Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tentando ajudar a galera Phopet

Sasasabrina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amiga parabens mesmo, aki esta funcionando direitinho e minha chave eh a 142, finalmente um bot q funcione, e galera pra quem nao consegue ativar a janela na hora de escrever a coisa em japones, eh porque eh pra escrever o nome da janela do element client, ai varia mto esse nome, basta voce passar o mouse na janelinha do game e ver o nome q esta em cima vlw msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jpmg96 por favor me passa os seus

Base_Address=10862540

Base_AddressFZ=10863676

Base_AddressEXP=10865384

nenhum aqui reconhece o char, por favor galera alguem me ajuda por favorr....

aaaaaeeeeeeeeee funciono, graças a Deus, valew Sasasabrina se pudesse te dava um beijo...

Link para o comentário

estou usando o bot alguns dia mas percebi que ele buga na hora de catar os drop, a feit soh pega o q esta bem perto mesmo, ele nao vai para onde o mob morreu, mesmo marcando a opcao move to corpse..

Exatamente, estou com o mesmo problema. ):

Mas arrumei um "trambique" pra burlar isso. Eu fico como raposa e mando o pet bater primeiro, então depois eu vou e uso skill de raposa, a "Garras da Raposa".

Todos sabem que essa skill é física, ou seja, a raposa vai chegar perto do mob pra bater, e é claro, depois do pet ter atacado primeiro.

Resultado: Pet bate primeiro -> logo em seguida você bate, em forma de raposa -> mob morre embaixo do seu nariz -> você cata os drop sem problema, já que caíram nas suas patas auehaeueh

Mas tem um porém, o mob tem que ser INOFENSIVO. Ou seja, você pode passar do lado que ele não vai te atacar. Isso evita inúmeras mortes da sua feit, vai que ela chega perto e o mob é agressivo, daí eles viram e você :S.

É uma gambiarra, espero ter ajudado mesmo assim ;)

Link para o comentário

Exatamente, estou com o mesmo problema. ):

Mas arrumei um "trambique" pra burlar isso. Eu fico como raposa e mando o pet bater primeiro, então depois eu vou e uso skill de raposa, a "Garras da Raposa".

Todos sabem que essa skill é física, ou seja, a raposa vai chegar perto do mob pra bater, e é claro, depois do pet ter atacado primeiro.

Resultado: Pet bate primeiro -> logo em seguida você bate, em forma de raposa -> mob morre embaixo do seu nariz -> você cata os drop sem problema, já que caíram nas suas patas auehaeueh

Mas tem um porém, o mob tem que ser INOFENSIVO. Ou seja, você pode passar do lado que ele não vai te atacar. Isso evita inúmeras mortes da sua feit, vai que ela chega perto e o mob é agressivo, daí eles viram e você :S.

É uma gambiarra, espero ter ajudado mesmo assim ;)

Nossaa realmente isso funfa, mas espero que depois alguem ae do forum da um update com a correcao do bug, mas por enquanto vou usar assim uahauahuaha, MAS tipo nem precisa botar skill, basta vc botar a skill de atacar msm, de auxiliar no atk e pronto a raposa cata os item do msm jeito...:yes:

Link para o comentário

Galera, eu já vinha fazendo esse método de catar como raposa desde q a sabrina postou as offsets, porém existem inúmeras feiticeiras bots atuando com o q parece ser um prophet bot de offset's perfeitas.

Qual o meu apelo: vamos nos empenhar pra achar esse custon_offsets e socializar aqui no forum. Sabrina, parabéns continue assim!

Link para o comentário

Ah tá louco é passar nervoso c esse propeth vc tem que ficar vendo toda hora, essa bagaça só trava mew! Eu fecho tudo dps abro o jogo e bot novamente e n da 1h começa as buguera de novo :S

Tentar baixar o novo Isladon Revival postado aqui no webcheats, eu estou usando, mto bom, cata tudo direitinho, tem bem mais opcao como ir ao boticario, escolher os drops, ele nao buga e tals mto bom...

Link para o comentário

Bom...como recebi uma quantia razoável de mps de pessoas com problemas nos offsets do profhet...

Boa parte dos offsets estão completamente corretos,mas assim como eu havia postado em um fórum da alemanha quando teve a expansão genesis, o que acabou mudando não foi exatamente o offsetfinal, mas sim a estrutura anterior a ele...traduzindo em míudos, principalmente na função de mover o char que é onde a maioria empacou...

Pela passada rápida que acabei de dar no source do profhet, observem a estrutura do movimento "antiga"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Convertendo decimal para hexa obtemos:

base = 11702660 = 0xB29184

$OFFSET_ACTIONMOVEX[1] = 52 = 0x34

$OFFSET_ACTIONMOVEX[2] = 4168 = 0x1048

$OFFSET_ACTIONMOVEX[3] = 48 = 0x30

$OFFSET_ACTIONMOVEX[4] = 4 = 0x4

ActionFlag_Offset=24 = 0x18

Carregando o Pw no cheat engine, usando pointers B29184+34+4168 já acharemos erro.. o offset apontará para o endereço zero, clicando com o botão direito e depois browse this memory region, vcs acharão 8 bytes com valor zero, porém após este byte já existirão 4 bytes...provavelmente valor com o pointer correto...

0x1048 + 0x8 = 1050

Então...confirmando a 'suspeita' no CE mesmo...B29184+34+1050 já vimos que não está mais apontando para valor zero...hora de tentar completar a estrutura...B29184+34+1050+30+4 estarmos no ponto base da estrutura de mover o char do profhet... para testar podemos acrescentar qualque um dos offsets finais do arquivo .ini...por exemplo o actionflag...B29184+34+1050+30+4+18 ...como o action flag é em byte...mudamos para byte o valor a ser mostrado nesse pointer no CE apenas para confirmação...bom..ao movimentar o char pelo jogo...este valor estará em 1 com o char fazendo algo, e em 0 com ele parado...só isso para mim já é o sufciente para saber que a esturura agora sim está correta, mas se quiserem, façam testes com outros offsets, como movex,movey bla bla...mas não será necessário...

O post ficou longo, mas foi para mostrar de uma forma simples que não adianta ficar procurando os offsets finais...o erro está nos offsets internos do profhet ...resumindo...alterem o valor "4168" para "4176" (pointer antigo +8), e compilem o executável.

O mesmo vale para todas as outras estruturas que podem ou não estar com erro pelo que andei vendo no cliente pouquissima coisa mudou nos offsets finais se comparado a versão antiga, mas algumas estruturas iniciais que não 'mudavam nunca' sofreram mudanças.Por se tratar de código pequeno, é fácil achar todas estruturas usadas no profhet, e o procedimento basico sempre será o mesmo...tente emular as estruturas no CE, onde apresentar um valor zero ou numero muito estranho de endereço,tentem acrescentar/remover bytes no valor do offset...sempre em multiplos de 4.

Link para o comentário

Bom...como recebi uma quantia razoável de mps de pessoas com problemas nos offsets do profhet...

Boa parte dos offsets estão completamente corretos,mas assim como eu havia postado em um fórum da alemanha quando teve a expansão genesis, o que acabou mudando não foi exatamente o offsetfinal, mas sim a estrutura anterior a ele...traduzindo em míudos, principalmente na função de mover o char que é onde a maioria empacou...

Pela passada rápida que acabei de dar no source do profhet, observem a estrutura do movimento "antiga"

Convertendo decimal para hexa obtemos:

base = 11702660 = 0xB29184

$OFFSET_ACTIONMOVEX[1] = 52 = 0x34

$OFFSET_ACTIONMOVEX[2] = 4168 = 0x1048

$OFFSET_ACTIONMOVEX[3] = 48 = 0x30

$OFFSET_ACTIONMOVEX[4] = 4 = 0x4

ActionFlag_Offset=24 = 0x18

Carregando o Pw no cheat engine, usando pointers B29184+34+4168 já acharemos erro.. o offset apontará para o endereço zero, clicando com o botão direito e depois browse this memory region, vcs acharão 8 bytes com valor zero, porém após este byte já existirão 4 bytes...provavelmente valor com o pointer correto...

0x1048 + 0x8 = 1050

Então...confirmando a 'suspeita' no CE mesmo...B29184+34+1050 já vimos que não está mais apontando para valor zero...hora de tentar completar a estrutura...B29184+34+1050+30+4 estarmos no ponto base da estrutura de mover o char do profhet... para testar podemos acrescentar qualque um dos offsets finais do arquivo .ini...por exemplo o actionflag...B29184+34+1050+30+4+18 ...como o action flag é em byte...mudamos para byte o valor a ser mostrado nesse pointer no CE apenas para confirmação...bom..ao movimentar o char pelo jogo...este valor estará em 1 com o char fazendo algo, e em 0 com ele parado...só isso para mim já é o sufciente para saber que a esturura agora sim está correta, mas se quiserem, façam testes com outros offsets, como movex,movey bla bla...mas não será necessário...

O post ficou longo, mas foi para mostrar de uma forma simples que não adianta ficar procurando os offsets finais...o erro está nos offsets internos do profhet ...resumindo...alterem o valor "4168" para "4176" (pointer antigo +8), e compilem o executável.

O mesmo vale para todas as outras estruturas que podem ou não estar com erro pelo que andei vendo no cliente pouquissima coisa mudou nos offsets finais se comparado a versão antiga, mas algumas estruturas iniciais que não 'mudavam nunca' sofreram mudanças.Por se tratar de código pequeno, é fácil achar todas estruturas usadas no profhet, e o procedimento basico sempre será o mesmo...tente emular as estruturas no CE, onde apresentar um valor zero ou numero muito estranho de endereço,tentem acrescentar/remover bytes no valor do offset...sempre em multiplos de 4.

ficaria assim:

Global $OFFSET_ACTIONMOVEX[6], $CFG_OFFSET_ACTIONMOVEX = "ActionMoveX_OffSet"

$OFFSET_ACTIONMOVEX[1] = 52 ;0x30

$OFFSET_ACTIONMOVEX[2] = 4176 ;0x100C

$OFFSET_ACTIONMOVEX[3] = 48 ;030

$OFFSET_ACTIONMOVEX[4] = 4 ;0x4

$OFFSET_ACTIONMOVEX[5] = IniRead($SOFTWARE_OFFSET_CONFIG, $CFG_OFFSET_ROOT_KEY, $CFG_OFFSET_ACTIONMOVEX, "32")

duvida : é preciso apenas mudar ai?? nesta linha??

vlw pela informação!!

Link para o comentário

ficaria assim:

Global $OFFSET_ACTIONMOVEX[6], $CFG_OFFSET_ACTIONMOVEX = "ActionMoveX_OffSet"

$OFFSET_ACTIONMOVEX[1] = 52 ;0x30

$OFFSET_ACTIONMOVEX[2] = 4176 ;0x100C

$OFFSET_ACTIONMOVEX[3] = 48 ;030

$OFFSET_ACTIONMOVEX[4] = 4 ;0x4

$OFFSET_ACTIONMOVEX[5] = IniRead($SOFTWARE_OFFSET_CONFIG, $CFG_OFFSET_ROOT_KEY, $CFG_OFFSET_ACTIONMOVEX, "32")

duvida : é preciso apenas mudar ai?? nesta linha??

vlw pela informação!!

sim...somente isso ou quase .Isso no movex...NÂO sei direito se o profhet usa move Y, move Z ou sei lá o que ...eu particularmente já salvo uma estrutura base para tudo, então TALVEZ...haja mais locais semelhantes onde vc deve mudar este mesmo valor...

Basicamente a estrutura de mover o char é:

ficando algo mais ou menos assim(eu sempre uso hexa...mas..nada como calculadora do windows em modo programador para fazer a conversão para decimal lol):

logo...com esta formula.... 0xB29184 + 0x1050 + 0x30 + 0x4 + 0x20(movex) estaremos no endereço onde o PW salva a cooordenada X de destino para mover o char...

Usando a mesma estrutura para Y:

0xB29184 + 0x1050 + 0x30 + 0x4 + 0x28(" move y")

e para o Z

0xB29184 + 0x1050 + 0x30 + 0x4 + 0x24(" move y")

Etc etc...mover o char precisa de pointer x,y,z, peso , inicio da ação e tb ação completada se não me falha a memória(postando de cabeça lol...)...caso o profhet um array de pointers para tudo isso...será necessário alterar o valor em todos

Como eu disse não uso o profhet,dei uma olhada rapida no código, mas é isso mesmo...como eu disse, não analizei em 100% o código com calma, dei uma olhada de uns 5 min apenas..mas agora que Vc(s) tem a estrutura pronta e/ou pelo menos entenderam 1 pouco mais sobre ela, fica fácil sber onde mudar o valor...existindo algo muito semelhante ao que postei,com certeza será offset de mover o char, que tb deverá ser modificado...

Já outros bugs que possam ou não existir,usem o mesmo processo que dei de exemplo...'emulem' as estruturas de pointers usadas pelo bot no cheat engine sempre que empacar em resultado estranho (que não seja algum DWORD 4 bytes bem acima de 0) olhar a região da memória... tanto para menos como para mais...mas geralmente o PW aumenta os valores entre 4 e 8 bytes.Para fazer o Ultimo isoladon, acho que somente um offset abaixou bastante...só não lembro de cabeça qual era, e não estou com o olly no pc por estar mechendo com outro jogo que contém gameguard.

@edit:resposta editada com 1 pouco mais de infos para facilitar(espero >.<)

Link para o comentário

Fliperworld, vc é brilhante e isso está visto, mas eu, assim como vários, mal sei fazer o prophet rodar devidamente! huahuaa Por isso, grosso modo, gostaria de saber se vc poderia disponibilizar um download para nós com as mudanças necessárias para reabilitar as funções: move to corpse, barra de exp do char bot e o alerta alien q se encontra inativo tb.

Desde já agradecido pela sua atenção!

Link para o comentário

Estou sem internet, navegando no ópera mini lol...nem o Isoladon estou podendo atualizar(atualizar até consigo...upar...haha..o mesmo acontece com tentar postar algo no blog/atualizar post)

Tenta o seguinte : Compilar o profhet é simples...tem turoriais aqui, nunca li nenhum...mas por se tratar de autoit, basta baixar o autoit e provavelmente o script de memoria dele, nomadmemory.au3 eu acho

Abrindo o source do bot, no autoit, procure pelo valor que postei na página anterior e que disse que deveria ser alterado(acrescimo de 8) ...pelo ctrl+f achando array identico...como por exemplo:

$OFFSET_ALGUMACOISA[1] = 52

$OFFSET_ALGUMACOISA[2] = XXXX(valor que postei na pagina anterior e disse que deveria ter acréscimo de 8)

$OFFSET_ALGUMACOISA[3] = 48

$OFFSET_ALGUMACOISA[4] = 4

$OFFSET_ALGUMACOISA[5] = IniRead($SOFTWARE_OFFSET_CONFIG, $CFG_OFFSET_ROOT_KEY, $CFG_OFFSET_ALGUMACOISA, "32")

modifique o valor em todos arrays com esta estrutura de exemplo e teste,acredito que seja f5 que testa ou compila...lembrando de já estar com os offsets atualizados.

Fazendo isso a função move to corpuse ou sei lá qual ele usa estaria funcionando...no caso mover o char para os locais.

Barra de exp eu não sei o offset, por nunca ter usado isso, nem ter procurado estudar a estrutura no olly e alert alien pelo que vi de relance é algo a ver com ler mp no chat(ACHO, me corrija se eu estiver errado), mas a estrutura de chat mudou muito no ultimo update,provavel que seja necessário reescrever completamente a função.

Neste exato momento estou bem longe do meu pc,então não tem como eu dar uma olhada no source que baixei para responder aqui por hoje...(mudança >.<...meio chato arrumar as coisas...)

Link para o comentário

sim...somente isso ou quase .Isso no movex...NÂO sei direito se o profhet usa move Y, move Z ou sei lá o que ...eu particularmente já salvo uma estrutura base para tudo, então TALVEZ...haja mais locais semelhantes onde vc deve mudar este mesmo valor...

Basicamente a estrutura de mover o char é:

ficando algo mais ou menos assim(eu sempre uso hexa...mas..nada como calculadora do windows em modo programador para fazer a conversão para decimal lol):

logo...com esta formula.... 0xB29184 + 0x1050 + 0x30 + 0x4 + 0x20(movex) estaremos no endereço onde o PW salva a cooordenada X de destino para mover o char...

0xB29184 + 0x1050 + 0x30 + 0x4 + 0x28(" move y")

e para o Z

0xB29184 + 0x1050 + 0x30 + 0x4 + 0x24(" move y")

Etc etc...mover o char precisa de pointer x,y,z, peso , inicio da ação e tb ação completada se não me falha a memória(postando de cabeça lol...)...caso o profhet um array de pointers para tudo isso...será necessário alterar o valor em todos

Como eu disse não uso o profhet,dei uma olhada rapida no código, mas é isso mesmo...como eu disse, não analizei em 100% o código com calma, dei uma olhada de uns 5 min apenas..mas agora que Vc(s) tem a estrutura pronta e/ou pelo menos entenderam 1 pouco mais sobre ela, fica fácil sber onde mudar o valor...existindo algo muito semelhante ao que postei,com certeza será offset de mover o char, que tb deverá ser modificado...

Já outros bugs que possam ou não existir,usem o mesmo processo que dei de exemplo...'emulem' as estruturas de pointers usadas pelo bot no cheat engine sempre que empacar em resultado estranho (que não seja algum DWORD 4 bytes bem acima de 0) olhar a região da memória... tanto para menos como para mais...mas geralmente o PW aumenta os valores entre 4 e 8 bytes.Para fazer o Ultimo isoladon, acho que somente um offset abaixou bastante...só não lembro de cabeça qual era, e não estou com o olly no pc por estar mechendo com outro jogo que contém gameguard.

@edit:resposta editada com 1 pouco mais de infos para facilitar(espero >.<)

para esclarecer bem a duvida: tenho o Phopet que funciona 100% para matar os moob!! ( funciona todas as funcões)!!

mas eu estou editando um Phophet que cata ervas, ele reconhece as ervas (aparecem no boot), da o comando de "Finding" mas ele fica parado...

pode me esclarecer sobre isso??

Link para o comentário

para esclarecer bem a duvida: tenho o Phopet que funciona 100% para matar os moob!! ( funciona todas as funcões)!!

mas eu estou editando um Phophet que cata ervas, ele reconhece as ervas (aparecem no boot), da o comando de "Finding" mas ele fica parado...

Os posts que coloquei neste tópico foram voltados para explicar o que mudar na estrutura de mover o char mesmo.Pelo que olhei no código dele por cima, TODAS funções de movimentar o char exceto a que move ele para atacar o mob(que na verdade é feita unica e exclusivamente pelo cliente pw) são dependntes de alguns arrays de pointers que tiveram uma pequena alteração(8 bytes) no elemento 3.

Entendendo/modificando os arrays da forma que postei, com certeza o char andará até os mobs mortos para loot e tb irá até os minérios,além de claro, acabar solucionando todos problemas relacionados a movimentar o char.Não conferi os offsets finais de movimentos postados aqui(no caso os offsets que o arquivo .ini do profhet usa somente alteram o ultimo elemento do array), mas provavelmente estão certos, já que eles não mudaram da chave 139 para 142(falo isso pq não os precisei alterar no Isoladon Revival nenhum offset final de movimento, porém uso offsets diferentes).

Posso estar enganado, mas provavelmente estes novos offsets finais vieram de um fórum da alememanha onde o profhet é membro, então estão corretos, porém será necessário estas pequenas mudanças no código do bot.

Link para o comentário

Eu ja revirei isso tudo ai mais o meu prophet quando eu abro a janelinha e digito 完美世界国际版 (ctrl C - ctrl V) aparece uma mensagem que diz impossivel conecta com PW e pra rever as config do Custom_Offset.ini

Alguem tem esse off set att pra chave 142 ?????????????????????????????????

Postem plz

Link para o comentário

Eu ja revirei isso tudo ai mais o meu prophet quando eu abro a janelinha e digito 完美世界国际版 (ctrl C - ctrl V) aparece uma mensagem que diz impossivel conecta com PW e pra rever as config do Custom_Offset.ini

Alguem tem esse off set att pra chave 142 ?????????????????????????????????

Postem plz[/size][/color][/size]

na chave 142 mudou para "Eelement Client" não é mais 完美世界国际版

Link para o comentário

Vlw rogeriod7 mais ainda nao funfa tipo barra d mp hp e xp do meu xar, ta tudo zerado...

se pude explica como muda isso e tambem como faz pra funciona o bot eu agradeço...:no:

Mais uma coisa rogeriod7, sobre esse bot que vc tem que "funciona 100% pra matar mob (funciona todas as funções)"

como é o custom_offset dele pq o meu prophet eu baixei direto do site prophet depois compilei pra 32 bites mais ainda nao funciona,

ele abre normal mais fika como se o char tivesse morto...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.