Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HackShieldFail 8 (Atualizado) - Para aqueles que não conseguiram em outro tutorial!

Posts Recomendados

como eu intalo ou, coloco esse hack... poderia fazer um tuto para mim ?

obrigado !!

Depende do seu windows.

Se o seu windows for o windows 7, 34 bits, você executa como administrador e se for 64 bits é o mesmo esquema.

Se for o windows xp, você executa normalmente...

Fazendo isso, você vai clicar em adicionar e vai adicionar a dll; Depois de injetar a dll, se for windows xp, você coloca em injetar automaticamente, se for o windows 7 você vai injetar manualmente... depois você abre o jogo normalmente e vai abrir uma telinha pedindo para clicar em ok. você clica e depois vai abrir uma telinha escura você fecha ela, e vai aparece dll injetada com sucesso... dai você escolhe o que você pretende usar, e é só alegria!

3D;5320700']

Só tem download falta scan agora mano.

Faça nesse site aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Valew pela dica ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o negocio pra download ? do hacker so tem do scan

Malz pessoal, é que na hora fiz na pressa, mas agora atualizei e ficou melhor! =D

funcional . ! . topico meio feio . mais tah valendo [ centraliza o final ]

Malz pessoal, é que na hora fiz na pressa, mas agora atualizei e ficou melhor! =D

não achei onde faz o Download

Kadê o download e a scan man ??

Post mal organizado

[/color][/size][/font]

Link para o comentário

omg outro aff

galera topico clonado

vc não mudou quase nada

as funções estão no print que eu coloquei --'

o deu download piorou colocou no megaupload eu coloque no multi

topico mal organizado ainda aff

mano se quer ajudar colocando um tutorial melhor (seu tutorial ta pessimo(nem é tutorial kkkkkkkk))

posta na area de dicas e tutoriais

abraçz

segue o link do topico original

para tirar duvidas pois este topico sera fechado por um moderador

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

CombatHacker não poste isso por favor, alem de acabar com o jogo quando vc ficar sem hack vc vai ser um nub do caraio e n vai matar ninguem!!!!!

Então a todos parem com isso estraga o jogo daki a pouco o c.a nun ta mais do Brasil por causa de vcs!!!! vcs vão se perguntar se não gostra e hack ooq ta fazendo aq ?

eu estou aq pra avisar, e também pq eu só uso mods, vai pra parte de modding q vcs ganham mais pronto ja fiz a minha parte flw!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.