Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Complementando a novidade em que o Lupus será gratis

Daniel.xteen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esta ai: agora parem de perguntar se Lupus vai ser gratis ou não.

Veja as provas abaixo desse post (isso mesmo, os outros posts)

Veja esse link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se o Gc tales falou, quem somos nós meros mortais para duvidar?

Lembrando que é para vocês verem a parte: "teste'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é so pro KGC a LUG praticamente já falo que lupus tem teste

em uma parte de uma noticia no sote da level up diz mais o menos assim" alem do teste do caçador de recompensas você tambem encontrará o teste das outras classes" pe mais o menos isso e caçador de recompensas é a classe inicial do lupus então se ele tem teste ele não é gratis

Link para o comentário

Temos muitas provas que ele vai vir grátis ak também. Você ta atualizado com o mundo? procura ak nos outros posts, esse ak é um complemento, se eu colocar algo ak podem me punir por conteúdo existente

Link para o comentário

É sim, suposição. Mas tem uma grande probabilidade de ele ser gratis. E também não me importo, eu to pegando 4 classe do meu sieg, ele que espere eu upar todos os meus chars. Ele é só mais um. Apesar de que acho dificil pensar que ele virá com teste. A Lug pode ter citado aquilo no site para deixar certa expectativas em nós. e teve um responsável pela redação da revista e do Blug, que disse mais ou menos isso "se não veio o teste junto com o pré, vocês ja deveriam ter juntado as peças do quebra cabeça"

Link para o comentário

Eu ainda tenho esperanças de q ele seja grátis

A LU!G fará sim essa boa ação para nós e nos darão o Lupus de presente de Natal *-------*

Mais qlq coisa, se ele tiver teste, vou fazer de GP, pois ja estou até com saudades de saber a emoção de pegar um char na raça

Pois o ultimo char q eu peguei foi no começo desse ano '-'

Abraços'

Link para o comentário

eu tenho quase certeza que ele não vira gratis,tipo pensa bem porque a lug/kog daria um personagem de graça!? Apesar de ser bom,imagino que não deem de graça

e as vezes tem coisas que mudam entre os Gcs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.