Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GcRevenge - Amanhã no Dedicado

userjin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amanhã colocaremos o Servidor no VPS Finalmente, agora não teremos mais erros em Gameguard ou de conexão, server on 24h, O Site Poderá ser lançado já amanhã junto com o servidor.

Pois hoje, o acesso do servidor estava Muito instável, poucas pessoas conseguiam entrar. então, vamos fazer o Lançamento oficial mais cedo!

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, não temos vagas na staff ainda, mais add [email protected], se voc saber cria um forum bem legal, Voce entra na nossa staff

Na staff já ta wil (fundador e programador) eu (fundador, web desing e gm) e Leonardo que e apenas gm..

Link para o comentário

Sou o dono do Gcluz como sabe desliguei o serve do Gc luz sei faser muitas coisas adicionar item do grand chase chaos no gc Private editar sort_p Pegar pet do clinete gc chaos add placa no jogo Mudar layout de entradas so nao sei mexer com launcher update de gcmermo por que launcher de mu naopegar lineage nao pega so pega Gunz --- tipo so se agente pegar um cliente de Mu e por para os player att quando eles att o cliente eles entra pelo launcher feito no delphi rsrs e uma boa ideia Ou nao é e outra coisa Serve season 1 pirata vai ralar pra conseguir player por que gc expert consegui a season 2 eles sao o unico servidor brasileiro com a season 2 *--*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.