Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação, Banimento sem sentido.

-Takashi'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom hoje eu fui banido sem nenhum sentido/prova.

arisu aiko

Na webcheats temos um imenso zelo em preservar os direitos autorias de qualquer pessoa em qualquer trabalho (foto, sign, LP, manipulação e afins) por isso, estou fechando seu tópico e punindo-o por violar essa nossa política de solidaderiedade por preservação de artistas verdadeiros.

Tópico Fechado e Membro Banido.

Topico:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1319596-tutorial-darkassasin.html

R.I.P? Voce por acaso tem algum PROBLEMA? Sai banindo quando ACHA que o membro e RIPPER? Nao pediu psd, explicação nada? Namoral tem muito oque aprender pra se chamar de design. Quer psd? TENHO PSD DE TUDO.

so por causa do "nick" saiu banindo? Olha a data de criação da minha outra conta.

"Feb 2010" Tenho quase 2 anos com essa conta, ja troquei de nick em outros foruns incontavel vezes, e nunca tive problema com nenhum design, e uma vez me mandaram mp perguntando algumas coisas, eu respondi tudo.

agora voce ver e me bani sem razao? passo psd pra qualquer outro moderador, menos pra esse individuo que me baniu.

E tambem quero minha conta desbanida pois nao teve motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tal voce ver os topicos em recursos que eu postei todos os packs do "vocaloid", que SOU EU?

Quando eu postei meu primeiro pack com nick vocaloid eu coloquei no topico "eu uso o nick VOCALOID" em outros foruns.

Ja troquei o nick pra takashi, porem o layout ainda ta com o nick vocaloid mas TENHO a psd tanto do layout como da tag.

que tal voce perguntar antes de sair banindo?

Link para o comentário

Que tal você colocar simplesmente a data correta e o seu nick?

uma edição que não dura nem 1 minuto

Isso por que a data e de quando criei o layout, e nao de quando fiz um tutorial e utilizei ele.

E o nick iria ser Takashi, ja que to usando esse nick, o nick da minha conta aqui e muito antigo nao uso tem quase 2 anos.

Link para o comentário

E o nick iria ser Takashi, ja que to usando esse nick

não seria leandrinhoII?

o nick da minha conta aqui e muito antigo nao uso tem quase 2 anos.

porque não postar com sua conta então?

faça o seguinte, upe a PSD e poste aqui.

resolvemos o problema e ponto final.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Bom amigo, em 1º lugar você está correto, não entendi o motivo da infração, mesmo que não fosse você o autor ele poderia te dar um aviso no tópico para por os créditos, o que é 100% viável e comum em casos como esse, autorização do autor é algo indispensável.

Lembrando que falta os créditos e não é rip, fique tranquilo, não ha motivo algum para o banimento, no máximo ele poderia te dar uma aviso/warn por violação de regras, pois não botou os créditos, séria também correto ele pedir provas antes de banir, Rip é o uso de algo com direitos autorias, no qual você usa para próprio beneficio e modifica sem autorização do autor e não simplesmente postar um tutorial.

Lembrando que isso não se trata de um caso de rip e sim de uso sem autorização, caso não seja o autor.

Bem, vou te pedir uma prova, de que você é o autor, não preciso da psd, quero a layout, vazia, sem nada, apenas as fontes, sem tutorial algum, apenas a barrinha sem o "Dont rip".

Simples, assim saberemos que se você é o verdadeiro autor.

Até.

Link para o comentário

não seria leandrinhoII?

LeandrinhoII e o nick quando eu criei a conta aqui na wc, naquele tempo eu usava esse nick, logo depois mudei varias vezes, e no atual momento em outrs foruns eu uso o nick takashi. Troquei de Vocaloid para takashi.

porque não postar com sua conta então?

faça o seguinte, upe a PSD e poste aqui.

resolvemos o problema e ponto final.

Vo mandar via mp, por que aqui todos podem ver o link e podem baixar a psd para outros fins.

Edit.

Bom amigo, em 1º lugar você está correto, não entendi o motivo da infração, mesmo que não fosse você o autor ele poderia te dar um aviso no tópico para por os créditos, o que é 100% viável e comum em casos como esse, autorização do autor é algo indispensável.

Lembrando que falta os créditos e não é rip, fique tranquilo, não ha motivo algum para o banimento, no máximo ele poderia te dar uma aviso/warn por violação de regras, pois não botou os créditos, séria também correto ele pedir provas antes de banir, Rip é o uso de algo com direitos autorias, no qual você usa para próprio beneficio e modifica sem autorização do autor e não simplesmente postar um tutorial.

Lembrando que isso não se trata de um caso de rip e sim de uso sem autorização, caso não seja o autor.

Bem, vou te pedir uma prova, de que você é o autor, não preciso da psd, quero a layout, vazia, sem nada, apenas as fontes, sem tutorial algum, apenas a barrinha sem o "Dont rip".

Simples, assim saberemos que se você é o verdadeiro autor.

Até.

Blz vo postar sem o "dont Rip".

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.