Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado

xxhabbowabinxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara tu posto esse ganho 8 Thanks em 1 dia, acha que realmente postando o do Gitz vai ganhar menos que isso? isso pq tu disse que ganho só 3, sinto cheiro de tramoia no ar O.õ.

O pior de tudo é q tbm to axando isso, axo q ela ta querendo só ganhar thanks e comentarios. Não é por nada mas se vc sabe pq naum ensina logo. Essa desculpinha de que vc só levo 8 thanks naum esta convensendo. Se realmente quer ganhar muitos Thanks diga como faz funfa no Gitz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é q tbm to axando isso, axo q ela ta querendo só ganhar thanks e comentarios. Não é por nada mas se vc sabe pq naum ensina logo. Essa desculpinha de que vc só levo 8 thanks naum esta convensendo. Se realmente quer ganhar muitos Thanks diga como faz funfa no Gitz.[/size][/color][/font]

cara o pessoal vai te amar muito agora

por graças a esse comentario nao ensinarei mais eu tava ja editando o topico de como fazer no gitz mais fazer oque ne

Link para o comentário

quem nao sabe mexer em hacks e ultilitarios e etc C++ ,,, nao sabe configurar o hack pro gitz mais pros outros ta pegando normal !

galera eu não arriscaria ninguem baixar,ate pq pelo scan tem muito virus,e pelos comentarios do autor do post,vcs axam msm q se isso funcionasse no gitz ela n taria arrumando disdrobo?

isso não funciona,quem baixo isso e executo sugiro q formatem seus pcs

Link para o comentário

O pior de tudo é q tbm to axando isso, axo q ela ta querendo só ganhar thanks e comentarios. Não é por nada mas se vc sabe pq naum ensina logo. Essa desculpinha de que vc só levo 8 thanks naum esta convensendo. Se realmente quer ganhar muitos Thanks diga como faz funfa no Gitz.[/size][/color][/font]

cara o pessoal vai te amar muito agora

por graças a esse comentario nao ensinarei mais eu tava ja editando o topico de como fazer no gitz mais fazer oque ne xD

Link para o comentário

Cara, esse gunbound da softnyx é um LIXO TOTAL, PUTA MERDA.

jogo 5 min essa merda da erro e fecha, um tal de esse APEX n sei oq no meio das partidas.

VOLTA ONGAME ;/

Oq é esse tal de Gitz que falam?

é um gunbound de outro país?

se for, vou jogar, não aguento mais essa Softnyx toda bugada.

Link para o comentário

Cara, esse gunbound da softnyx é um LIXO TOTAL, PUTA MERDA.

jogo 5 min essa merda da erro e fecha, um tal de esse APEX n sei oq no meio das partidas.

VOLTA ONGAME ;/

Oq é esse tal de Gitz que falam?

é um gunbound de outro país?

se for, vou jogar, não aguento mais essa Softnyx toda bugada.

na verdade ele e brasileiro e bom ele tem uns hack ai pra ele site dele e gitzwc.in

espero ter ajudado amigo xD

Link para o comentário

ahh, é um servidor privado, massa.

sabe me dizer se tem mt lag e bugs? =]

e se tem algum aim funcionando nele, sou iniciante, então gosto de aprender noções de angulo etc usando o aim.

obrigado pela atenção.

Link para o comentário

ahh, é um servidor privado, massa.

sabe me dizer se tem mt lag e bugs? =]

e se tem algum aim funcionando nele, sou iniciante, então gosto de aprender noções de angulo etc usando o aim.

obrigado pela atenção.

lag nao tem bugs nao sei , mais e muito bom jogo de boa ele !

Link para o comentário

aff vc posta pro que funciona no gitz pra que entao?

ngm aqi ta pedindo pra vc compartilhar oq vc sabe e sim para q vc poste um bot pro gitz!

Ants quando vc criou o 1 topico ngm agradeceu pq tinha pocas pessoas no gitz,mas agora tem muitas!

Tenho certeza que vc levaria bem mais que 50 thanks se postasse um ainbot pro gitz!

Acho isso egoismo,pois fica ai se lamentando em nao postar!

Se vc nao quer ajudar outras pessoas entao nao acrescente o gitz na sua colocaçao se bot se ele nao funfar --'

e essa historia de que tava editando o topico nao colo comigo nao,paiaeu ja ia ate apertando em agradeçer mas pelo oq vc falo nao vo mais --'

Link para o comentário

aff vc posta pro que funciona no gitz pra que entao?

ngm aqi ta pedindo pra vc compartilhar oq vc sabe e sim para q vc poste um bot pro gitz!

Ants quando vc criou o 1 topico ngm agradeceu pq tinha pocas pessoas no gitz,mas agora tem muitas!

Tenho certeza que vc levaria bem mais que 50 thanks se postasse um ainbot pro gitz!

Acho isso egoismo,pois fica ai se lamentando em nao postar!

Se vc nao quer ajudar outras pessoas entao nao acrescente o gitz na sua colocaçao se bot se ele nao funfar --'

e essa historia de que tava editando o topico nao colo comigo nao,paiaeu ja ia ate apertando em agradeçer mas pelo oq vc falo nao vo mais --'

hm....tenso kkk

Link para o comentário

Funciona no gunbound thor hammer? (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

sim funciona

é bem tenso msm,cria uma conta no forum para mostrar q pagou para saber usar!

O site é para ajudar,para se relacionar sobre jogos com otras pessoas,e isso vc nao ta fzendo colega :)

é msm xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.