Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto Lith-Ajude em sua história

33244041
 Compartilhar

Qual é a melhor história?  

1. 1. Qual é a melhor história?

• A PRIMEIRA HISTORIA
      0
    • A SEGUNDA HISTORIA
      0

Posts Recomendados

Olá irei postar 2 histórias para ele,votem em qual é a melhor e façam a de vocês para podermos classificar qual é a melhor:

Historia 1

Lith era como todo asmodiano,brincava e estudava as artes das trevas,sempre foi um aluno exemplar,por isso conseguia tudo de sua mãe,uma policial muito ocupada.

Lith aos seus 13 anos ganhou de sua mãe uma guitarra bem simples,ele ficou muito interessado e decidiu aprender a tocar,pediu para sua mãe um professor e ela com muito orgulho do filho contratou o melhor do reino,um velho amigo de infância dela,o nome dele era Razor,ele havia treinado os melhores guitarristas de toda a asmodia.

Lith progrediu surpreendentemente e aos seus 15 anos já estava tocando em festas e grandes show's do reino.Mas aos seus 16 anos sua mãe morreu,Zilder,um dono de um velho circo havia mandado um assasino de aluguel matar sua mãe pois ela havia denunciado um esquema de Desvio de GP aos arredores de Asmodia,o assassino era um desconhecido,Zilder o contratou logo depois de Lupus,seu antigo caçador de recompensas ter saido por motivos desconhecidos.

Lith ficou 5 anos trancado em sua casa,solitário e deprimido,até que um dia seu professor chegou com uma mensagem para ele que dizia assim:

-Querido Lith,caso você esteja lendo essa mensagem é por que provavelmente estou morta,eu havia descoberto um plano de Zilder para transformar crianças em escravas para depois transforma-las em aberrações para seu circo,depois de eu ter descoberto isso e o desvio de GP,ele mandou um cara para me matar,mas não vá atras dele,quero que você vá atrás de Zilder,ele é o responsável pela minha morte e de toda essa confusão,Razor,está com uma guitarra com poderes especiais e que se transforma em espada,ela foi criada pelos deuses de xênia ha dois séculos atrás,e foi trazida por varias gerações pela família de Razor,quero que você treine com muita dedicação com ela para que você consiga destruir ele,depois que você estiver pronto,quero que você vá atrás de um grupo de heróis chamado Grand Chase e fale com sua lider,a Lothos,ela lhe dará instruções de como derrotar Zilder junto com a Grand Chase.

E assim Lith treinou muito e aprendeu poderes impressionantes,se juntou a Grand Chase e está a caminho de Zilder.

Historia 2

Lith era um simples adolecente de serdin , como todo menino de

sua idade,ele praticava diversos tipos de lutas , principalmente

com espada , mas ele era diferente , gostava de músicas, um certo dia

ele pediu a um ferreiro que criasse uma espada que possuise a aparencia

de uma guitarra , mas sem dinheiro para pagar o serviço do ferreiro ele

resolve parar com suas aulas de espada por um tempo para juntar dinheiro,

no dia de pegar sua guitarra o ferreiro diz a ele que foi roubado e que os

ladrões aviam fugido para a floresta , ele teve a ideia de procurar os ladrões

e pegar a guitarra quando eles estivessem dormindo , mas durante a procura lith

encontra a grand chase , que o ajuda a derrotar os ladrões e pegar a sua guitarra,

depois de alguns dias Lith procura seu mestre mas não encontra em lugar algum

ele escutou falar de um boato que ele foi assasinado por ladrões que queriam vingar

seus companheiros que foram presos pelo lith e pela grand chase , com um grande odio

lith procura a grand chase novamente , mas ao encontra-los vê que os assasinos estavam

cercando-os , como não queria perder mais ninquém que conheceu por culpa dos ladrões ,

ficou com uma raiva imensa , ele deixou a raiva possui-lo,em pouco tempo ele estava quase

todo consumido por sua fúria e derrotou os assasinos em poucos segundos , depois do ocorrido

ele pergunta se podia entrar para a grand chase com a intenção de ajudar a todos os

que precisassem de ajuda , com a permição da comandante Lothos , Lith se torna

o mais novo membro da grand chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti mais a história 2 n.n

Essa história 1 tem a questão de "Desvio de GP" (o.O) nñ gostei mt dela...

E nem dele estar envolvido com o circo dos pesadelos '-'

Ja na historia 2 mostra q ele é bem determinado

E nñ desistiu em nenhum momento, mt legal essa parte em q ele foi dominado pela fúria u.u

Abraços'

PS: Realmente digno de ser rockeiro \m/ o.O

Link para o comentário

A segunda história foi melhor, eu não gostei muito de ele ser asmodiano não teve muito haver com sua aparência e seu estilo =)[/color][/center][/b]

Ok,vou fazer imagens e arrumar uns erros de português...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.