Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Contagem Regressiva para o Lupus [Em tempo Real]


sacer139
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se não conseguir visualizar o relógie copie o codigo abaixo e cole no seu navegador

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

PS: Infelizmente o forum não suporta o relógio para ser exibido aqui =/ , por isso vc tem q abrir em outra janela

 

Contagem Atualizada segundo a seguinte noticia

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1321814-manutencao-prolongada-em-grand-chase-19-12-a.html

 

Como ja deu 14 Horas e ainda não foi liberado , adicionei uma hora no cronometro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara contagem regressiva para lupus nao vei , vc nem sabe q horas vai terminiza a tualização ....

nao vai temrinar 12 horas kra.

 

o q vale eh a itenção ;D , mas eu axu q dessa vez a lug não ira nos decepcionar ^^ , flw ae, to saindo, bom sonho pra todos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até parece q a Level Up! games vai comprir os horarios se tem uma coisa q ela é pessima é em ser pontual....

mas mesmo assim uq vale e a intencão neh mano flw aii[/color][/size][/center]

 

Acho q a manutenção acabará sim, no horário previsto n.n

Pois parece q eles já adiantaram mt coisa nessa att de Quarta-feira

Isso explica a demora dela

Então quem sabe nñ desfrutaremos de Lupus no horário previsto

E ainda tem a possibilidade de chegar uma nova season, então se chegar a atrasar

Valerá a pena, pois qdo entrarmos terá mtas coisas novas e legais ^.^

Abraços'

 

PS: Nñ curti mt esse relógio nñ '-'

Ele só te deixa mais ancioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara contagem regressiva para lupus nao vei , vc nem sabe q horas vai terminiza a tualização ....

nao vai temrinar 12 horas kra.

 

Acha mesmo que em 13 horas de manutenção eles não vão conseguir colocar a atualização toda no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o GM-Vassor falou no topico do forum da lug-gc oficial que vai sair ao 12:00 mas acho q sai a 1:00 se o da mari teve 1DIA DE ATRASO uma xar foda como esse acho q merece +1hr de correções a melhor esperar mais ou pouquinho para ter um trabalho bem rendido do gosto do povo doque um trabalho ruim dexando criticasruins sobre o jogo como o escarzel q fizerão qnd veio a mari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afs eu jurava que era uma contagem regressiva oficial, parecida com a contagem regressiva para a chegada do Chaos. Esse seu cronometro é com suas suposições de que a atualização termine ao meio-dia, o que 99,9% das vezes não acontece.

 

Mas valeu a intenção. Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas, acabei de saber do meu pai que trabalha na Level Up! Games que esse horário esta errado, se quiserem saber, manda um tikct pra LUG.

 

Mais informaçoes, ligue: 5105.5828

 

E so queria perguntar como muda de imagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.