Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado

xxhabbowabinxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao Consigo usar nada

eu nao consigo usar alguem pode me ensinar a usar pq o aim apareçe aquela parada roxa mais eu nao consigo usar eu seleçiono o carrinho no hack coloco no old mais nao consigo usar me ajud :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao consigo usar alguem pode me ensinar a usar pq o aim apareçe aquela parada roxa mais eu nao consigo usar eu seleçiono o carrinho no hack coloco no old mais nao consigo usar me ajud :chingando:

tenta apertar variasvezes ate mudar tbm tava com esse problema mais paro sozinho vai ate sua area daektop e coloque seu moblie e aperte um monte ate que ele mude aperte ( Page Down ) !!!

Link para o comentário

Concordo com vc,ela receberia muitos Thanks se ajudasse pro gitz,mas nao quer entao nao posso fzr nada,é mt birra msm!

nao vo postar e pronto caramba !!!

nao entende nao carambaaaaa !!!

Link para o comentário

Não tem o que entender, não vai postar por que não sabe, sem +.

aham tanbom kkk

Adorei *-* Valeu Por Compartilhar Com A WebCheats!! Ganhou Meu Agradecimento!! Para Quem Ainda Está Com Duvidas Podem Baixar ;D

de nda to semnpre ai ajudando

Link para o comentário

Porra que pessoal chato, ela ja avisou que não consegue fazer pro servidor privado GITZ, parece que ninguém entende

QUE PESSOAL CHATO DA PORRA MEU DEUS.

PAREMMMMMMMMMMMMM

daqui a pouco vai aparecer algum hack pra esse Gitz q vcs tanto falam, parem de encher.

Link para o comentário

Porra que pessoal chato, ela ja avisou que não consegue fazer pro servidor privado GITZ, parece que ninguém entende

QUE PESSOAL CHATO DA PORRA MEU DEUS.

PAREMMMMMMMMMMMMM

daqui a pouco vai aparecer algum hack pra esse Gitz q vcs tanto falam, parem de encher.

nao nao e isso eu disse que n ia postar oque funciona pro gitz tendeu !

Link para o comentário

aa por favor né . . .

ta na cara que ela não sabe ^^

desconfio até que foi ela que editou esse bot . . . Porq ensinaria a configurar pro gitz . .

Se gastou 70 reais pra aprender a configurar e pstou a configuração dela, pq nao colocaria de novo ? aiai . . . cada uma . .

não funciona no gitz . .

ainda estou aguardando um bot para o gitz

Link para o comentário

Muito bom esse BOT , mais ae nos servidores THOR HAMMER não funciona ... WC e o GBS funciona perfeitamente, recebe meu thanks e na boa se você conseguiu fazer funcionar no thor hammer me explica .

Link para o comentário

muito bom esse bot , mais ae nos servidores thor hammer não funciona ... Wc e o gbs funciona perfeitamente, recebe meu thanks e na boa se você conseguiu fazer funcionar no thor hammer me explica . [/color][/i][/size][/font][/b]

nao vo ensinar nao pq nao pago pra aprender as coisas e talz pra ensinar de graça

Link para o comentário

Gente ate hoje vcs estam incucados de perguntarem bot pro gitz??

Tá na cara que ela nao sabe,e se sabe esta fazendo cu doce para nao postar,simplismente eu ja desisti de pedir educadamente para a sabrina por o bot pro gitz,mas ela fica ai debochando se achando porque comprou aulas,que pagou caro,entao eu prefiro jogar como eu estou agora,do que ficar me rebaixando para uma pessoa que nao se preocupa em ajudar as pessoas alheias!

Tomara que um dia vc precise de uma ajuda e a pessoa fazer a mesma coisa que vc esta fazendo nesse post agora!

Fiquem com Deus,Galera ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.