Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O vai ou não vai da LUG sobre o Lupus

eipsiu
 Compartilhar

Posts Recomendados

A LUG pode olha no fundo do proprio coração e fazer uma boa ação dando o Lupus de graça para nos.

--'Quem eu quero enganar?

Ou ela pode dificultar o teste dele tanto que nós tenhamos que compra-lo de cash, pois nós ou alguns sabem que no KGC a LUG colocou os itens de CASH para serem praticamente dropados nas missões, isso acabou fazendo com que a LUG tenha perdido o seu precioso dinheiro e vendo desse angulo ela decidiu concertar a mancada dificultando nossa vida a fim de recuperar seu dinheiro as nossas custas.

Oque vcs acham?

Deem sua opiniao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q a esperança eh a ultima q morre, e eu ainda to esperando ele de graça '-'

vcs chamam a LUG de capitalista, mas se nao fosse o cash como ela pagaria pelos direitos de jogos como GC e CA

ela eh so uma empresa normal do mundo capitalista...

Link para o comentário

Não e a LUG que da o personagem e a KOG , então

se ele não vier gratis a culpa e da KOG não da LUG ,

tomara que ele venha em um teste bem facio porque vai ser

gratis no KGC e ainda vir dificio aqui toma no cu ne ?

Link para o comentário

@Shack

Não é bem assim.

A LUG coloca o Lupus de graça se quiser, ou pode colocar um teste também, a responsabilidade da KOG é de disponibilizar os arquivos, e desenvolvê-los, não necessariamente nessa ordem.

@Topic

Você pensou bem fazendo essa avaliação, Talvez a LUG queira recuperar o máximo de dinheiro possível antes da chegada da nova Temporada.

Afinal, uma empresa capitalista sempre visa o lucro.

Link para o comentário

eu acho q a esperança eh a ultima q morre, e eu ainda to esperando ele de graça '-'

vcs chamam a LUG de capitalista, mas se nao fosse o cash como ela pagaria pelos direitos de jogos como GC e CA

ela eh so uma empresa normal do mundo capitalista...

Falou pouco, mais falou td!

@Topic: Como vc quer sustentar um jogo disponibilizado para o Brasil inteiro sem o dinheiro dos cashs ?

Pense bem, q em cada atualização do GC é gasto mt dinheiro na compra de arquivos '-'

O único jeito de repor esse dinheiro e pagar os funcionarios é disponibilizando cash para as pessoas comprarem

Mais só nos resta esperar

Pois eu ainda tenho esperanças de q ele seja gratis

Abraços'

Link para o comentário

Não quero ser pessimista (para o lado de vocês já que para mim é até bom).

O Sieghart é um char gratuito lá no KGC também.

Porém,aqui,antes do Chaos o teste dele era muito,muito chato de se fazer.

Demorava para dropar as coisas.

Tenho horror de kamiki por conta disso...

Teste do Sieg,3 classe e 4 classe,tudo lá...

Cara...era tenso xD.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu acho que não sera free.

Como qualquer outra empresa,ele tem que pensar nos lucros.

Se for free realmente,eles terão um prezuiso talvez.

É diferente na Coreia,a Kog é a fundadora,eles fazem o que quer.

Lá é um país desenvolvido.Podemos dizer que o cash é gp para eles O.o

A Lug apenas transmite o jogo e recebe ordens.

Teremos que aguardar.

Seria bom ele liberado ^^

Em breve saberemos.

Link para o comentário

eu tenho esperanças ke seja gratis, mais creio ke nao vai ser, pq tudo que tem no KGC de bom aqui vem razoavel ou ruim, entao lá é de graça aqui deverá ser uma fortuna de cash, e o de gp impossivel de se fazer...

Link para o comentário

Concordo com vc fenrakk .

Ao topico , acho que a lug deveria deixar mais coisas boas para dropar ,nem q seje dificil mas sei la ,

pq os gp user se fode mto , principalemnte os preguiçosos hsuhausas.

Link para o comentário

Eu acho que:

Para começar, não é a Lug que distribui o jogo na koreia, e sim a netmarble.

Segundo, responsavel por dar ou não um char é a kog.

Terceiro, se for para vir algum char gratis aqui no Br, vai ser a Brasileira por que foi criada aqui, assim como o Lupus foi criado lá.

Quarto, custa muito dinheiro para divulgar o game na midia e ter mais de 39000 jogadores simultaneos, se você num gosta do modo

como que o Gc esta sendo manobrado então pare de jogar.

Link para o comentário

bom, c não for free eu simplismente queria um teste dificil (dificil não demorado) tipo passe deserto das miragens heroico, fala sério c isso num é bem melhor do q ter q dropar os malditos itens

mais eu acho q isso tudo de mudar os testes foi jogada da kog pq pensa assim: os testes eram dificeis mais rapidos agora eles são demorados então por mais forte q seja seu char vai demorar pra conseguir eles fizeram isso como jogada de marketing para q agente fique com preguiça de pegar os chars e ganharam mais dinheiro... e infelizmente ta funcionando

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.