viniematheus 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Bem eu uso um mod que altera o Personagem padrão para o Hawk, inclusive e muito bom mas queria saber se mesmo quando passa a manutenção ele continuará lá ou eu nao vou poder usa-lo mais ?? Ajuda !! Brigadao Agradeço des de já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.222 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 É possível que após a manutenção Modding que você esteja utilizando, fique patched devido a atualização dos arquivos do client. Ou então porque os arquivos foram atualizados e o arquivo modificado (Modding) foi substituído pelo original. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viniematheus 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Mas e se por exemplo eu tirar um dia antes da manutenção o arquivo do Modding e depois no outro dia quando acabar a manuntenção eu recolocar sera que ficaria Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.222 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Mas e se por exemplo eu tirar um dia antes da manutenção o arquivo do Modding e depois no outro dia quando acabar a manuntenção eu recolocar sera que ficaria Patched [/font] Não iria interferir em nada, pois os arquivos do Combat Arms seriam atualizados, fazendo assim que o Modding corrompesse o client. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '~ CH3ST3R ~' 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Creio eu que somente depois de atualizações de Patchs que ocorrem raramentes, pois é quando eles atualizar os arquivos das pastas Game e HShield. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
viniematheus 0
Bem eu uso um mod que altera o Personagem padrão para o Hawk, inclusive e muito bom
mas queria saber se mesmo quando passa a manutenção ele continuará lá
ou eu nao vou poder usa-lo mais ??
Ajuda !! Brigadao Agradeço des de já
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados