Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot 22/10

bruno_perroni
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aimbot 22/10 com Tuto

link >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<

SCAN scanob0.jpg

Comandos Básicos:

1 - Print Screen = Mostra a tragetória que o tiro percorrera e a força necessária.

2 - Page Down = Muda de mobile.

3 - Page Up = Muda o modo Manual/Automático.

4 - Ctrl + Delete = Muda para o modo subterrâneo do Nak.

5 - Ctrl + Insert = Modo LongShot.

6 - Ctrl + 12 = Fecha o Aimbot.

Como usar:

1 - Abra o Drvloader e selecione o unrealordbypass e clique em load.

2 - Abra o Cmatrix

3 - Logue no GB

Créditos:

Zero Ice <[email protected]>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crack, meu leia o topico antes de falar... aqui em casa funciono, por isso q eu to pedindo pra testarem.Num eh por q num funfo no teu pc q n vai funfa em todos...

E veja c vc ta fazendo certo como diz o tuto, primeiro abra o bypass de load ai abra o cmatrix e logue no gb

Link para o comentário

Postei o scan. Quanto ao virus ele é do bypass, ele faz bypass funcionar, eu uso ele sem problemas mas c vc tem medo é simples não use e fique sem aimbot =/[/b]

....so louco para baixar um a rquivo infectado com backdoor...para quem não sabe o backdoor abre as portas do seu pc.. ai não preciso falar mais nada!

Link para o comentário

akkilis pra começa olha a tua sign.E quanto ao scan eu escrevi no topico q ja vo posta esperem um poko.[/b]

Que ki tem haver minha sign? E so vc nao falar coisa que nao existe! Acho interessante que tem muita gente que posta hackers e bots e so funciona no computador dele e no de ninguem mais! NAo funfa isso nao da closed aí

Link para o comentário

Na boa, santa ignorância...

Vo tentar explicar pra vcs...Kra atualmente esse eh o ÃÅ¡NICO bypass público q funfa, e ele tem SIM um vírus, q faz ele funcionar.Então se vc deseja usar um aimbot HOJE vc só tem essa opção, eu uso ele e nunca tive problemas to usano aim aqui tranquilo. Pra ele funfar vc não pode ter antivirus em tempo real ou ele bloqueara o bypass, ISSO É ÓBVIO.

Então se alguém desejar utilizar esse aimbot com esse bypass baixe e use, se não simplesmente NÃÆ’O baixe e aguarde os kra da private postarem liberarem o NeoBot ou algum outro bot que não use esse bypass.

Por favor PENSEM antes de postarem algo,eu agradeço.

OBS: Se alguém souber de outro bypass ou bot que funfe posta ai pra nóis XD.

Link para o comentário

Que ki tem haver minha sign? E so vc nao falar coisa que nao existe! Acho interessante que tem muita gente que posta hackers e bots e so funciona no computador dele e no de ninguem mais! NAo funfa isso nao da closed aí[/b]

Tua sign ta meio grandinha...

E o bypass funfa aqui sim.E se eu não me engano o próprio rundll32 usava ele. Faça certo que vc consegue kra.

Link para o comentário

Na boa...

Quem conseguir usar esse bypass parabéns. Vc é um kra que nem eu, que consegue usar o bypass e consequentemente o aimbot.

Agora quem não consegue, sinto muito. Aguarde o be_sk8, rundll32 ou alguém postar um bot e um bypass que funcione no seu pc.

E quanto ao tópico. É melhor alguém dar closed pq infelizmente ele só serviu pra discussões e floods inúteis.

Link para o comentário

Tipo quando vc faz scan daawe apareçe virus so que isso e normal tipo pro ain roda e necessario tipo um arkivo que e detectado como virus mais n causa problemas para seu pc se n tiver funfano so vc pausa seu anti virus

Link para o comentário

Tipo quando vc faz scan daawe apareçe virus so que isso e normal tipo pro ain roda e necessario tipo um arkivo que e detectado como virus mais n causa problemas para seu pc se n tiver funfano so vc pausa seu anti virus[/b]

Isso mesmo kra, valeu pela força, \o/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.