giovannevil 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Gostaria de saber, o que causa esse efeito à baixo. Quase sempre vejo esse hexagrama nos personagens, mais creio que o jogador que esteja jogando não consegue ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ™Shack! 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Amigo isso e uma skill da arme , igual escudo de fogo , ele serve para proteger ela , somente a arme pode usar esse escudo , caso você ver algum outro personagem usando ou e BUG visual , ou alguma arme passou para ele , acho que isso e possivel sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 giovannevil 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Sempre vejo alguém com isso, eu sei que é da Arme, mais eu vejo em outros personagens também. Pode ser algum tipo de bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Neath 10 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Sempre vejo alguém com isso, eu sei que é da Arme, mais eu vejo em outros personagens também. Pode ser algum tipo de bug. Isso é um tipo de bug sim . A pessoa que está com a proteção não vê mas a gente vê Espero ter respondido sua pergunta [/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kickflip08 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 esse bug é causado por um dos brincos não me lembro se é o de gnosis ou o outro q eu eskeci o nome hehe... mas desde q eu ekipei eles no meu lass meus amigos começaam a me dizer isso também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Chambs~ 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 E uma skill protetora da arme amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 olki21 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Pode ser um bug visual que direto ocorre comigo,mas também pode ser a segunda classe da a arme a ,Alquimista, ela tem uma skill de mandar escudo para todos os players da sala. Se gostou agradeça :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 giovannevil 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Como descrevi no nome do tópico, já tinha citado que o efeito era igual da Arme, por tanto sabia do efeito da skill dela. Mais eu sempre vejo o mesmo efeito em outros personagens, não sabia o que causava esse efeito em outros persongens. Gostei da resposta do kickflip08 se eu soubesse agradeceria.:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
giovannevil 0
Gostaria de saber, o que causa esse efeito à baixo.
Quase sempre vejo esse hexagrama nos personagens, mais creio que o jogador que esteja jogando não consegue ver.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados