.

Eu pensaria que ficaria uma boa.

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não acho interessante, organizar 1 SOTW é MUITO TRABALHOSO, mesmo que não parece, imagine se preocupar em dividir membros e alem disso, que graça teria disputar com pessoas do seu nivel? O interessante é vocÊ provar que esta chegando no nivel da wc ganhando SOTW disputadas entre todos os membros. E se vocês pensam que SOTW leva alguem ao cargo de designer estao enganados! Eu só ganhei 2 em 2 anos, o Ceberus Reborns nunca ganhou.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.