lucaslouco75 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 [ INTRODUÇÃO ] Pessoal, trago aqui a mais nova versão do já conhecido AGN Aim, desta vez está melhor calibrado e com alguns bugs corrigidos. Se gostarem agradeçam ao post, pois deu trabalho. Abraço e bons HS a todos. [ TUTORIAL ] Execute o arquivo AGN aim 1.1.2 Released.exe Copie o arquivo AGN aim v1.1.2.cfg para: C:\Arquivos de Programas\Valve\cstrike Copie o arquivo AGN aim v1.1.2.dll para: C:\Arquivos de Programas\Valve\Valve\cl_dlls C:\Arquivos de Programas\Valve\cstrike\cl_dlls Copie a pasta Sprites para: C:\Arquivos de Programas\Valve\cstrike (substitua pela original) Entre no Counter Strike 1.6 (Steam ou No-Steam) abra o console e digite: exec AGN aim v1.1.2.cfg Para quem não conseguir façam o procedimento sugerido pelo Vidalok57: Renomear a CFG para "AGN.cfg" sem aspas Abrir o "autoexec.cfg" na pasta "cstrike" Adicionar a linha abaixo: exec "AGN.cfg" com as aspas Agora é só entrar no jogo. Notem que ao entrar, ao invés de tocar aquela música, uma voz vai falar algo que eu não sei oque é ! Seja feliz ! OBS: Caso não exista o arquivo "autoexec.cfg" na pasta cstrike, você deve criar um txt, adicionar o que foi pedido e renomear como "autoexec.cfg" [ SCAN ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [ DOWNLOAD ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atenção! Clique em "Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro." [ CRÉDITOS ] by H0w4rd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorgeorig 3 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 muito bom manolo valeuzão, já agradeci o post abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusloster 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 rodou perfeito aki, já to dando altos HS...valeuz!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultra007 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 nooossa mano...deu trabalho mas valeu a pena...eh o melhor cheat de cs que jah usei...agradecer ao post foi pouco obrigadão!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Amigo de quem são os créditos ? O hack pega com sxe ? O hack pega em todos os modos de jogos ? exemplo : opengl, 3d e software. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslouco75 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 ?[/color] O hack pega com sxe ? O hack pega em todos os modos de jogos ? exemplo : opengl, 3d e software. Abraços.[/b] Pega sim amigo. Já testei em quase todas as versões e testei no Windows 7 32/64 bits e no Windows XP 32 bits. Só não testei no Vista. Ta perfeito. Quanto aos créditos, são do H0w4rd, acabei de adicionar ao post. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PereiraPinto 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Pow parceirooo como que euu ativoo ele aki nãoo funfoo nãoo si poder ajudar eu agradeçoo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noya22 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 mano, faço tudo certo , executo a parada , digito no console tb e não noto diferença em nada pqp :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mil14 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 valeu mano bom d+ melhor cheat de cs q já vi e olha que já usei mtos dei thanks recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajestadeAlanki 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 faço tudo direitinho como manda, mais não vejo diferença alguma no jogo, tem algo de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxdrakusxx 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 faço tudo direitinho como manda, mais não vejo diferença alguma no jogo, tem algo de errado? entra no jogo e aperta alt+f4 (haha brinks) aqui ta funfando beleza, só segui os passos do tutorial num fiz nada a + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iammeet' 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Pra que serve essa cfg? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinh001 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Eu gostava do AGN antigo, mas esse novo ta sensacional. Parabéns pelo post mano. Mereceu meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8playsson 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 C:\Program Files\VALVE NÃO\Counter-Strike LH 2011 me ajuda eu não to conseguindo me ajuda como faz isso ???? ja até tentei aperta Alt F4 MEU PRIMEIRO PC GAMER SITE DO MEU PC GAMER COMPLETO http://sitebrrj.wix.com/meupc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snake2020 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 "ja até tentei aperta Alt F4" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei. c foi trollado negaum cara, procura onde estão as pastas: \Valve\cstrike \Valve\Valve\cl_dlls \Valve\cstrike\cl_dlls não necessariamente estara em c:\arquivos de programas. o autor do topico deu um exemplo de instalação aqui rodou perfeito. muito bom o cheat :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinho566 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Fiz Tudo , igual executei e num vejo nada demais nesse cheat , resumindo não baixe pois o dono do tópico não pois um tutorial que preste e nem ajuda aos que precisa e também não e funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxx pierre 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 valeu mano. ta bem melhor que o 1.0, fabinho pare de falar mau cara, o cara tem o maior trabalho de posta o hack aqui e fazer o tutorialm que nao é obrigaçao dele e voce nao sabe usar, fica falando mau, ve se aprende a usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemagalhaes 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Link off , ;** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslouco75 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Link off , ;** Não está off felipe. Tem que clicar em "Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro." Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weirdo 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Não funciona o hack, fiz tudo direitinho. E pelo que vi vc n ajuda quem precisa, então mais vale procurar outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn088 1 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 nao consegui faze pega n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalok57 2 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 O executável do arquivo esta com vírus não sei do que se trata. Parece ser inofensivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmbreackShowckas 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 mtooooo bom mano o hack...valeu ae :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-~Bob~-* 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Realmente ta sensacional. Parabéns. Bem organizado o tópico, merece meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 @vidalok57, o viros parece ser inofencivo porque todos os hackers precisam de um virus para o próprio funcionamento. E este hack parece ter este virus inofencivo para o funcionamento dele, não precisa se preocupar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados