combat arms 2 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Olá Galera, Hj eu vim aqui postar um MOD pra vcs da TEXTURA da M4A1 SOPMOD para a M16A3 Padrão. ÍNDICE 1º- Print 2º- Tutorial 3º- Download 4º- Créditos 1º- Print 2º- Tutorial OBS: Faça o BACKUP da pasta GAME do seu C.A. 1º- Baixe o Arquivo. 2º- Extraia em um Local de sua preferência. 3º- Pegue o Arquivo EXTRAÍDO e cole na pasta GAME. 4º- Entre no jogo e seja Feliz ! 3º- Download Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Galera o SCAN não foi Possível devido ao tamanho do Arquivo, porque ele pesa mais de 20 MB. ( 21.22 MB para ser EXATO ) 4º- Créditos PELO MOD: ѕ¢яєєη-яσ∂яιgσ(σƒƒι¢ιaℓ™) PELO TÓPICO: Sasuke ( EU ) ~~~~~~~~~~Se Gostou do Tópico AGRADEÇA !!!~~~~~~~~~~ FELIZ NATAL GALERA !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemesis8435 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Gostei muito não, a textura poderia ser mas bonita, seu topico esta bom creditos dados, ta tudo indo como deveria. Para fazer o Scan use esse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços & Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Belo Topico Belo mod achei a textura bem legal é concerteza que irei usa da um ar legal a arma obrigado por compartilhar! The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ehbeleza 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Já vi outro tópico mais ou menos assim, ele tinha mod da mira de gp pra de cash, esse também, o outro dava erro :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Muito feia, pra ficar parecedia tem que por na M4A1 CQBR, #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leoziin~* 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Mano eu nao gostei muito nao.. Máis comparada com a textura da M16A3 padrão essa é Muito melhor ! , tenho certeza que outros irao usar ! # Feliz natal abraçss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Não Gostei Muito Mais como o leozin falo esta melhor que a padrão Melhorer mais seu trabalho. Ai ficara Melhor Topico Organizado , Cores , Centralizado Abracz:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat arms 2 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Gostei muito não, a textura poderia ser mas bonita, seu topico esta bom creditos dados, ta tudo indo como deveria.[/color][/size][/font][/left][/b] Para fazer o Scan use esse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços & Feliz Natal Olá, Muito Obrigado pelo seu comentário. A textura parece não estar muito boa, mas, quando entrar no jogo veja que da um ar bem melhor do que a padrão Preta. Obrigado Pelo Site que vc me enviou para fazer SCAN. FELIZ NATAL !!! Gostei muito não...ficou estranho. Prefiro a M16A3 padrão,aquela pretinha. Mas obrigado por compartilhar,Modding funcional,testei aqui em casa. Alguns jogadores irão gostar. Meus parabéns. Tópico está bom,continue assim,postando vários tópicos. Abraços! Olá Chester™, Olha a vai do gosto de cada um, eu sinceramente Odeio a M16A3 Padrão muito feia( Por isso nem uso ), então colocando uma Textura dessas melhora o AR, mas, como eu disse gosto é gosto. Sobre os tópicos fico feliz que tenha gostado e vou sim continuar Postando Tópicos. FELIZ NATAL !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]u[c]a[s]™.! 2 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Textura bem legal cara, você ta fazendo uns modding interressante =) Continue Assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat arms 2 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 u[c]a™.!;5330205'] Textura bem legal cara, você ta fazendo uns modding interressante =) Continue Assim . Olá '[L]u[c]a™.!, Muito Obrigado pelo seu comentário, é pq eu to meio sem tempo esses dias, mas, logo logo vou trazer mais novidades a vcs !!! FELIZ NATAL !!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Modding muito bom, eu gostei da textura, se mudasse a forma seria muito melhor. Levou meu Thanks Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat arms 2 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Modding muito bom, eu gostei da textura, se mudasse a forma seria muito melhor. Levou meu Thanks Abraços Olá '~ CH3ST3R ~', muito obrigado pelo seu Comentário, fico feliz que tenha Gostado. Sobre o Formato, eu não sei Modificar o Formato ainda, mas, com o tempo vou aprender. FELIZ NATAL !!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados