Sasasabrina 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Phopet Oo = Prophet Queria compartilhar com vcs como eu me complico quando vc tentar lembrar o nome desse treco rsrsrs Galera é o seguinte, tem um monte de gente pedindo emplorando, gritando por um boot perfect world certo ? estou com o meu aqui tudo de boa, não vo hospedar aqui, para nao virem com frescura que tem virus blablabla, então vo mostrar os topico certinhos, e é só seguir oque eu mandar ;D. 1º Desculpe minha nubse ou se eu acabar nao falando nada com nada... É o seguinte, meu boot foi assim, baixei primeiramente desse kra: http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1290913-prophet-bot-unleashed-3-0-compilado-funcionando.html Lembrando é para 32 Bits Vcs vao ver que o virus nas msg do forum é falso positivo,e que os jogadores que ficaram falando que era trojan ou keylogger foram punidos, por quase ferrarem a reputação do kra vc tendo em maos os arquivos que ainda está no AR, façam o seguinte: Abram o arquivo Custom_OffSets e apaguem tudo que tem lá troquem por esse: [Perfect_World_Base_Address_In_Decimal] Application_Title=Element Client Base_Address=11702660 Base_AddressFZ=11703796 Base_AddressEXP=11700932 [Custom_32_Offsets_In_Decimal] Casting_Offset=1780 Name_offset=1592 LVL_Offset=1160 Class_offset=1600 HP_OffSet=1168 MaxHP_OffSet=1232 EXP_OffSet=1176 MP_OffSet=1172 CHARID_Offset=1132 MaxMP_OffSet=1236 STR_offset=1224 DEX_offset=1228 VIT_offset=1216 MAG_offset=1220 Spirit_offset=1180 Gold_offset=1364 FlySpeed_Offset=1260 FlyCounter_Offset=2344 MoveMode_OffSet=1612 CHI_Offset=1340 MAXCHI_Offset=1360 Jump_Offset=3172 CastID_Offset=1780 CharState_Offset=1688 Reputation_Offset=1480 Culti_Offset=1164 X_Offset=60 Y_Offset=68 Z_Offset=64 Target_OffSet=2920 PetBase_Offset=4200 PetHP_OffSet=56 PetHunger_OffSet=8 ActionFlag_Offset=24 ActionRead_Offset=4 ActionRead2_Offset=8 ActionRead3_Offset=28 ActionWrite_Offset=12 ActionWrite2_Offset=20 ActionSkill_Offset=80 ActionMoveX_Offset=32 ActionMoveY_Offset=40 ActionMoveZ_Offset=36 ActionHeight_OffSet=104 ActionHeightFlag_OffSet=100 ActionHeightFlag2_OffSet=108 ActionDoneFlag_Offset=8 ActionValue_Offset=44 ActionValue2_Offset=64 ActionSetError_Offset=76 ActionFinished_Offset=8 ActionStart_Offset=20 ActionNotStart_Offset=36 ActionObject_Offset=32 ObjectAction_Offset=56 PlayerBase_Offset=136 PlayerCount_Offset=20 PlayerID_Offset=1120 PlayerLVL_Offset=1132 PlayerName_Offset=1560 PlayerHP_Offset=1140 PlayerMAXHP_Offset=1204 PlayerClass_Offset=1568 NPCBase_Offset=80 NPCPAI_Offset=732 NPCCount_Offset=20 NPCID_Offset=284 NPCName_Offset=596 NPCLVL_Offset=292 NPCHP_Offset=300 NPCMAXHP_Offset=364 NPCSpecial_Offset=584 ItemBase_Offset=24 ItemID_Offset=268 ItemSN_Offset=272 ItemName_Offset=356 InventoryBase_Offset=12 InventoryID_Offset=8 InventoryStackAmount_Offset=16 InventoryMAXStackAmount_Offset=20 InventorySellPrice_Offset=24 InventoryBuyPrice_Offset=28 InventoryDescription_Offset=64 Entre no seu Perfect World, selecione o char, e deem uma olhada lá em cima para o proximo passo Agora abram o: Prophet Bot Unleashed 3.0 PWI Update vai abrir uma caixa para vc escrever algo,escrevam: 完美世界国际版 se estiverem em japonês, ou se tiver outra coisa, tenta escrever da mesma forma ;D (reparem que na 2 vez se vc reiniciar o boot vai ta o nome do seu personagem emcima da janela) Pronto, o resto é vc configurar ! Como aprender ? ve esse topico: http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/784570-prophet-bot-brazil.html Desculpem ter feito esse topico meio escroto, saibam que meu objetivo só foi ajudar. CREDITOS: msfox > Pelo novo Custom_OffsStes Chave xX-Juninho-Xx > pelo boot odoricoveloso > pelo nome japonês, que me ajudou rsrsrsrs Blizzard~! pelo tuturial de como configurar o boot kitsunesaqua > por ter me ajudado, quando eu queria um boot, fui perguntando e ele respondendo Eu por esse tópico, que junta todos esse conteúdos rsrsrs Obs: se quiserem os arquivos para 64 bits http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1236599-prophet-bot-que-pega-evas-e-minerios.html Depois é só ter um cerebro, e mudar da msm forma u Custom e prosseguir com os passos ditos a cima... 1º Poste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nascitvn 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 vlw...o bot funciono...mais ele ta lento nos targets e ele soh pega os itens q estao perto deles.. vc sabe como resolver isso?? vlw !:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nooba123 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Pois é, aqui aconteceu o mesmo. Ai minha feit. Não pegava mais item. Daí que coloquei lá, pra dar o enxame de ferroadas com um delay de 5 segundos, e mais um meele de 1s. Ai ela sempre chega perto dos mobs, ai pega todos os items. