Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AGN Cfg Aim v1.1.2 Released

lucaslouco75
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu nunca vi hack sem vírus até hoje...esse detectou um malware de risco médio. Deve ser falso positivo. Funcionou 100%, recomendo a todos.

Único Hack Que Não Tinha Vírus e Funfava Perfeitamente era o CD HACK Mais infelizmente nunca Funcionou com sxe

Aki nao deu diferença nenhuma no joga

Cara da muita diferença sim acho que você vez algo errado ! esta muito melhor que a versão anterior esse ta até puxando um pouco a mira parecendo com um aimbot

claro que não é aquela coisa de 5 tiros 5 head shots mais ta puxando um pokinho ! o Hack Ta legalz o Tópico Também !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa Renomear a CFG renomeiem para "AGN.cfg" sem aspas

depois Abram o "autoexec.cfg" na pasta "cstrike"

depois adicionem essa linha

exec "AGN.cfg"

com as aspas depois é só entrar no jogo notem que ao entrar em vez de tocar aquela musica uma voz vai falar algo que eu não sei oque é !

depois é só ser feliz !

Link para o comentário

Precisa Renomear a CFG renomeiem para "AGN.cfg" sem aspas

depois Abram o "autoexec.cfg" na pasta "cstrike"

depois adicionem essa linha

exec "AGN.cfg"

com as aspas depois é só entrar no jogo notem que ao entrar em vez de tocar aquela musica uma voz vai falar algo que eu não sei oque é !

depois é só ser feliz !

Aeeeee agora funfou. Valeu ae Vidaloka. O dono do topico poderia adicionar essas dicas que o Vidaloka deu no post neh, vai ajudar a kem nao ta conseguindo.

Link para o comentário

Aeeeee agora funfou. Valeu ae Vidaloka. O dono do topico poderia adicionar essas dicas que o Vidaloka deu no post neh, vai ajudar a kem nao ta conseguindo.

Editei o post. Acredito que agora todos (ou quase) irão conseguir rodar o hack. Obrigado pela contribuição Vidalok57.

Abs.

Link para o comentário

Mano Não tem erro é só fazer o que foi dito no Tópico que vai funcionar legal !

É, nego fica desesperado porque não funcionou, sem nem ao menos fazer todos os passos descritos no tópico. É trabalhoso mas vale a pena, deixa de preguiça gente.

Ta funcionando perfeitamente. Adorei o hack. Ganhou meu thanks.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.