Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam e comentem.

!AirBlade.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já pararam pra pensar como a LUG é uma ladra safada,que só quer nosso dinheiro ? Olhem o KGC,lá se bobear no dia das crianças eles dão cupom de 100 cash dropado em missão. Pelo menos eles são honestos e justos, já aqui, eles querem cobrar até por cada clique que vc der na "Loja"... Se o Lupus não for grátis tenho certeza de que muitos players vão parar de jogar GC ou criarem múltiplos tópicos reclamando.. Se alguem mandar um ticket pra LUG ou fazerem algum tipo de manifestação pra eles tomarem vergonha na cara e serem um pouco legais como o KGC eu iria axar uma iniciativa muito boa . Farei minha parte pra entrar em contato com eles. Dêem suas opiniões mais não xinguem né :D,

Abçz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exagero neh...

eles pre isao de dinheiro para trazer as novidades aqui

e nao se sabe se o lupus vai ou nao ter teste

supondo que tenha usa o cash quem quer...

ela nao obriga nimguem a pega-lo desta forma

depois as leis...regras etc mudam conforme o pais

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

A comunidade do Grand CHase é toda cheia de mimimi.

Se o Lupus não for de graça e tiver gente parando de jogar por isso tem que dar um tiro na própria cabeça.

É só um char...vocês mesmo que nutriram esperanças erradas.

Afinal já sabem,uma coisa é la no KGC outra é qui.

Mas vocês insistem em ser chatos.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Bem,se é assim que vc pensa, muito legal ^^' Mais eu só me expressei e disse oq eu pensava,

é por isso que esse fórum tem suas partes PÚBLICAS né ? Sem querer ser ignorante. mais valew por responder, eu axo que como lá no KGC

é uma coisa e aqui é outra, eles deviam pelo menos fazer UMA coisa igual lá, pois é o país origem do Grand Chase.

Link para o comentário

Quero ver vc tenta bancar um jogo de graça

é sempre compra ataulizações

sem cobra grana no game

o Cash ta lah compra é usa quem quer

a LU!G precisa do dinheiro que a gente gasta

pra trazer tudas a ataulizações possiveis para o nosso game

faz o melhor que pode com o que tem

é ainda tem nego que acha ruim =7

melhor ser assim do que o GC vira um jogo pago =7

eu penso desse jeito =D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

ja disse isso e vou dizer dnv:

gente calma, vcs estao revoltados reclamando q ele nao sera gratis, mas nos ainda nem temos confirmaçao nenhuma

esperem pra ver, vcs nao podem tirar as conclusoes por causa de um topico

pra mim ele ainda eh de graça, e se nao for eu vo comprar o teste de gp, pra mim essa historia tda

eh so pra gente ter uma "surpresinha" no lançamento. ja q tds sabem q o teste nao vem no pré

a lug quer nos deixar nervosos, mas eh so um jogo, idai se nao for free, eh so pegar de gp

eu peguei a rey em dois dia, pq nao posso pegar ele, ainda mais de ferias...

eu teho quase certeza de q ele sera free, se ele nao for eu ajudo na iniciativa q vc disse

mas se ele for vc envia um ticket pedindo desculpas pra lug por ter chamado ela de ladra safada blz?

Link para o comentário

Cara para de ser lerdo , antes de falar algo tenha certeza

que isso e certo , a unica coisa que a LUG manda são os servidores ,

porque o resto ela não manda em nada , quem faz atualização e mudanças são

a KOG , a LUG so deixa o servidor online , exemplo , um servidor ta com LAG a culpa

e sim da LUG , agora sobre cash itens caro e da KOG.

Link para o comentário

Amigo só falei da LUG ser uma ladra safada pqê, eles precisam de dinheiro né ? Certo, disso não discordo mais os preços daqui

e os preços do KGC são bem diferentes , coisas muito mais caras , não é só pq muitos players são riquinhos e podem comprar cash que todos podem, eu não tenho condições de ter

cash sempre que qero não, eu falo mesmo, mais quando tenho.Preciso pensar muito bem no que vou gastar pq eu n vou ter de novo por muito muito tempoo .

E o Brasil é um país rico maninho,eles não passam necessidade, pois a Level UP é uma sede de games muito rica sabia ? Então , eu axo que justiça é certa .

Tá explicado o pqê da ofensa ? Vlw ae .

ja disse isso e vou dizer dnv:

gente calma, vcs estao revoltados reclamando q ele nao sera gratis, mas nos ainda nem temos confirmaçao nenhuma

esperem pra ver, vcs nao podem tirar as conclusoes por causa de um topico

pra mim ele ainda eh de graça, e se nao for eu vo comprar o teste de gp, pra mim essa historia tda

eh so pra gente ter uma "surpresinha" no lançamento. ja q tds sabem q o teste nao vem no pré

a lug quer nos deixar nervosos, mas eh so um jogo, idai se nao for free, eh so pegar de gp

eu peguei a rey em dois dia, pq nao posso pegar ele, ainda mais de ferias...

eu teho quase certeza de q ele sera free, se ele nao for eu ajudo na iniciativa q vc disse

mas se ele for vc envia um ticket pedindo desculpas pra lug por ter chamado ela de ladra safada blz?

Link para o comentário

Velho, hoje em dia comparar a KOG e a LUG é perda de tempo.

A LUG pensa primeiro no dinheiro do que na satisfação dos jogadores.

E pra mim, o teste de GP será um pouco fácil, porque no pré-lançamento não veio o teste de cash.

Link para o comentário

Velho, hoje em dia comparar a KOG e a LUG é perda de tempo.

A LUG pensa primeiro no dinheiro do que na satisfação dos jogadores.

E pra mim, o teste de GP será um pouco fácil, porque no pré-lançamento não veio o teste de cash.[/color][/font][/center]

Finalmente alguem que me intende, eles pensam mais em dinheiro do que na nossa satisfação, isso mesmo.

Eles são oportunistas, pois fazem preços caros, e alguns players tem de decidir, ou compra caro mesmo ou não compra

e fica sem , se matando de ir Templo da Sintonia,Mjolnir mais de 10 vezes pra pegar um char

Depois eles reclama de hackers .

Link para o comentário

Só algumas perguntas:

Como vc quer sustentar um jogo q por semana é gasto em torno de 3000 reais ou mais '-'

Sem ser disponibilizando cash para as pessoas ?

Fora os direitos autorais q é preciso comprar...

Então é melhor vc parar pra pensar um pouco, antes de vim falando mer... deles

E só pq eles nñ deram cash no dia das crianças, isso faz deles desonestos e injustos ?

E msm se vc e outros membros mandarem tickets para eles, só iria piorar

Pois vc acha, q eles só trabalham no GC durante as quartas, ou então qdo estão em manutenção ?

Eles precisam ficar a par de tds as novidades sobre GC

Mandar tickets "enchendo o saco" falando disso, e daquilo, só iria dificultar o trabalho

De quem td semana se esforça para disponibilizar um ótimo jogo pra nós

Abraços'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.