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AVAJ555 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 O nome aqui tá dando que está inválido, 完美世界国际版 ... fala que não deu pra detectar e que talvez seja necessário configurar o Custom_OffSets O que fazer? '-' Estou com problema na hora de passar o titulo do aplicativo que está em quadradinhos, eu coloco as 7 letras que vc passou mais fala que não foi encontrado .-. O que faço? T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcilio65 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 O meu bot sempre que abro ele buga ao lado da area de trabalho onde nao consigo nem ver nem configurar ele se alguem poder ajudar ai. Obrigado desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sadler~ 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 nascitvn,Bota um cheat engine sped hack que aumenta a velocidade de target. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nascitvn 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Sadler~ vlw aeh...funciono certinho...:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest bcnjxbvm,znbxcm,vnxm,cnbv Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Vlw mto bom. Funcionou perfeitamente até a hora de selecionar os monstros no target list, não aparece o nome deles, so aparece um 0 embaixo de ID, queria saber se há uma solução para esse problema, mas o resto ta tudo blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurcsm 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Vlw mto bom. Funcionou perfeitamente até a hora de selecionar os monstros no target list, não aparece o nome deles, so aparece um 0 embaixo de ID, queria saber se há uma solução para esse problema, mas o resto ta tudo blz tenta executar como adminitrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasasabrina 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Nunca executei como administrador, vo começar a executar para ver como funciona rsrs, Comigo acontece a msm coisa, não da para selecoionar o mobs (Monstro) mais ai eu só fecho o Bot e abro denovo o bot, e reseto a lista e adiciono, se persistir repita a ação, acontece comigo tambem *-* mais cada vez que vc for mudar de Lista os monstros fecha e abre ele ;D dentro do jogo, vc clica no monstro, clica em F11 seleciona outro monstro se necessario aperta de novo F11 depois aperta F10 e depois F9 ;D e se necessario, aperte Start no bot rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabal753 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Abram o arquivo Custom_OffSets e apaguem tudo que tem lá Onde fica isso pode me responder por gentileza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasasabrina 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Abram o arquivo Custom_OffSets e apaguem tudo que tem lá Onde fica isso pode me responder por gentileza Amigo, vc baixou os aquivos deste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1290913-prophet-bot-unleashed-3-0-compilado-funcionando.html se sim, acredito que vc tem que extrai-la, e vai virar uma pasta normal, vc vai abrindo ela, e vc vai ver o arquivo ;D Agradece ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabal753 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 a sim eu tava boiando aki, to com outro poblema quando eu executo o bot q aparese aquele telinha de escrever eu coloco oq vc mando aquelas palavra em "japones" so q da erro como se colocase qualquer palavra sabe oq pode ser isso e meu sistema e win 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcilio65 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Sasabrina sera que poderia me ajudar qando eu abro o bot ele fika bugado fora da area de trabalho ao lado direito e nao consigo ver ja tentei mover mais nao consigo . Obrigado desde já . ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasasabrina 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 japones[/color]" so q da erro como se colocase qualquer palavra[/b] sabe oq pode ser isso e meu sistema e win 7 32 bits Sabe... quando vc abre o perfect world, lá em cima na janela aonde ficava escrito, Elemenct Client ou algo do TIPO ? Então vc tem que colocar oque ta escrito lá em cima da janela do perfect world ;D Sasabrina sera que poderia me ajudar qando eu abro o bot ele fika bugado fora da area de trabalho ao lado direito e nao consigo ver ja tentei mover mais nao consigo . Obrigado desde já . ;D Então, o seu caso nunca aconteceu comigo, mais deixa eu te fazer uma pergunta... seu sistema operacional é 32 bits ou 64Bits, se for 64 ai que eu nao entendo mesmo, mais se for da uma conferida se vc baixou os arquivos que citei no poste de 32Bist ou 64Bits ta Oks? nós de noticias, qualquer coisa eu saiu ai perguntando pro povo oque fazer... e outra coisa seguiu os passos certinhos neh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor13msn 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Não estou conseguindo colher os drops aqui :( fora isso ta funcionando perfeitamente. como posso resolver isso? ta td certo na engine do negocio.. autoloot OK move to corpse OK.. tecla f1... nao sei oq está errado.... e tb tem o problema de que o intervalo entre matar um mob e outro é muito grande... como resolver esses dois??? Não estou conseguindo colher os drops aqui fora isso ta funcionando perfeitamente. como posso resolver isso? ta td certo na engine do negocio.. autoloot OK move to corpse OK.. tecla f1... nao sei oq está errado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nascitvn 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 o intervalo eh entre os mobs eh grande msm..mais fazer oq neh..=\ no meu aki ele para de catar os drops caso eu deixe minimizado ou qualker outro jeito.. alguem sabe como resolver?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Idios-MiNeRo 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Sasabrina esse bot....esta totalmente funcional depois da atualizacao?E vc tem ele em uso?Pq estou a procura de um bot funcinal.... Desde ja agradeco a sua atencao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcilio65 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 O meu é 32bits e seguir certinho mesmo lir muitas vezes o topico e fiquei tentando mais nao conseguir. E obrigado pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabal753 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 mas sabrina eu abro o petched ai aperto em entrar ai quando entra pro element.exe fica escrito as msm letras em japones q vc passo eu ja conferi msm asim eu ponho e fica como se estivese errado me ajuda pf :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freeaimbotdoes 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 ae eu baixei e funfo, porem. chega em um momento q o bot para! é ele nao seleciona mais mobs, fica parado la como uma ameba. e tbm nao funcionou a coleta de ervas e minerios, oq pode ser isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Farcrus 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Aqui colei esse offset só que não reconheceu o char, ficou com 74kkkk de vida e 81kkkk de mp, name: none, dist 0, ja executei como administrador, algue msabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g2k 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Perfeito. Muito Obrigado Aqui Pego !! OBRIGADO MESMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HitsuCossette 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Pois é, é chato mesmo esse lance do bot demorar a pegar a target dos mobs... E também o lance de não catar sempre os drops (ir no local onde o mob morreu pra catar) Alguém sabe se isso tem solução?Um jeito de mudar a target mais rápido? Um jeito de catar SEMPRE os drops que caem? De qual quer forma, parabéns pelo post! ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furia45 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 anjo nosso brother tirou o phopet bot 64 bit vc sabe mais algum lugar que possa ter ele obrigado e parabens pelo bot esta massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados