Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fiinal da Serie Todo Mundo Odeia o Chris

LevyLevy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pelo Oque Eu Axo o Final Foi Muito Emocionante Porque o Pai Do Chris Morreu e a Rochelle Ficou Arrasada Leia o Texto Retirado da Wikipedia Sobre o Final Da Serie:

''O fim da série foi decretado em março de 2009. O último episódio foi ao ar em maio de 2009. Foi o episódio "Todo Mundo Odeia o Supletivo", o de número 22 da quarta temporada. Além da audiência que deixou a desejar, o canal americano The CW disse que o fim da série foi no momento certo porque, se fosse produzida uma quinta temporada, o enredo focaria já no início da carreira do comediante, saindo da ideia principal da história. Muitos fãs não aprovaram o fim da série. No Brasil, a Rede Record voltou a exibir a serie logo após a pequena interrupção. [1]''

Bom Assista o Final Da Serie.

Parte 1

Parte 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostava muito da série. Mas depois que vi uns 2 episódios, virei fã. Esse último episódio foi enigmático e um tanto cruel. Mas me diz, o pai dele morreu onde ? Pois até onde assisti o Julius ainda estava vivo.

Every man has to die

Link para o comentário

Boa Noite,Meu Caro yahazu.

Eu Li Um Post Ne Um Blog Que Disse Que Ele Estava Morto, Se Quiser Ler Esta Aqui o Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado Pela Resposta

Link para o comentário

O Julius verdadeiro, pai do Chris Rock, morreu na vida real em 1988, a série ja estava no ano de 1987, então, acho que a série acabou no momento certo.

..mas mesmo assim ainda dava uma boa história. .-.

Link para o comentário

Até hoje, foi a única série de humor, que terminou de uma forma tão bem pensada. Sobre o pai do Chris Rock, eu não sabia que ele tinha falecido a tanto tempo. Incrivelmente, esse último episódio foi quase uma aula para nós brasileiros. Estamos acostumados a programas e novelas sem conteúdo, e as vezes somos privilegiados por obras como essa.

Every man has to die

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.