Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

tentando ajudar a galera Phopet

Sasasabrina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Phopet Oo = Prophet Queria compartilhar com vcs como eu me complico quando vc tentar lembrar o nome desse treco rsrsrs

Galera é o seguinte, tem um monte de gente pedindo emplorando, gritando por um boot perfect world certo ? estou com o meu aqui tudo de boa, não vo hospedar aqui, para nao virem com frescura que tem virus blablabla, então vo mostrar os topico certinhos, e é só seguir oque eu mandar ;D.

1º Desculpe minha nubse ou se eu acabar nao falando nada com nada...

É o seguinte, meu boot foi assim, baixei primeiramente desse kra:

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1290913-prophet-bot-unleashed-3-0-compilado-funcionando.html

Lembrando é para 32 Bits

Vcs vao ver que o virus nas msg do forum é falso positivo,e que os jogadores que ficaram falando que era trojan ou keylogger foram punidos, por quase ferrarem a reputação do kra

vc tendo em maos os arquivos que ainda está no AR, façam o seguinte:

Abram o arquivo Custom_OffSets e apaguem tudo que tem lá

troquem por esse:

[Perfect_World_Base_Address_In_Decimal]

Application_Title=Element Client

Base_Address=11702660

Base_AddressFZ=11703796

Base_AddressEXP=11700932

[Custom_32_Offsets_In_Decimal]

Casting_Offset=1780

Name_offset=1592

LVL_Offset=1160

Class_offset=1600

HP_OffSet=1168

MaxHP_OffSet=1232

EXP_OffSet=1176

MP_OffSet=1172

CHARID_Offset=1132

MaxMP_OffSet=1236

STR_offset=1224

DEX_offset=1228

VIT_offset=1216

MAG_offset=1220

Spirit_offset=1180

Gold_offset=1364

FlySpeed_Offset=1260

FlyCounter_Offset=2344

MoveMode_OffSet=1612

CHI_Offset=1340

MAXCHI_Offset=1360

Jump_Offset=3172

CastID_Offset=1780

CharState_Offset=1688

Reputation_Offset=1480

Culti_Offset=1164

X_Offset=60

Y_Offset=68

Z_Offset=64

Target_OffSet=2920

PetBase_Offset=4200

PetHP_OffSet=56

PetHunger_OffSet=8

ActionFlag_Offset=24

ActionRead_Offset=4

ActionRead2_Offset=8

ActionRead3_Offset=28

ActionWrite_Offset=12

ActionWrite2_Offset=20

ActionSkill_Offset=80

ActionMoveX_Offset=32

ActionMoveY_Offset=40

ActionMoveZ_Offset=36

ActionHeight_OffSet=104

ActionHeightFlag_OffSet=100

ActionHeightFlag2_OffSet=108

ActionDoneFlag_Offset=8

ActionValue_Offset=44

ActionValue2_Offset=64

ActionSetError_Offset=76

ActionFinished_Offset=8

ActionStart_Offset=20

ActionNotStart_Offset=36

ActionObject_Offset=32

ObjectAction_Offset=56

PlayerBase_Offset=136

PlayerCount_Offset=20

PlayerID_Offset=1120

PlayerLVL_Offset=1132

PlayerName_Offset=1560

PlayerHP_Offset=1140

PlayerMAXHP_Offset=1204

PlayerClass_Offset=1568

NPCBase_Offset=80

NPCPAI_Offset=732

NPCCount_Offset=20

NPCID_Offset=284

NPCName_Offset=596

NPCLVL_Offset=292

NPCHP_Offset=300

NPCMAXHP_Offset=364

NPCSpecial_Offset=584

ItemBase_Offset=24

ItemID_Offset=268

ItemSN_Offset=272

ItemName_Offset=356

InventoryBase_Offset=12

InventoryID_Offset=8

InventoryStackAmount_Offset=16

InventoryMAXStackAmount_Offset=20

InventorySellPrice_Offset=24

InventoryBuyPrice_Offset=28

InventoryDescription_Offset=64

Entre no seu Perfect World, selecione o char, e deem uma olhada lá em cima para o proximo passo

Agora abram o:

Prophet Bot Unleashed 3.0 PWI Update

vai abrir uma caixa para vc escrever algo,escrevam:

完美世界国际版

se estiverem em japonês, ou se tiver outra coisa, tenta escrever da mesma forma ;D

(reparem que na 2 vez se vc reiniciar o boot vai ta o nome do seu personagem emcima da janela)

Pronto, o resto é vc configurar !

Como aprender ? ve esse topico:

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/784570-prophet-bot-brazil.html

Desculpem ter feito esse topico meio escroto, saibam que meu objetivo só foi ajudar.

CREDITOS:

msfox > Pelo novo Custom_OffsStes Chave

xX-Juninho-Xx > pelo boot

odoricoveloso > pelo nome japonês, que me ajudou rsrsrsrs

Blizzard~! pelo tuturial de como configurar o boot

kitsunesaqua > por ter me ajudado, quando eu queria um boot, fui perguntando e ele respondendo

Eu por esse tópico, que junta todos esse conteúdos rsrsrs

Obs: se quiserem os arquivos para 64 bits

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1236599-prophet-bot-que-pega-evas-e-minerios.html

Depois é só ter um cerebro, e mudar da msm forma u Custom e prosseguir com os passos ditos a cima...

