Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caverna Do Dragao - Requiem


LevyLevy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite Brasil ♥ Começamos Meu Post Da Noite Falando Sobre Meninos Que Nunca Conseguiram Voltar Pra Casa Porque...

Requiem e o Ultimo Espisodio Da Caverna Do Dragao,Que Nunca Foi Gravado Por Que o Criador da Animaçao (Gary Gygax) Faleceu.

Em Homenagem o roteirista da série na época (Michael Reaves) Roteirista Da Serie Na Época De 1984-1985, Deixou o Roteiro Do Ultimo Episodio Como Voces Ja Sabem Requiem

Se Pararmos Para Pensar Caverna Do Dragão Foi o Primeiro Lost Neh kkk''

Mais Como Todos Nois Sabemos Todo Livro Deve Ter Uma Ilustrçao e Como Eu Nao Sou Bobo Deixei Uma Revista Em Quadrinhos Para Voces Lerem Ai o Link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Boa Leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei o final , O LUGAR ONDE ELES ESTÃO , É O INFERNO E O VINGADOR EO MESTRE DOS MAGOS

SÃO A MESMA PESSOA! , estou falando serio , se não acreditem , vejam na google.

 

Não tem nada a vê isso. O Vingador era o filho do Mestre do Magos, que foi enfeitiçado, se transformando naquela pessoa má. E o mundo que eles estão, é uma espécie de mundo mágico, relativamente comparado ao mundo real, pelas belezas e natureza. No episódio final, eles desistem de voltar para casa, para continuar a fazer o bem no mundo em que estão. O episódio chegou a ser desenhado, é você acessar o link antes de falar bobeira.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a vê isso. O Vingador era o filho do Mestre do Magos, que foi enfeitiçado, se transformando naquela pessoa má. E o mundo que eles estão, é uma espécie de mundo mágico, relativamente comparado ao mundo real, pelas belezas e natureza. No episódio final, eles desistem de voltar para casa, para continuar a fazer o bem no mundo em que estão. O episódio chegou a ser desenhado, é você acessar o link antes de falar bobeira.

 

Eu procurei varias vezes no google e essa tirinha confirmou oq eu disse.

 

Alguns ate falam que o mestre dos magos e o do mal e o vingador tambem sao varias historias mais a da tirinha e a que eu mais acredito.

 

Mas nao mostra que eles ficaram la ou voltaram para a casa fica a duvida neh ....

iTUd029v9pjAj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.