1º Poste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, aqui aconteceu o mesmo. Ai minha feit. Não pegava mais item. Daí que coloquei lá, pra dar o enxame de ferroadas com um delay de 5 segundos, e mais um meele de 1s. Ai ela sempre chega perto dos mobs, ai pega todos os items.

Link para o comentário

O nome aqui tá dando que está inválido, 完美世界国际版 ... fala que não deu pra detectar e que talvez seja necessário configurar o Custom_OffSets

O que fazer? '-'

Estou com problema na hora de passar o titulo do aplicativo que está em quadradinhos, eu coloco as 7 letras que vc passou mais fala que não foi encontrado .-.

O que faço? T-T

Link para o comentário

Vlw mto bom.

Funcionou perfeitamente até a hora de selecionar os monstros no target list, não aparece o nome deles, so aparece um 0 embaixo de ID, queria saber se há uma solução para esse problema, mas o resto ta tudo blz

Link para o comentário

Vlw mto bom.

Funcionou perfeitamente até a hora de selecionar os monstros no target list, não aparece o nome deles, so aparece um 0 embaixo de ID, queria saber se há uma solução para esse problema, mas o resto ta tudo blz

tenta executar como adminitrador

Link para o comentário

Nunca executei como administrador, vo começar a executar para ver como funciona rsrs,

Comigo acontece a msm coisa, não da para selecoionar o mobs (Monstro) mais ai eu só fecho o Bot e abro denovo o bot, e reseto a lista e adiciono, se persistir repita a ação, acontece comigo tambem *-* mais cada vez que vc for mudar de Lista os monstros fecha e abre ele ;D dentro do jogo, vc clica no monstro, clica em F11 seleciona outro monstro se necessario aperta de novo F11 depois aperta F10 e depois F9 ;D e se necessario, aperte Start no bot rsrsrs

Link para o comentário

Abram o arquivo Custom_OffSets e apaguem tudo que tem lá

Onde fica isso pode me responder por gentileza

Amigo, vc baixou os aquivos deste tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1290913-prophet-bot-unleashed-3-0-compilado-funcionando.html

se sim, acredito que vc tem que extrai-la, e vai virar uma pasta normal, vc vai abrindo ela, e vc vai ver o arquivo ;D

Agradece ?

Link para o comentário

a sim eu tava boiando aki, to com outro poblema quando eu executo o bot q aparese aquele telinha de escrever eu coloco oq vc mando aquelas palavra em "japones" so q da erro como se colocase qualquer palavra sabe oq pode ser isso e meu sistema e win 7 32 bits

Link para o comentário

japones[/color]" so q da erro como se colocase qualquer palavra[/b] sabe oq pode ser isso e meu sistema e win 7 32 bits

Sabe... quando vc abre o perfect world, lá em cima na janela aonde ficava escrito, Elemenct Client ou algo do TIPO ? Então vc tem que colocar oque ta escrito lá em cima da janela do perfect world ;D

Sasabrina sera que poderia me ajudar qando eu abro o bot ele fika bugado fora da area de trabalho ao lado direito e nao consigo ver ja tentei mover mais nao consigo .

Obrigado desde já . ;D

Então, o seu caso nunca aconteceu comigo, mais deixa eu te fazer uma pergunta... seu sistema operacional é 32 bits ou 64Bits, se for 64 ai que eu nao entendo mesmo, mais se for da uma conferida se vc baixou os arquivos que citei no poste de 32Bist ou 64Bits ta Oks? nós de noticias, qualquer coisa eu saiu ai perguntando pro povo oque fazer... e outra coisa seguiu os passos certinhos neh ?

Link para o comentário

Não estou conseguindo colher os drops aqui :( fora isso ta funcionando perfeitamente.

como posso resolver isso? ta td certo na engine do negocio.. autoloot OK move to corpse OK.. tecla f1... nao sei oq está errado....

e tb tem o problema de que o intervalo entre matar um mob e outro é muito grande... como resolver esses dois???

Não estou conseguindo colher os drops aqui fora isso ta funcionando perfeitamente.

como posso resolver isso? ta td certo na engine do negocio.. autoloot OK move to corpse OK.. tecla f1... nao sei oq está errado....

Link para o comentário

mas sabrina eu abro o petched ai aperto em entrar ai quando entra pro element.exe fica escrito as msm letras em japones q vc passo eu ja conferi msm asim eu ponho e fica como se estivese errado me ajuda pf :chorando:

Link para o comentário

Pois é, é chato mesmo esse lance do bot demorar a pegar a target dos mobs... E também o lance de não catar sempre os drops (ir no local onde o mob morreu pra catar)

Alguém sabe se isso tem solução?Um jeito de mudar a target mais rápido? Um jeito de catar SEMPRE os drops que caem?

De qual quer forma, parabéns pelo post! ;]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.